Ty, troca o último ataque do Rotom para Overheat. Acho que alguém não mudou quando att...
O velho surpreendia com Sleep Talk, nunca que Daisuke pensaria naquele ataque vindo de Avalugg, porém aquilo só mostrava como ele deveria repensar suas atitudes e avaliar a situação como um todo, talvez se continuasse se protegendo poderia vencer aquela batalha. Retornou seu monstrinho do tipo água temendo que nunca pudessem vencer uma batalha juntos, logo depois acessou a Pokédex e lançou seu próximo Pokémon, era Rotom, um dos Pokémon mais poderosos de sua equipe.
O monstrinho elétrico era poderoso, mas ainda continuava brincalhão, rindo de Daisuke e do professor enquanto se preparava para a batalha que viria a seguir. O garoto por sua vez não queria perder tempo, buscou em sua mente o melhor ataque para aquela batalha era do seu Rotom:
- Esse é um dos meus mais poderosos, aposto tudo nele e em mais três. - Disse sincero, seus monstrinhos mais poderosos eram Hippo, Carbink, Rotom e Wartortle. - Rotom, comece com Overheat. Duas vezes!
O monstrinho elétrico era poderoso, mas ainda continuava brincalhão, rindo de Daisuke e do professor enquanto se preparava para a batalha que viria a seguir. O garoto por sua vez não queria perder tempo, buscou em sua mente o melhor ataque para aquela batalha era do seu Rotom:
- Esse é um dos meus mais poderosos, aposto tudo nele e em mais três. - Disse sincero, seus monstrinhos mais poderosos eram Hippo, Carbink, Rotom e Wartortle. - Rotom, comece com Overheat. Duas vezes!