OFF :
Olá narrador, seja bem-vindo á minha rota. Aqui eu espero algo bem rápido: ensinar os poucos TMs que eu tenho pros pokés. E se der tempo, tentar upar um pouco algum deles.
Após toda a locomoção intercontinental, incluindo um helicóptero, um navio e um metrô, era de se esperar que Chris Ayusa estivesse bastante cansado, como de fato ele realmente estava. Entretanto, tendo em vista a proximidade da copa Hoenn, ele não tinha tempo para ficar parado. Por isso, saía do Centro Pokémon após uma rápida substituição e após encontrar um lugar sossegado, liberou todos os seus pokémons. O jovem não conseguia deixar de sorrir ao encarar seus parceiros, possuía bons monstrinhos, embora soubesse que todos eles -inclusive seu treinador - ainda estavam longe da perfeição.
-Ah pessoal. Estamos próximos de enfrentar nosso maior desafio até agora. Temos pouquíssimo tempo para nos preparar, mas eu acho que podemos sim ter um bom desempenho na competição. Lembrem-se, nosso objetivo não é sermos campeões, porquÊ com certeza deve ter milhares de treinadores mais bem preparados. Vamos encarar assim: nossa meta é vencer a próxima batalha. E quando vencermos, a meta passará a ser vencer a batalha seguinte. O que acham?
As reações eram um pouco diferentes dentro daquele sexteto, os seis primeiros pokémons de Chris - não exatamente, tendo em vista que Morgana, a Honchkrow havia sido capturada antes de Hel, mas o garoto não queria arriscar usá-la em uma competição daquele nível - Volcano, Sansão e Argent pareciam empolgados com a competição, Hel e Silker pareciam um pouco apreensivos, e Kraken, continuava na inexpressividade de sempre, o jovem começou a relembrar toda a estrada percorrida até ali:
-Volcano... Você foi meu primeiro parceiro. Lembra quando tivemos problemas com seu Blaze, mas o sr. Heron nos ajudou? E você Argent, sempre tão determinada, desde quando nos conhecemos. Kraken, mesmo que não pareça, sei que temos um laço bem forte, e sei também que posso contar com você. Sansão, como você cresceu amigão, mal posso esperar para ver seu resultado após essa evolução. Falando em evolução, Silker, vocÊ foi meu primeiro pokémon a atingir o último estágio evolutivo, tenho certeza que seu powders serão bastante úteis na competição. Por fim, Hel, garota, eu não tenho dúvidas de que você também será um membro valiosíssimo do nosso time.
Todos os pokémons observavam o falatório de Chris, e até mesmo o Tentacool parecia sentir um pouco de emoção naquele momento.
-Bem, durante nossas viagens eu ganhei duas TMs. Não acho que elas vão fazer muita diferença no nosso desempenho, mas com certeza podem ser mais úteis do que alguns dos movimentos que possuímos atualmente, então vejamos O TM 112, Cut... Segundo a Pokédex, Volcano, Argent, Kraken e Sansão podem aprendê-lo... Certo, Argent, não vou mexer nos seus movimentos, quanto ao resto vamos aprendê-lo. O outro Tm, 111, Silver Wind, apenas Silker pode aprendê-lo, bem, acho uma boa ideia. Vamos treinar!
Resumo dos TMs :
Ensinar:
-Cut para Charmeleon (substituir Scratch)
-Cut para Tentacool (substituir Supersonic)
-Cut para Nidorino (Não precisa fazer substituição)
-Silver Wind para Butterfre (substituir String Shot)
-Cut para Charmeleon (substituir Scratch)
-Cut para Tentacool (substituir Supersonic)
-Cut para Nidorino (Não precisa fazer substituição)
-Silver Wind para Butterfre (substituir String Shot)