Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

3 participantes

descriptionCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 EmptyCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

more_horiz

Lucas Kenji

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 Spr_3r_000Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 6GuLRZG

Kiaro Millefiore

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 XdR0keUCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 FKjfgak

​Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Harima
Campo: Vulcão Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.

Regras

• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

descriptionCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 EmptyRe: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

more_horiz
Spoiler :

Com o início da Copa Hoenn, a maioria das lutas já havia iniciado quando a quarta luta do grupo E foi anunciada e seus participantes chamados. O estádio estava definitivamente lotado, mesmo que não houvessem celebridades por ali, e era por uma razão simples: Muitos esperavam que aquela luta, com um dos possíveis favoritos da competição, fosse ser divertida de se assistir. O narrador também parecia animado, como comprovado por seu tom de voz quando chegou a hora de chamar os dois treinadores.

- E finalmente terá início a aguardada luta 4 do grupo E! - As arquibancadas estavam barulhentas, muitos comentavam sobre coisas como quais Pokémon os dois oponentes usariam ou se iria acontecer uma zebra naquela luta. - De um lado, temos um treinador experiente. Lucas Kenji é nativo de Pallet, em Kanto, e em sua região natal já conseguiu conquistar quatro insígnias, metade do necessário para participar da Liga Pokémon e desafiar a Elite dos quatro! Ele também participou da Copa União e finalizou entre os oito melhores, tendo perdido apenas para o treinador que depois se consagrou como campeão! Por favor, que entre Lucas Kenji! - E, feito o pedido, veio a hora de Lucas Kenji entrar. O rapaz foi definitivamente ovacionado por uma platéia animada. Muitos já haviam simpatizado com o rapaz devido à sua força que era conhecida.

- Já o outro participante desse confronto chama-se Kiaro Millefiore, um aristocrata nascido em Vermillion, também em Kanto, e que iniciou sua jornada como coordenador a pouco tempo e já conseguiu vencer seu primeiro Contest! Ele tem uma equipe em constante crescimento e que definitivamente promete, então que entre Kiaro Millefiore! - E, após o pedido do narrador e árbitro da partida, o segundo treinador a entrar foi Kiaro. Assim como Harima, o rapaz foi aplaudido - não tanto quanto o favorito, mas muitos também pareciam simpatizar com o jovem, que estava contra um adversário supostamente mais forte - e após se posicionar num dos lados do campo, o narrador pediu que ambos os treinadores revelassem seus combatentes.

Ambos Lucas e Kiaro liberaram os Pokémon que usariam no início daquela luta. Do lado de Kiaro estava um psíquico bastante poderoso e muito conhecido por toda Kanto - assim como no resto do Pokémon -, em especial por ser um dos principais Pokémon de Sabrina, líder de ginásio de Saffron. Kadabra era o Pokémon escolhido pelo coordenador e, mesmo em baixo nível, podia ser problemático. Já Lucas Kenji pôs em campo um Pokémon menos comum, mas ainda assim reconhecível por muitos: Donphan, um pequeno Pokémon cujo peso e força física não deveriam ser subestimados, além de que seus chifres, afiados e grandes, eram perigosos para qualquer adversário.

Com os dois Pokémon em campo, os telões do estádio foram atualizados com as informações reveladas até então e o Lucas Kenji foi indicado como o primeiro a atacar.

Kadabra:
Normal.
Inner Focus: Normal
Hold Item: -

lv 16 Kadabra

39/39
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 Kadabra
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 Donphan
lv 29 Donphan

92/92
Sturdy: Normal
Donphan:
Normal.

Campo: Vulcão Extremo - O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos.

descriptionCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 EmptyRe: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4

more_horiz
Lá estava eu para mais uma competição, dessa vez era a copa em Hoenn, o nome já dizia de tudo, batalhas extremas em campos onde o Pokémon iria depender mais de seus golpes para poder sobreviver e se dar bem na batalha, sem dúvidas seria uma experiência única em minha jornada!

Lá estava eu a espera de que o narrador me chamasse para que eu entrasse, era a minha estréia e mesmo depois de já ter passado por diversas batalhas, em diversos ginásios e competições, era nítido o nervosismo que tomava conta de mim, afinal era uma estréia e por mais que eu tivesse estudado a respeito de meu oponente, não dava para facilitar as coisas.

Então finalmente o narrador me chamou, lá fui eu caminhando em direção a arena onde iria fazer a minha estréia, para a minha surpresa a torcida parecia me conhecer, será que meus feitos já estavam conhecidos em um lugar tão longe assim? Sem dúvida isso me motivava para aquela estréia, não iria querer correr riscos e tentaria finalizar a batalha de uma vez para evitar maiores problemas!

Enquanto me dirigia para a plataforma próximo da arena, pude contemplar a estrutura da mesma, sem dúvidas era algo magnífico, jamais havia presenciado coisa parecida, a empolgação tomava conta de mim. Ao olhar na outra plataforma, vi meu oponente Kiaro Millefiore! Um jovem novato mas que vinha demonstrando ter um futuro bastante promissor, iríamos ver como ele iria se portar nessa batalha!

- Olá Kiaro, espero que possamos fazer uma grande batalha e dar a esse publico o espetáculo que eles tanto querem! Vamos lá Donphan! Vou começar com você!

Minha primeira escolha era um Pokémon bastante seguro e capaz de segurar um pouco da pressão de batalhar em uma arena daquelas, Donphan era bastante experiente e com certeza iria saber lidar com toda aquela situação!

- Vamos lá Donphan! Não podemos baixar a guarda em momento algum, tome cuidado com o chão onde pisa e mantenha-se firme na plataforma! Vamos começar com força total! Primeiro quero que use um Magnitude e em seguida vamos tirar proveito do calor e usar um Fire Fang!

more_horiz

Um outro dia.. outra competição. As atividades do garoto nobre estavam bem agitadas, uma semana após sua vitória no torneio de Viridian já estava engajado em outra competição, a Copa União.

Deveras não estava nervoso, Kiaro sabia perfeitamente que ainda era um novato, sendo assim não estava ali em busca de vitórias consecutivas, mas sim a boa experiência de se batalhar contra a nata dos treinadores da região. O menino como sempre vestia trajes finos, uma capa avermelhada levemente adornada em dourado em suas extremidades, cobria uma túnica de ceda lilás, um cinto fino dourado prendia suas calças à cintura, também de tecido fino porém escura. Seus sapatos não podiam ser vistos, mas seus acessórios acompanhavam chapéu fino vermelho estilo bardo, um monóculo avermelhado e luvas brancas.

A medida que caminhava contemplava uma multidão em alvoroço, seu oponente já estava de pé do outro lado.

Ora vejam só, estou contra um dos favoritos, de fato não vejo caminhos para a vitória, ainda sim estou determinado a produzir um espetáculo.

O oponente chamava seu primeiro pokemon, e em seguida Kiaro fez o mesmo.

- Batalhemos como cavalheiros, meu caro. - Em reverência ao oponente cumprimentou-o de adequadamente e logo iniciava seus comandos - Kadabra vamos lá use o Confusão (Confusion) duas vezes, lance-o contra a lava!!!

OBSERVAÇÕES

GOGO MY SOLDIERS!!! FOR THE WIN!

more_horiz
Spoiler :

Após as apresentações, o árbitro não tardou até declarar o início do combate e permitir que os Pokémon começassem a atacar. Graças à sua velocidade consideravelmente maior, Kadabra atacou antes de Donphan mesmo tendo vários níveis abaixo que o do Pokémon de Kenji. O monstro psíquico então fez alguns gestos com a mão e balançou sua colher algumas vezes para os lados, após algum tempo aquilo começou a emanar forte energia psíquica e causou grande dor no Ground type. Mesmo que o ataque não fosse o suficientemente para erguer um monstro de cento e vinte quilos e arremessá-lo no magma do campo, aquilo o fez cair no chão por alguns segundos e definnitivamente causou mais danos que o esperado.

Quando Donphan se recuperou do ataque sofrido, ele deu dois pequenos saltos para frente e bateu algumas vezes no solo, como se estivesse se preparando para algo. Seu ataque veio com a próxima vez que ele bateu no chão, causando um tremor que abalou grande parte do campo e que derrubou Kadabra. Aquele havia sido um Magnitude de nível 6, não muito forte normalmente, mas que era poderoso o bastante para levar o frágil Pokémon de Kiaro ao chão. Depois de alguns segundos, o combatente que representava o coordenador foi dado como derrotado, pois não conseguia mais se levantar.

Kadabra:
Campo (-2).
Inner Focus: Normal

lv 16 Kadabra

0/39
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 Kadabra
lv 29 Donphan

71/92
Donphan:
Campo (-5).

Campo: Vulcão Extremo - O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos.

more_horiz

Kiaro trazia seu pokemon de volta para sua ball.

Parece que isto vai acabar antes do que imaginava...

- Kadabra, obrigado pelo seu apoio... Parece que enfrentar um semifinalista tem suas desvantagens, deveras vamos aproveitar isto como aprendizado. Meowth meu caro, venha para o campo conosco.

O jovem chamava então o felino que pousava na plataforma, o mesmo encarava seu treinador com uma expressão séria e vazia, Meowth sabia da força de seu adversário e não gostava de perder. Kiaro em resposta dava de ombros, o felino então olhou para baixo, respirou fundo e tornou a olhar para seu oponente.

- Meowth, vamos ataque-o com a Mega Grito (Screech) e depois use o Mordida (Bite)

O pokemon normal então gritava com fúria contra seu poderoso oponente.

OBSERVAÇÕES

more_horiz
Sabia que a força de magnitude variava muito e que talvez 1 golpe fosse suficiente para derrubar nosso primeiro oponente, dito e feito, Kadabra apesar de veloz e muito poderoso ainda era novo e por isso não conseguiu realizar com perfeição os comandos que lhe foram ordenados, confesso que esperava por um Vulpix para iniciar a batalha mas a escolha do Pokémon psíquico me surpreendeu.

Meu oponente então lhe mostrou sua segunda escolha, era um Meowth, um pokémon do tipo normal que pareceu não se deixar intimidar pela Donphan. E não deveria deixar mesmo, era uma batalha e apesar das diferenças de níveis ambos os Pokémons estavam ali para darem o seu melhor.

- Certo Donphan, eles possuem mais mobilidade que nós, mas mesmo assim vamos tentar acertá-lo com o seu Slam, em seguida inicie o seu Rollout! Não recue diante de seus golpes!

more_horiz
Spoiler :

Uma vez que Meowth entrou em campo, a disputa esteve pronta para continuar, como indicado pelo árbitro. Meowth era bem mais veloz, portanto teve a iniciativa em atacar e lançou um forte grito que causou alguns problemas a Donphan, o qual ficou parado em sua posição por alguns segundos devido ao incômodo que ele sentiu em seus ouvidos. Quando se recuperou, o Pokémon de Lucas ainda estava atordoado devido ao que sofreu, porém ele persistiu e começou a correr na direção do felino.

Donphan era forte e pesado o bastante para causar vários estrondos conforme corria, sem contar que se Meowth fosse atingido aquilo podia muito bem significar o fim do combate, o que fez o felino tomar mais cautela que o normal. Quando o Ground type avançou, o gato deu um pequeno salto para o lado e então apoiou as patas sobre o corpo de seu próprio adversário, usando-o como impulso para tomar distância com velocidade. Slam foi um fiasco, mas aquela rodada ainda não havia terminado.

Para não desobedecer à ordem de seu mestre, Meowth teve de aproximar-se novamente para atacar. O animal saltou pelo do campo antes de cair nas costas de seu adversário. O felino então tentou morder seu adversário e definitivamente conseguiu fazê-lo sentir um pouco de dor, porém após um curto espaço de tempo o Pokémon de Kiaro recuou e saltou para trás, enquanto segurava a boca com ambas as mãos. Infelizmente, o couro do Pokémon de Kenji era simplesmente resistente demais para sofrer danos profundos com um ataque como aquele. Donphan então aproveitou da situação para começar a rolar por parte do campo antes de seguir na direção de seu adversário.

Dessa vez não teve mais escapatória: Meowth foi atingido por um forte ataque e esmagado pelo peso de seu adversário, o qual continuou a rolar. Simultaneamente, o felino levantou-se, ainda que muito ferido, e se pôs em posição para continuar a disputa, por mais que estivesse numa situação extremamente ruim.

Meowth:
Campo (-3).
Technician: Normal

lv 20 Meowth

22/46
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E4 Meowth
lv 29 Donphan

58/92
Donphan:
Campo (-5); -2 Defense; Rollout (1/5).

Campo: Vulcão Extremo -  O chão da arena é formado com pedras vulcânicas e magma em processo de solidificação, com algumas plataformas seguras entre as pedras que permitem uma movimentação melhor pelo cenário para os Pokémon que não possuem uma boa mobilidade ou não resistem bem às temperaturas altas. Entretanto, mesmo nas plataformas os Pokémon mais sensíveis ao calor serão afetados e sofrerão danos.

more_horiz
Velocidade definitavamente não era o ponto forte de Donphan, porém sua defesa e ataque compensavam enquanto ele estivesse em batalha, nosso primeiro movimento havia falhado, então iniciamos o rolamento pelo campo de batalha, sem dúvidas Meowth teria que ser bastante ágil e seu treinador teria que bolar alguma estratégia para tentarem escapar dos golpes de Donphan que se tornariam mais rápidos e poderosos a cada rodada.

Era a hora de ver como iria reagir aquele adversário tão promissor.

- Continue rolando Donphan, ele é bastante ágil, tente acertá-lo antes dele tentar evadir de seu ataque, vamos lá!

more_horiz

Ele vai continuar aumentando a força... Precisamos apenas evitar isso.

- Meowth querido, peço que utilize seus melhores movimentos evasivos. Consegue ver as rochas? Então... Sabe o que fazer. Continue usando o Mega Grito (Screech) e depois ataque com o Mordida (Bite).

As rochas ao redor do campo seriam de bom uso, Donphan não poderia fazer curvas fechadas ao redor das mesmas enquanto rola pelo campo, Meowth teria que se posicionar na frente de uma rocha, e saltar para trás da mesma quando o inimigo se aproximasse. Ele teria que fazer este movimento uma vez antes do Screech e depois outra antes do Bite.

Se tivermos sorte, Donphan vai se chocar contra as rochas mais cedo ou mais tarde, mas apenas se tivermos sorte, ele irá se machucar muito.

OBSERVAÇÕES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos