Aproveitando o Recreio
Após me encontrar com algumas pessoas no Centro Pokémon, eu procuro ter um pouco de privacidade explorando melhor os cantos daquela cidade até encontrar um espaço aberto como uma praça/parque, espaçoso o suficiente para trazer todos os meus companheiros de equipe para fora. Na minha companhia apareceu meu fiel inicial Gibby, Growlithe, Cory, Electrike, Exeggutor e Croagunk. Peguei minha pokedex e então coloquei uma Technical Machine no mesmo, ensinando o movimento Scald para Politoed. Este era um item de uso único, portanto logo ficou inutilizável.
_ Muito bem rapazes, vamos terminar de treinar algumas coisas que começamos e algumas coisas novas. Gibby, Cory, Exeggutor, quero que conheçam o Croagunk, ele será nosso companheiro daqui em diante. _ Disse, vendo que o sapo levantava uma das mãos para cima em sinal de um oi, sem nem ao menos mudar sua expressão. _ Gibby, você irá treinar com ele, vocês dois são do tipo venenoso, por isso usar o Toxic não será difícil e não terá perigo de envenenar um ao outro. Fiquem de frente um com o outro, concentrem em criar toxinas bem fortes e depois quando perceberem que algo foi feito, treinar lançar esse veneno um contra o outro.
Deixava ambos em um canto e formava outra dupla:
_ Growlithe, preciso que ajude a Exeggutor à desenvolver seu Dream Eater, então ela irá usar o Hypnosis em você, certo? Já Exeggutor, assim que colocar Growlithe para dormir, você terá que usar seus poderes psíquicos para ler a mente dele e então seus sonhos. Estes sonhos, tente movê-los para fora da mente dele e então para si mesma, se alimentando deles. _ Parei um pouco para pegar o fôlego e então voltava-me para a última dupla _ Electrike, você treinará primeiro o Taunt, então preciso que aprenda a provocar o Politoed, para que ele queira te atacar de todas as maneiras e deixar de usar alguma coisa que não lhe dê dano. Cory, você já aprendeu Bubblebeam, Surf, uma variedade de técnicas aquáticas, agora não será muito diferente, porém na hora de lançar esse jato de água preciso que você encontre maneiras dela fervê-la. Concentre-se em seu interior, e imagine como é esse líquido estar quente e depois o lance. Electrike, fique esperto para não levar os danos e pule nas tentativas dele te acertar, creio que como estará bravo com o Taunt, ele irá fazer de tudo para te acertar.
Enfim, dei as ordens para os grupos começarem a executar seus movimentos, e me coloquei a supervisionar um por um, disposto a ajudá-los em suas dificuldades.
_ Ah, Cory, tente não ativar sua habilidade, tudo bem? _ Tentei avisar. Eles já tinha se acostumado a não ativar sua chuva fora do combate, mas como estaria usando ataques, talvez ela se ativasse sem querer e isso poderia atrapalhar um pouco os outros grupos.
OFF:
Olá querido narrador que eu não conheço ainda, espero que possa ter paciência comigo neste meu treinamento. PS: Joul estará para invadir quando sua luta terminar, espero não ter problemas.
Att:
Trazer Growlithe, Electrike e Croagunk para o time no lugar de Honchkrow, Larvitar e Probopass.
Ensinar Scald para Politoed no lugar de Double Slap.
Att:
Trazer Growlithe, Electrike e Croagunk para o time no lugar de Honchkrow, Larvitar e Probopass.
Ensinar Scald para Politoed no lugar de Double Slap.