Tucci#130
+13
gustavo
Arkan
Valentain
Léo
Nerkon
Ancião
Tucci
Cookie
Tyrant
Lyce
Dantalion
Noldin
Kazehaya
17 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tucci#130
Hey Yay!!!
1 - Esta é uma pergunta que ando me fazendo constantemente HAsuiHSiuAS!!!
2 - Bem gosto dos clássicos Red, Blue e Yellow e os Remakes (mas principalmente por ter a lembrança de quando eu conheci eles e o modo que fiquei feliz em jogar pela primeira vez *-*)
3 - Olha, dos que eu tenho eu adoraria ter o Cicatriz... afinal é o primeiro, tenho um carinho enorme por ele, mas é estranho como ando criando um afeto por todos 0.0'
- ouça:
- É sempre o que imagino quando te dou oi haha U.U
https://www.youtube.com/watch?v=m2W8pFEt-y0
1 - Esta é uma pergunta que ando me fazendo constantemente HAsuiHSiuAS!!!
2 - Bem gosto dos clássicos Red, Blue e Yellow e os Remakes (mas principalmente por ter a lembrança de quando eu conheci eles e o modo que fiquei feliz em jogar pela primeira vez *-*)
3 - Olha, dos que eu tenho eu adoraria ter o Cicatriz... afinal é o primeiro, tenho um carinho enorme por ele, mas é estranho como ando criando um afeto por todos 0.0'
Tucci- Treinadora
- Alertas :
1 - Descreva-me. u.u
2 - Gostei do seu achomentro, então falei de 15 Pokémon meus. u.u
3 - Um lugar que gostaria de visitar. q
2 - Gostei do seu achomentro, então falei de 15 Pokémon meus. u.u
3 - Um lugar que gostaria de visitar. q
Convidado- Convidado
Hey Ran \o\, foi mal a demora, viajei e com isso atrasei total rs, vamos lá:
1 – Vejo que você é bem direto com o que acha e não é de muitos rodeios, fala logo sua opinião “na lata”! Acho que em um geral isto é uma boa qualidade, depende das pessoas já que podem se assustar um pouco, mas até o momento em nenhuma vez me afetou de modo negativo! Fora isto me dou bem contigo, gosto de conversar, pedir opiniões e tudo o mais =D, você é um cara bacana =P.
2 – Vamos lá XD, vou me basear nos da sua assinatura então (fiz 16, já que um não é da sua assinatura) rs =P
3 - Olha… existem tantos que fica dificil falar =x, estou na fase conheça primeiro o Brasil depois vá para o exterior e tenho planos de ir em muitos locais ainda daqui como Lençóis Maranhenses, Chapada da Diamantina, Natal, algum lugar do Amazonas (só falta decidir qua)… mas vou falar então do único internacional que quero desde que me dou por gente: Italia, queria muito conhecer Roma *_*, as ruínas e as cidades ao redor… lá deve ser muito muito lindo mesmo, é muita história para um lugar só <3!
1 – Vejo que você é bem direto com o que acha e não é de muitos rodeios, fala logo sua opinião “na lata”! Acho que em um geral isto é uma boa qualidade, depende das pessoas já que podem se assustar um pouco, mas até o momento em nenhuma vez me afetou de modo negativo! Fora isto me dou bem contigo, gosto de conversar, pedir opiniões e tudo o mais =D, você é um cara bacana =P.
2 – Vamos lá XD, vou me basear nos da sua assinatura então (fiz 16, já que um não é da sua assinatura) rs =P
- Spoiler:
Florges: Simplesmente pq necessitava ser a primeira hahaha, adoro ela, sua forma de ninfa da floresta e elegante é tão Diva das Divas que chega a deixar o olho brilhando!!! Acho que meu entusiasmo já disse tudo sobre ela né ahhaha! (Uma Flabebe que nunca evolua junto da Dentinho iria ficar ótima, principalmente com ela parando sempre como enfeite de cabelo que ela usa *-*)
Slaking: Eu sempre o achei imponente, como te falei antes, mas achava que nunca seria uma boa pedida usá-lo em uma luta, mas depois da gente conversar eu comecei a gostar mais da possibilidade dele em uma batalha, sua aparência sempre foi muito muito foda para, mas eu odiava sua habilidade! (Não que eu a ame agora, mas né...)
Ferrothorn: Poderoso e horroroso HASIHSIUHS, essa é a melhor definição para fazer dele 0.0’, eu sei que ele é uma das suas armas mais poderosas, mas não consigo ver beleza neste Pokémon =x.
Swinub: Sim, não está na sua assinatura, mas nooooss?? Como deixar esta fofura glacial fora dela? Chega dar até tristeza!! Mamoswine é muito legal =x.
Alakazan: Bem, saudosismo mode on! Adoro este Pokémon e sempre vou ver como se fosse um dos mais poderosos psíquicos existentes (*_* aquela luta dele gigante contra o Gengar)!!!
Gengar: Mesma coisa do que o Alakazan... mas no caso dele como um dos Fantasmas mais poderosos *_*!
Infernape: Bem, como já dito antes gosto de quase todos os iniciais e ele está dentro os que gosto!!! O acho muito show, sua aparência é ao mesmo tempo forte, mas demonstra velocidade, literalmente um lutador equilibrado ! vov
Steelix: Um Pokémon imponente! Acho ainda estranho a dentição do Pokémon, mas isto não o estraga, foi o primeiro metal que realmente tive contato pelo que me lembro (magnemite eu via apenas como elétrico por um bom tempo já que o tipo só apareceu na segunda geração XD).
Escavalier: Olha, é um Pokémon muito exótico ... não digo que é feio, mas faltaram patas nele =[, se tivesse as patas ele seria muuuuito top!
Scrafty: Acho que já comentei antes dele né? Assim deixo a cópia do que disse antes:
Ele é estranho 0.0’ e isto o deixa bonito hahahah. Combinação de tipos é ótima. A pena é demorar um pouquinho para evoluir (sendo 5ª geração é bem pouco mesmo ahahah), mas quando isto acontecer será um monstro.
Tentacruel: Acho legal treinar um no rpg, já cheguei a usar alguns em jogos antigos como um dos meus principais e nunca me deixou na mão!
Jolteon: Assim como toda eevolution eu tenho um amor por Jolteon também <3 (eevee todo mundo ama 0.0’, mas como não amar?)
Zangoose Shiny: O Shiny dele é particularmente lindo demais! Só isto já dá um ótimo destaque no time *_*!
Starmie: Apesar de ser um POkémon sem expressão, o que geralmente é outra coisa que me faz ter uma certa antipatia por determinados Pokémon, ela é muito bonita, não me vejo treinando uma, maaas realmente é bonita, um Pokémon que parece mesmo uma jóia para se ostentar!
Vileplume: COmo já dito anteriormente adoro ambas as últimas do Gloom, bellossom em si acho mais bonita e delicada, já Vileplume além de sua flor linda o vejo como mais poderoso (até que ponto estou certo? Boa pergunta U.U, como não é segredo pra ninguém não entendo nada de competitivo e muitos golpes nem sei direito como usar haha).
Bronzong: Pra finalizar está ai um Pokémon que nunca entendi direito 0.0’... eu ate consigo pegar o conceito base dele, hahaha mas é estranho demais tanto a pré como ele hahaha.
3 - Olha… existem tantos que fica dificil falar =x, estou na fase conheça primeiro o Brasil depois vá para o exterior e tenho planos de ir em muitos locais ainda daqui como Lençóis Maranhenses, Chapada da Diamantina, Natal, algum lugar do Amazonas (só falta decidir qua)… mas vou falar então do único internacional que quero desde que me dou por gente: Italia, queria muito conhecer Roma *_*, as ruínas e as cidades ao redor… lá deve ser muito muito lindo mesmo, é muita história para um lugar só <3!
Tucci- Treinadora
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos