Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

3 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 21:35

Feito um desesperado eu corri. Em meios de desculpas e algumas reverências por me esbarrar com pessoas aleatórias eu nunca corri tanto como corria agora, o metrô estava fechando essa era minha última esperança e me vi em um filme. Correndo em câmera lenta e uma locução de que as portas já estariam se fechando. "Aqui não monamu! Entrei no vagão caindo de cara no chão, as pessoas que já estavam dentro olharam como se eu fosse um louco, algumas riram e uma terceira me ajudou a me recompor. Assim que me levantei uma garota se levantou e me olhou como se me reconhecesse, acho que por algumas horas seria até que reconhecido já que meu rosto e de muitos outros se espalhavam por vários telões que mostravam a tal Copa Hoenn. Sorria um pouco sem jeito, algumas pessoas falavam "Ah esse ai foi por pouco." A dividiam as palavras como "Ah eu torci por você, que pena que perdeu." "Você foi bem, mas minha torcida foi para uma tal de Robin". E logo aquele vagão que continha treze pessoas - incluindo a mim - começou a falar sem fim, como se todos fossem amigos. Todo mundo trocando estratégias de batalhas ou falando de suas preferidas. Então a televisão que estava no vagão começou a exibir uma batalha. Era a Gym Leader Christina contra um garoto que não fazia ideia quem.

- Vai Chrissssss! Eu comecei a gritar como uma menininha ao ver seu ídolo. Comecei a dar pulinhos na esperança que ela ganhasse. Por mais que esta carregasse uma má fama, para pessoas que não tinham nenhuma esperança ou que tinha e foram roubadas como eu tinha, Christina era de ser muito mais que respeitada.

[...]

Então cheguei em Aztlán, sinceramente eu queria ser turistas naquelas horas, cidade belíssima. Sorri meio bobo com toda aquela arquitetura colonial com detalhes "indígenas", ficava boquiaberto com a cidade maravilhosa e olhando para cada espacinho andei lentamente até o Centro Pokémon, de longe vi uma mega arena que havia gritaria e explosões vinda de ataques e a gritaria do povo que festejava com tais batalhas, meu coração estava pulando estava tão animado.

Ao chegar no centro Pokémon, recuperei Vulcannus e Rox de imediato. Cumprimentei algumas pessoas que vi pela copa algumas que ganharam, outras que perderam. Suspirei ao lembrar que realmente quase venceria, estava contente por isso não é todo dia que um treinador que não tem nem uma semana de jornada chega a ter uma batalha acirrada com alguém experiente. Caminhava até a arena do local, ao ver que estava vazia já que a maioria dos treinadores ou estavam descansando ou batalhavam na Copa. Bem era melhor assim, liberei Rox de imediato. - Rox! Quase conseguimos, eu lamento minha inexperiência, mas vamos lá. Nem tudo é coroa de flores não é?! A raposa acenava com a cabeça confiante a atuação da pequena havia sido incrível para mim, havia feito uma sequência de movimentos que sem dúvidas, estava orgulhoso. - Vamos continuar a treinar! Continue a tentar emanar energia negra para fora como correntes, você já conseguiu. Pode conseguir de novo. A raposa se preparava e tudo que podia fazer era cruzar os dedos.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Nov 04 2015, 21:51

Após a primeira experiência profissional em eventos como aquele Torneio estava sendo para Invel, cada momento era especial. Desde os turnos longos quantos os acirrados até a derrota que poderia até ter sido uma vitória se ele tivesse se preparado para tal.

Contudo, ainda haviam mais chaves. O garoto estava ciente disto e corria para aperfeiçoar uma técnica que poderia ter sido melhor explorada.

Vulpix começa canalizando tal energia nega depois a libera sem forma, buscando uma forma de assim fazê-la. Ela parou e tentou outra vez, mas precisava mirar em algo ou alguém para que ficasse perfeito.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 21:55

Vulpix parecia que não conseguia emanar energia negra o suficiente para acertar seu alvo, então tive uma breve memória que nas arenas normalmente no fundo há troncos que podem ser usados para golpes, caminhei com Rox até o local e vi então os três troncos, todos bastante debilitados a ponto de quebrarem, acho que serviria. - Muito bem, mais uma vez! A raposa olhou para o tronco do meio e começou a mirá-lo, estava pronta para tentar mais uma vez.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Nov 04 2015, 22:07

Assim que o treinador se preparou melhor e explicou que queria seu Pokémon destroçando a madeira por completo com seu Dark Pulse, o Vulpix não fez outra coisa se não fixar bem as patas no chão e disparar a pulsação negra criando as tias correntes. Por muito pouco o lupino errou a mira. Antes de Invel falar qualquer coisa, a Vulpix tomou fôlego e atirou mais uma vez. Nesta, a madeira foi elevada a mil pedaços numa explosão de poder. Vulpix ficava feliz, mais ainda sentia que precisava aperfeiçoar a técnica.

Um menino por volta dos doze anos chegou perto de Invel e dizendo em voz clara como se o destino ouvisse as preces da Fire:

- Ei garoto. Te vi treinando e estou precisando de um pouco de treino também. Topa uma batalha? Meu Aipom contra sua Vulpix?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 22:13

Olhava para a pequena lupina com um sorriso gigante no meu rosto, isso sim é uma explosão. A pequena sorria e começava a meio que dar pulinhos no ar animada, até ser interrompida por um garoto que me perguntava se queria batalhar. - Uma batalha você diz? Eu digo aceito! Falava de um modo estranho, pigarreava e assumia uma posição séria não era hora de dar moleza, precisava ficar mais forte. Custe o que custar. - Vai ser um bom treinamento. Olhava para o garoto e esperasse que este tomasse a iniciativa.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Nov 04 2015, 22:20

Invel, sabendo que batalhas ajudavam no crescimento do treinador, logo aceitava e esperava o menino ter alguma iniciativa. Este apenas sorriu com o aceite e se afastou numa curta corrida erguendo o braço de onde seu macaquinho saltou para o campo.

- Certo. Aipom, se prepare. Vamos começar com Tickle e depois Scratch!


Vulpix:
Normal
Flash Fire:
Normal

lv 15 Rox


37/37
Extra Don't Give Up Vulpix
Extra Don't Give Up Aipom
lv 20 Aipom


52/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Normal do CP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 22:30

Olhava o Pokémon adversário. Este por sua vez de uma coloração arroxeada e com a cauda em sua ponta com formato de mão inflável, o que era estranho. A aipom sorria olhando para Rox que fez uma careta tentando transparecer poder. - Vamos usar nosso poder. Use Dark Pulse duas vezes.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Nov 04 2015, 22:40

Certo de que Vulpix estava pronta, Invel manda um duplo Dark Pulse. Aipom atacava primeiro, agarrando a raposa e enchendo-a de carinhos disfarçados de cócegas. A Fire não aguentou e caiu na brincadeira, baixando a guarda, tomando em seguida um arranhão no rosto pelo macaco que logo saltava e perto. Rox logo se recuperou e atirou um Dark Pulse que fez ela ser arrastada para trás, perdendo a linhas de perspectiva, mas acertando o Aipom. Ela destav vez lembrou-se dos treinos e mirava, tomava fôlego e atirava com perfeição o movimento Dark sobre o Normal.


Vulpix:
-1 Atk; -1 Def;
Flash Fire:
Normal

lv 15 Rox


22/37
Extra Don't Give Up Vulpix
Extra Don't Give Up Aipom
lv 20 Aipom


32/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Normal do CP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qua Nov 04 2015, 22:43

No começo fiquei abismado com a velocidade do primata a pequena começou a correr na direção da lupina e com sua "mão" começou a fazer cócegas em Rox, fazendo a pequena gargalhar e diminuir seu status. A raposa não gostava nada nada de ser usada como piada, a mesma bufou até mesmo brasas de seu nariz arrancando uma exclamação, Rox ia apelar, e isto fez com que seu sucesso fosse garantido. Respirava fundo e sentia que dessa vez iria dar certo, eu iria conseguir obter uma vitória limpa e seria contra aquele garoto. Com um sorriso em meu rosto apontava para o macaco um pouco esperançoso e confiante. - Estamos conseguindo! Mais dois Dark Pulse, querida força total! Olhava para a lupina como se estivesse transmitindo para a pequena confiar em seus próprios poderes e usar seu máximo poder.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qua Nov 04 2015, 22:49

Nos próximos turnos as coisas pareciam mudar, ou talvez não.

- Aipom, use Sand Attack e surpreenda com Astonish!

Como na velocidade o Normal comandava era ele quem iniciava causando uma tempestade de areia, que ao atirar seu próximo Dark Pulse a fez falhar. Logo o Aipom estava atrás de Vulpix a assustando com Astonish, mas em seguida levando um outro Dark Pulse.

- Termine com Fury Swipes!


Vulpix:
-1 Atk; -1 Def; -1 Acc;
Flash Fire:
Normal

lv 15 Rox


08/37
Extra Don't Give Up Vulpix
Extra Don't Give Up Aipom
lv 20 Aipom


22/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Normal do CP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Extra Don't Give Up Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos