Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucci#130

+13
gustavo
Arkan
Valentain
Léo
Nerkon
Ancião
Tucci
Cookie
Tyrant
Lyce
Dantalion
Noldin
Kazehaya
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tucci#130 - Página 4 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Tucci Seg Nov 16 2015, 22:25

Hey Yay!!!

ouça:

1 - Esta é uma pergunta que ando me fazendo constantemente HAsuiHSiuAS!!!

2 - Bem gosto dos clássicos Red, Blue e Yellow e os Remakes (mas principalmente por ter a lembrança de quando eu conheci eles e o modo que fiquei feliz em jogar pela primeira vez *-*)

3 - Olha, dos que eu tenho eu adoraria ter o Cicatriz... afinal é o primeiro, tenho um carinho enorme por ele, mas é estranho como ando criando um afeto por todos 0.0'

Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Tucci#130 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Ter Nov 17 2015, 00:25

1 - Descreva-me. u.u
2 - Gostei do seu achomentro, então falei de 15 Pokémon meus. u.u
3 - Um lugar que gostaria de visitar. q

Convidado
Convidado

Mensagem por Tucci Seg Nov 23 2015, 19:46

Hey Ran \o\, foi mal a demora, viajei e com isso atrasei total rs, vamos lá:

1 – Vejo que você é bem direto com o que acha e não é de muitos rodeios, fala logo sua opinião “na lata”! Acho que em um geral isto é uma boa qualidade, depende das pessoas já que podem se assustar um pouco, mas até o momento em nenhuma vez me afetou de modo negativo! Fora isto me dou bem contigo, gosto de conversar, pedir opiniões e tudo o mais =D, você é um cara bacana =P.

2 – Vamos lá XD, vou me basear nos da sua assinatura então (fiz 16, já que um não é da sua assinatura) rs =P

Spoiler:

3 - Olha… existem tantos que fica dificil falar =x, estou na fase conheça primeiro o Brasil depois vá para o exterior e tenho planos de ir em muitos locais ainda daqui como Lençóis Maranhenses, Chapada da Diamantina, Natal, algum lugar do Amazonas (só falta decidir qua)… mas vou falar então do único internacional que quero desde que me dou por gente: Italia, queria muito conhecer Roma *_*, as ruínas e as cidades ao redor… lá deve ser muito muito lindo mesmo, é muita história para um lugar só <3!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Tucci#130 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos