Eu iria ser deletado! Claro que isso me assustava, contudo ainda não estava ali para desistir de tudo, não poderia deixar que o sistema da casa fosse dominado por um vírus. Poderia ter agido por impulso e não deixar que o monstrinho aparecesse, contudo vendo melhor notei que se tratava de um Porygon, era óbvio!
Então, lancei para fora um dos meus monstrinhos, era Slowking, o Pokémon aquático que até agora não havia mostrado toda a sua força em combate, portanto era essa a oportunidade certa dele mostrar toda a sua força batalhando contra Porygon:
- Slowking, estou confiando em você, vamos começar com Calm Mind para poder aumentar nossa defesa e logo depois partir para a ofensiva com um Scald!!!
Esperava que meu monstrinho me surpreendesse!
Então, lancei para fora um dos meus monstrinhos, era Slowking, o Pokémon aquático que até agora não havia mostrado toda a sua força em combate, portanto era essa a oportunidade certa dele mostrar toda a sua força batalhando contra Porygon:
- Slowking, estou confiando em você, vamos começar com Calm Mind para poder aumentar nossa defesa e logo depois partir para a ofensiva com um Scald!!!
Esperava que meu monstrinho me surpreendesse!