Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

No Time Left...

3 participantes

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Assim que Amarílis mostrou aprender a utilizar seu Toxic, Flora logo agarrou o braço de seu irmão, mostrando-se assustada com Daisuke saber seu nome. Talvez ela não tivesse prestado atenção, mas Tyrant havia mencionado o nome dela logo que se conheceram. Durante a confusão, chegava uma garota chamando por Daisuke. Enquanto ele se explicava a ela, Tyrant tentava acalmar Flora.

-Acalme-se, Flora. Ele está certo. Eu, realmente, falei seu nome perto dele.

Flora se acalmava um pouco, mas ainda não se sentia confortável naquele lugar.

-Tudo bem, mas vou entrar no centro pokémon. Depois eu volto.

Ela largou do braço do ranger e passou beeeeeeem longe de Daisuke, adentrando o local. Não teve o que se fazer a não ser se desculpar por ela e se apresentar à garota que dizia chamar mimi.

-Desculpem-me por isso, ela não costuma ser assim. A propósito, meu nome É Tyrant Torres, ela é Flora, como já deve ter notado.

Então retornou para o treino. Primeiramente, foi para perto da dupla que ainda treinava TMs, Amarílis já havia concluído, portanto facilitaria para que ele se concentrasse na ave. Apesar de ser pouco veneno, já conseguia produzir algo.

-Muito bem, vocês dois. Amarílis, agora já pode se concentrar em apenas auxiliar. Skarmory, o veneno que você produziu de suas asas já é um bom começo, mas tente concentrar em levá-lo para sua boca como se fosse lançar como se estivesse cuspindo. - logo se dirigiu ao pokémon elétrico que não parecia estar tendo muito progresso. - Eu sei como isso não é fácil, mas não pare. Continue dando o melhor de si mesmo no cansaço, é nessa hora que você irá ganhar mais resistência. Ao invés de parar quando chegar ao final, continue andando, ficar parado não fará bem para um coração acelerado.

Então se posicionou em um lugar que desse para ver seus três companheiros treinando.

_________________
No Time Left... - Página 4 NiYqrTg No Time Left... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Apesar das confusões, logo a situação se resolveu - mesmo que Flora parecesse não ter tido boa impressão inicial de Daisuke - e o treino continuou.

Entre os Pokémon de Daisuke, Rotom continuou a tentar executar o Will-o-Wisp. Ao longo do tempo, a técnica ganhou força e o Pokémon plasma pôde executá-la com maior eficácia. Após algumas tentativas, ele decidiu voltar a fazer brincadeiras com seu treinador e lançou uma pequena chama em direção ao cabelo do rapaz, fazendo-a levitar ao seu redor numa proximidade bastante perigosa antes de enfim apagá-la. Enquanto isso, Heracross continuou a causar tremores por algum motivo, mas aquilo não fez nada além de fazer uma Enfermeira Joy furiosa aparecer na arena e reclamar que caso os terremotos continuassem, ela teria de chamar a polícia.

Já Hippopotas continuou a fracassar. O Pokémon simplesmente não sabia como produzir o veneno necessário para o Toxic, embora a quantidade enorme de saliva produzida pelo Pokémon em suas tentativas quase o fez engasgar, sem contar que o Pokémon sentia sede. Talvez fosse necessário receber ajuda de outro Pokémon.

Pelo menos Fletchling tinha mais sorte, pois após concentrar-se nas asas, a ave começou a fazer as penas endurecerem e, após algum tempo, metal começou a aparecer nas penas e gradualmente tomou conta das asas. Após aquilo, o Pokémon voou mais uma vez e acertou uma pequena planta próxima, cortando-a com a asa direita e finalmente dominando a técnica desejada.

Enquanto isso, na dupla de Tyrant, Ivysaur auxiliou Skarmory com sua experiência em movimentos do tipo veneno. A Pokémon o instruiu a imitá-la na execução do Toxic, porém como a ave não tinha tamanha afinidade com aquele tipo de ataque, ela não teve muito sucesso em simplesmente cuspir o veneno necessário. No mínimo, seu corpo conseguiu produzir um pouco de líquido roxo que fez o pássaro sentir um gosto horrível em sua boca. Horrível o bastante para fazê-lo começar a cuspir. Depois de mais algumas tentativas, ele finalmente conseguiu cuspir em quantidades grandes o bastante para confirmar que ele possuía capacidade de usar a técnica, ainda que aquele não fosse o jeito mais agradável de se usar Toxic.

Por último, Electivire seguiu as instruções de Tyrant. Ao continuar andando, o Pokémon manteve parte do ritmo de quando corria, mas ainda assim ele se cansava ao longo do tempo e parecia querer beber alguma coisa.


Spoiler :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz



Todos estavam conseguindo aprender os ataques, Rotom mais uma vez assustava Daisuke com suas brincadeiras e uma enfermeira Joy aparecia irada pela distração do garoto. Tachikawa se desculpou com a enfermeira e foi até Hippo.

- Hippo, concentre-se mais, já que você não consegue produzir o veneno vamos tentar diferente,  tente fazer diferente, coloque-se na situação inversa, não pense em ficar envenado, mas sim em produzir o veneno. Prossiga até conseguir o resultado. - Disse o jovem e se virou para Heracross-  Hera, vamos começar com Bulk Up. Mostre seus músculos e se sinta mais forte. Prossiga tentando criar músculos fortes.

O jovem apenas observou até dar seu parecer da situação.

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Com um pouco de esforço e de uma maneira nada agradável, Skarmory aprendia a utilizar o Toxic. Gunvolt também estava com um pouco sede. Tyrant, primeiramente, falou com Skarmory sobre o próximo, e último, movimento.

-Skarmory, vamos partir para o Taunt. Você deve ser bom em provocar, por isso quero que utilize os meios necessários para obrigar um oponente a querer partir para a força bruta, porém não utilize qualquer ataque para isso. Amarílis, você será o alvo dessa vez. assim como Phantump, use seu Growth.

Então dirigiu-se até Gunvolt para ajudá-lo com seu treino. Vendo seu cansaço, tirou sua mochila e de dentro dela pegou uma garrafa de água, entregando para o pokémon.

-Aqui, não se esqueça de se hidratar durante o treino, principalmente durante algo puxado como esse. Se achar necessário, faça uma pausa, mas não se esqueça de continuar andando até os batimentos voltarem ao normal, tudo bem? De qualquer modo, não dê mole.

_________________
No Time Left... - Página 4 NiYqrTg No Time Left... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Com a continuação do treino, já não havia o mesmo número de Pokémon treinando, uma vez que a maioria aprendeu os movimentos desejados.

No caso de Daisuke, dois dos integrantes de sua equipe ainda necessitavam de treino. Hippopotas era o que sentia maior dificuldade, uma vez que o Toxic não era tão fácil de ser usado por um Pokémon como aquele. Apesar disso, os esforços começaram a dar frutos quando o hipopótamo conseguiu secretar veneno por alguma parte da boca e misturá-lo com sua saliva, o que deu um gosto desagradável ao Pokémon, mas que ainda assim foi o bastante para fazê-lo morder a planta mais próxima e babar líquido roxo. No final das contas, a planta mordida murchou rapidamente, comprovando a efetividade do veneno.

Já Heracross demonstrou grande facilidade em aprender o Bulk Up. Apesar de envergonhada em usar tal movimento, a Pokémon começou a movimentar os braços de forma a fortalecer os músculos, duma maneira que aumentou sua musculatura temporariamente. Após algumas tentativas, a Pokémon conseguiu chegar a um nível aceitável em usar aquele movimento, sendo então capaz de aumentar sua força física durante uma batalha.

Com os Pokémon de Tyrant o treino também prosseguiu bem. Taunt era um movimento fácil de ser usado por um Pokémon tão agressivo e violento como um Skarmory, portanto o do treinador não tardou em começar a provocar Ivysaur, fazer gestos com as asas e simplesmente ser chato o bastante para deixar a gramínea nervosa. Não demorou muito até que ela começasse a falhar com os Growth.

Durante aquele tempo, Electivire bebeu toda a água da garrafa de Tyrant, demonstrando que estava com muita sede, e então voltou ao treino, já revitalizado pelo líquido mágico.


Spoiler :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz




Hippo aprendia Toxic, isso deixava o garoto feliz. Como não haviam mais tantos movimentos para aprender, Daisuke resolveu se focar em seus Pokémon que ainda não haviam aprendido os movimentos ainda, havia ainda Heracross, Hippo e Carbink para treinar, portanto, o jovem resolveu treinar o Pokémon diamante e a inseto enquanto pedia por outra batalha.

- Carbink, você irá treinar Toxic, como seu corpo é feito de pedra, você irá começar a produzir veneno através de suas boca e assim que conseguir o resultado cuspa tudo! Hera, vamos treinar Facade, comece dando alguns socos naquela árvore, esse golpe fica mais poderoso com alguma condição de status, mas não farei isso, tudo bem?

Olhei para o garoto que acompanhava meu treinamento e disse:

- O que acha de uma revanche? Meu Hippopotas versus o seu Electivire, o que acha?

Assim que ouvisse a resposta o jovem natural de Cerulean iria dar seus comandos.

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
O treino havia encerrado por parte de Tyrant, porém Daisuke ainda estava prosseguindo com o seu. Achando que não tinha mais nada pra fazer a não ser treinar a força de Gunvolt, Tyrant foi surpreendido com um pedido de revanche vindo do rapaz. A proposta não era nada justa, mas ele resolveu aceitar após Gunvolt parar seu treino e aparecer do lado dele concordando.

-Tudo bem, deve estar querendo testar como o Hippopotas ficou, não? Deixe-me começar dessa vez. - Então se posicionaram em campo para início da briga. -Gunvolt, quero que inicie diminuindo a defesa dele com seu Leer, em seguida acerte-o com seu Low Kick.

_________________
No Time Left... - Página 4 NiYqrTg No Time Left... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz




Daisuke sorriu com a atitude do garoto, ele parecia querer batalhar e isso o animava, era sempre bom poder batalhar com alguém e o jovem de Ceruleam tinha plena consciência disso. Hippo foi para sua frente e ele então olhou para o adversário, mostrando-se bem concentrado no que viria a seguir, o hipopótamo então esperou os comandos que não tardaram:

- Hippo, use um duplo Earthquake! - Sim, Daisuke estava testando as habilidades de seu Pokémon e diferente das outras vezes sabia que dessa vez se monstrinho iria conseguir com exito acertar o adversário!

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
Apesar da proposta de Daisuke não ser nem minimamente justa, Tyrant a aceitou e logo os rapazes se posicionaram para o confronto. Enquanto isso, Carbink e Heracross continuaram a treinar.

Carbink teve bastante dificuldades para criar o veneno. Sendo um Fairy type, o Pokémon era, por natureza, frágil a qualquer tipo de veneno, incluindo o que ele mesmo poderia produzir caso usasse Toxic de maneira errada. Com isso em mente, a fada teve dificuldades em progredir no aprendizado da técnica e se limitou a tossir e cuspir, mas sem conseguir produzir veneno.

Já Heracross teve mais facilidade em executar os movimentos básicos do Facade. Atacando a árvore próxima, o inseto fez o básico sem dificuldades, mas aí que estava o problema: Aquilo era só o basico e não tinha diferença alguma comparado a um outro ataque. Era necessário ser mais específico para ter sucesso em aprender um movimento como aquele, portanto algo tão vago como socos não ajudaria em nada.

Enquanto isso, na batalha que se iniciou, Electivire surpreendeu Hippopotas com seu olhar provocador. Infelizmente para o elétrico, o hipopótamo pouco se importou com aquilo e logo causou um tremor que fez o Pokémon de Tyrant cair de joelhos e sofrer grande dano. Sabendo que não aguentaria outro daquele ataque, o gorila elétrico avançou e repetiu o chute da primeira batalha, causando dano considerável no Pokémon de Daisuke, mas sem ser o suficiente para impedi-lo de usar outro Earthquake. Executado o segundo ataque, Electivire sucumbiu aos machucados e aquela curta batalha acabou numa vitória para Daisuke e seu Hippopotas.


Spoiler :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
A batalha não demorou muito a se encerrar, era óbvio que aquilo iria ocorrer. Apesar de evoluído, Hippopotas ainda apresentava uma força maior devido a diferença de níveis e ganhar força extra com um movimento terrestre. O ranger retornou seu pokémon.

-Pelo visto Hippopotas não terá problemas em utilizar o Earthquake no futuro. E mais uma coisa, agora eu quero uma revanche. Se aceitar, irei utilizar Heracross, tudo bem para você?

Tyrant havia entrado no ritmo das batalhas um pouco antes da copa. Agora era esperar seu oponente aceitar o desafio.

_________________
No Time Left... - Página 4 NiYqrTg No Time Left... - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionNo Time Left... - Página 4 EmptyRe: No Time Left...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos