Observações :
Oi, narrador! Eu quero uma rota muuuito rápida se possível para treinar os TM's dos meus pokémons.
Eu não tenho nenhum outro objetivo e agradeceria muito se você me ajudasse a cumprir este antes do torneio!
Obrigado desde já! <3
Eu não tenho nenhum outro objetivo e agradeceria muito se você me ajudasse a cumprir este antes do torneio!
Obrigado desde já! <3
Aztlán novamente. A cidade exalava uma aura mística e cultural tão diferente do que Roscoe estava acostumado. Cada passo revelava uma quantidade surpreendente de informações acerca do município completamente díspar do que lhe era normal. O local era governado por seu próprio rei e tinha uma gama de tradições inacreditável. Seu coração palpitava com os acontecimentos que poderiam se suceder em um local tão inesperado. O dia estava muito bonito e era próximo do horário do almoço. Alguns dos raios solares cortavam as nuvens e iluminavam o caminho pelo qual o monotreinador seguia. Não apreciava o sol por sua criação mas estava começando a criar certo apreço por ele, gostava do sentimento de que sua pele estava sendo bronzeada e perderia o seu pálido vampírico.
O que poderia fazer naquele dia? Treinar. Deveria treinar para o torneio com o intuito de conseguir desenvolver os novos movimentos que conseguiu por negociações com treinadores no Centro Pokémon da cidade de Lilycove. Queria agradecer aqueles treinadores pelas oportunidades que foram proporcionadas, talvez conseguisse obter alguma posição melhor na copa pelos novos movimentos que tinham sido lecionados para os seus parceiros. Entretanto, Roscoe estava ciente de que deveria treinar aqueles golpes ou seus efeitos seriam praticamente nulos nos adversários.
Seus dedos deslizaram sobre as esferas presas em seu cinto de couro e ao pressionar o botão no centro de cada uma delas, três rajadas de luz de coloração rubra revelaram a formação de pokémons. Um símio de tom púrpuro, um réptil com uma listra em ziguezague no seu abdômen e uma ave com penugens negras e marrons, a última planava com júbilo por cima do treinador. Todos pareciam entusiasmados com o torneio que estava por vir até mesmo Kecleon com a sua feição pacífica. Aquilo reviveu uma flama que havia se apagado dentro do monotreinador com os acontecimentos na Rota 124 e sua face foi iluminada por um sorriso jamais visto antes.
- Muito bem, pessoal! Está na hora de prepararmo-nos para a Copa Hoenn que virá. – Seus olhos cerraram e começou a caminhar de um lado para o outro na frente dos pokémons, assemelhando-se com a maneira que um general tratava os seus soldados. – Teremos que treinar os seus movimentos novos. Todos se lembram do que foi ensinado? Caso não se lembrem, eu auxiliarei todos vocês ao longo dessa nova jornada.
Posicionou-se na frente de seu parceiro inicial em Johto, um Aipom. – Muito bem, Smile. Eu quero que você comece treinando seu Shadow Claw. Ache um alvo – que não seja vivo, viu? – e tente imaginar seu Scratch. Em seguida pense numa energia negativa, uma aura negra e púrpura rodeando sua cauda ou sua mão em forma de uma garra. Tente golpear com isso. – Seus comandos haviam sido claros e Roscoe torcia para que o seu primeiro pokémon soubesse interpretá-los de maneira clara. Dois passos para a direita e foi na direção do pokémon pássaro.
- Starly, você parece estar disposta a treinar. Este é um movimento muito legal para você aprender, Steel Wing! Eu acho que o inicial a se fazer é começar a imaginar a estrutura de suas asas ficando rígida, assuma a textura do metal nestas. Tente voar em alta velocidade e golpea algumas coisas. Tente inúmeras vezes. Se falhar na primeira repetição, poderá continuar tentando. Certo? - O monotreinador soltou uma risada e agachou-se na frente do pokémon deslizando sua mão no pequeno topete em seu cabelo.
Kecleon continuava com a sua personalidade aérea, seus olhos focavam em direção do completo nada. Roscoe estalou os dedos com o intuito de chamar a sua atenção. - Então, companheiro. Eu sei que você gosta dos momentos de ócios e se questionar acerca da vida mas a hora é de treinar. Rock Slide é um movimento diferente dos que você está acostumado a fazer. O primeiro passo é você tentar criar círculos de energia em cima do seu oponente e o segundo é tentar fazer com que inúmeras rochas despenquem em cima destes. Acha que consegue fazer isso? Eu confio em você. - O treinador adorava o réptil embora ele tivesse um comportamente único e estranho.
Roscoe suspirou, ficando no meio de seus pokémons. O treinamento havia acabado de começar.