Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Long Road Ahead

2 participantes

descriptionLong Road Ahead - Página 5 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz
Heracross havia se saído bem em seu início de treino, mas ainda faltava algo para facilitar ao pokémon. Tyrant sabia que tijolos não eram a única coisa que serviriam para o treino, tábuas e semelhantes também ajudariam muito, mas ele não havia trazido nada mais consigo.

-Não haverá problemas quanto a isso, podemos usar uma de nossas companheiras para isso. - Ele pegou a pokébola de Donphan e a liberou -Phat, vamos continuar com o treino, ok? Quero que ajude Heracross, seja o alvo do Brick Break, mas também se defenda como puder, ok? Vamos treinar sua defesa também.

Então o ranger explicou para Heracross que deveria fazer o mesmo de antes em Phat, mas que dessa vez ela buscaria se defender. O ranger deu o sinal para que o treino começass, então começou a observar como elas se saíam.

abra :

more_horiz

Logo o Ranger teve uma ideia para progredir com o treinamento, usar um Pokémon com uma defesa gigante era a chave para conseguir progredir no treinamento e ainda treinar a defesa de seu monstrinho de terra. Heracross começou potencializando seu ataque lutador e então desferiu o ataque Brick Break, na elefanta, que aguentou o ataque com maestria.

Logo mais uma sequência de ataques foi feita, o inseto usou o ataque novamente e dessa vez fez com perfeição, logo estava claro que Heracross havia aprendido o movimento com perfeição e agora poderia treinar com Path o movimento do tipo lutador. Ambos continuaram o treinamento visando fortalecer atributos diferentes. Contudo, o objetivo principal havia sido concluído, o que Torres faria?

more_horiz
Não havia mais necessidade de se treinar, Heracross havia adquirido a capacidade de usar sua nova técnica, com isso o treino estava encerrado. Tyrant retornou sua duas companheiras e foi falar com a enfermeira para que recuperassem a energia gasta.

O ranger chamou Flora que estava sentada em um dos bancos lendo uma revista do centro pokémon, a garota não deu muita atenção a ele, o garoto continuou a insistir até que ela deixou o que estava fazendo e se dirigiu até ele com passos largos e uma cara emburrada.

-QUE FOI? - A garota gritava, assustando o ranger.

-Calma! Calma! É só que... - Não teve tempo de terminar e foi interrompido por Flora.

-Você quer continuar treinando, não é? Não pode me dar um tempo para mim? Eu tava lendo uma notícia sobre o desastre em kanto, a situação ainda não melhorou, esqueceu?

O ranger ficava sem resposta por um momento. Como pôde esquecer do que estava ocorrendo em seu continente natal? Só tinha preocupações com aquela copa e deixava a companhia de Flora de lado para que pudesse treinar. A única coisa que sabia sobre seus pais era que eles também conseguiram escapar do desastre e estavam em Hoenn, só que havia se comunicado bem pouco e apenas por mensagem de texto.

-Tudo bem, tem razão... mas acho que não sou o único que deixa esta preocupação de lado, outras pessoas devem estar pensando em apenas treinar.

-E seu trabalho como ranger? Desde que chegamos aqui, você só cumpriu uma missão, e nem foi algo que você correu atrás, só teve ela por tentar contato com a base depois que saímos de Littleroot. Quando acabar com essa copa, vá cum prir seu dever. E sem desculpas. - A garota falava como se quisesse repreender seu irmão.

No ponto de vista de Tyrant ela estava certa, afinal o que ela havia falado de errado? Claro que o jovem não estava na instituição há muito tempo, mas era o suficiente para fazer mais que duas missões do nível daquelas. O jovem retirou Heracross de sua pokébola, então terminou a conversa com Flora.

-Tem razão. Eu ainda preciso estabelecer uma confiança entre essaaqui e eu, não posso fazer isso ficando parado. É hora de sair e ver como nos damos depois de um tempo juntos. Não posso mais deixar ela ser derrotada por incompetência minha.

-Tudo bem, mas não se perca, ou seu plano vai ser difícil. Estarei aqui, te esperando. Não se atrase ou perderá o horário da próxima luta, já que chegou até aqui, não há motivos para voltar atrás.

-Não vamos demorar, a próxima rodada deve começar em breve.

Então o ranger saía do centro pokémon com Heracross ao seu lado. O ranger não pensava em ir muito longe, ficar nas redondezas era o melhor a se fazer. Ele olhou para o pokémon inseto, então disse-lhe - "Vamos, quero ver como podemos nos sair juntos em uma batalha." - Logo saíram em busca de seu objetivo.

abra :

more_horiz

Após uma conversa reveladora com sua irmã, Tyrant Torres resolveu fortalecer o seu inicial Ranger, Heracross era poderoso, contudo ainda não tinha a mesma ligação com o Ranger que Amarílis. O garoto queria fortalecer os laços com o besouro, só assim poderia provar a si mesmo que poderia ser um Ranger renomado.

O garoto deixou Flora folheando a revista no Centro Pokémon e partiu em direção de treinamento para seu Pokémon inseto, o que Tyrant não esperava é que fosse tão difícil conseguir alguém disposto a batalhar, todos estavam tão ansiosos com as batalhas da Copa Hoenn que assistiam as batalhas e ignoravam o resto, esquecendo que haviam pessoas disponíveis para uma batalha.

Ao longe, após um bom tempo procurando por algum desafio o garoto encontrou o que desejava, era uma mulher que andava junto de um Pokémon humanoide e parecia querer briga. Andava procurando alguma disputa, queria treinar também, ao longe dizia:

- Quero batalhar!

O Ranger faria alguma coisa?

more_horiz
Não estava fácil encontrar um oponente para o jovem ranger, todos apenas queriam assistir ás batalhas e deixavam as suas de lado. O ranger pensou -"como vou melhorar minha conexão com Heracross assim?" - mas logo seu pensamento foi cortado por uma voz feminina

-Quero batalhar!

Tyrant ficava parado por um breve momento até que sua companheira lhe puxou pelo braço e o fez correr até a moça que estava parada próxima ao local. O ranger não se cansou com a corrida e logo respondeu ao desafio de quem deveria ser sua futura oponente.

-Quer batalhar? Então eu e Heracross aceitamos seu desafio.

abra :

more_horiz

A mulher estava apenas observando o Ranger se aproximar junto com sua Heracross, ambos pareciam ansiosos pela próxima disputa que travariam, o Ranger deixava claro que usaria Heracross em todo tipo de caso, independente de quem fosse enfrentar, esperta, a mulher logo pegou uma esfera rosa de sua bolsa e liberou um monstrinho que parecia um pássaro de Hoenn, contudo não era idêntico, parecendo ser de outra região.

O monstrinho olhou com felicidade para sua dona, estava mais do que nunca querendo carinho, contudo a mestra logo o fez olhar na direção do oponente e rapidamente o pássaro ergueu voo, mostrando sua habilidade e suas lindas asas perfeitamente desenhadas. A mulher então olhou para o Pokémon inseto e apontando disse:

- Esse e seu oponente, Tranquill, não quero erros entendido? Air Cutter e logo depois Detect para caso ele tente nos surpreender com algum ataque de pedra.

Agora que a mulher já comandava seu Pokémon, o que Torres faria?
Long Road Ahead - Página 5 Tranquill

more_horiz
E mulher foi esperta e escolheu um pokémon que tinha total vantagem contra Heracross. Ela esteve em uma situação parecida não muito tempo atrás, mas não era motivo para retrair, mesmo estando um pouco insegura. Foi função do ranger tentar dar confiança à sua parceira. Ele abaixou próximo a ela e disse-lhe.

-Não teremos problemas hoje, nós vamos vencer. temos tudo para vencer. Você melhorou muito desde a última vez, portanto não quero que recue agora. estarei com você e faremos isso juntos.

Ela pareceu se acalmar um pouco mais, mas não era certeza que iria encarar aquilo com total facilidade. Tyrant nem teve tempo direito para se afastar e sua oponente já deu os comandos para que Tranquill utilizasse. Teve de confiar na capacidade do cérebro humano de tomar decisões rapidamente nessas situações para fazer algo que não prejudicasse Heracross.

-Stone Edge! Aproveite que ele vai tentar se defender e aumente a ofensiva e defensiva com Bulk Up.

abra :

more_horiz

A mulher apenas observou o Ranger dar apoio ao seu monstrinho do tipo inseto antes da batalha acontecer, estava claro que o tipo inseto tinha receios em batalhar com um monstrinho do tipo voador devido a dupla desvantagem. Tyrant era realmente uma pessoa que detinha sabedoria e em poucos minutos convencia seu Pokémon que não deveria ter medo da derrota.

Logo os monstrinhos começaram a se mover, mais rápida em campo Heracross criou muitas pedras e lançou contra Tranquill, que não pôde desviar do golpe super efetivo levando bastante dano no processo. Logo o Pokémon adversário lançou seu golpe do tipo voador, mexeu suas asas e criando uma forte corrente de ar lançou contra o inimigo provocando danos super efetivos e que parecia deixar a inseto bastante machucada.

Por fim, um erro grave, Tranquill usava Detect detectando absolutamente nada, apenas Heracross utilizando um ataque fortalecia seu ataque e defesa enquanto fazia poses de fisiculturista. A mulher não conteve a risada e zombando do inicial Ranger dava os comandos logo em seguida:

- Isso é hilário! HAHAHA Tranquill, cuidado com Stone Edge, use Detect caso ele abuse desse ataque e logo depois Air Cutter!

heracross
Normal
Swarm
Normal

lv22 Heracross

57/68
Long Road Ahead - Página 5 Heracross-f
Long Road Ahead - Página 5 Tranquill
lv25 Tranquill

12/66
Big Pecks
Normal
Tranquill
Normal

Campo: Asfalto, rua pouco movimentada, alias, nenhuma alma viva passava por ali...

more_horiz
A luta se deu início e logo pôde ver que seu incentivo ajudou e muito Heracross, tanto que seu ataque fora certeiro contra o pokémon adversário. A mulher zombava do pokémon inseto que não gostava nem um pouco de sua atitude. Tyrant preferiu responder isso com uma vitória.

-É nossa chance, Heracross. Você viu como podemos fazer isso, não é? Então mostre toda sua coragem e encare sua oponente com Brick break! caso necessário, utilize mais um.

Tyrant sabia que a batalha não iria durar muito. O tipo duplo de Tranquill não daria vantagem defensiva. Era só Heracross acertar que aquilo tudo acabaria.

abra :

more_horiz
exp... :

Mais uma vez o Ranger tapeava a mulher com seus comandos, aquele tipo de palavra acabava confundindo o pássaro que não sabia como deveria utilizar o ataque protetor e assim começava a voar para o alto e dar rasantes, meio confusa, Detect não foi usado por um erro bobo da mulher, que mordia o lábio inferior em desgosto.

Logo Heracross aproveitou do momento de confusão da ave e usando o movimento recém aprendido nocauteou a ave que parou o que fazia para descansar no solo devido a força do ataque. A mulher ria de forma nervosa, havia perdido, retornou sua Pokémon e então estendeu a mão para o Ranger, dizendo:

- Parabéns, garoto. Sou Emily e te achei um ótimo treinador, se quiser, podemos terminar essa disputa de forma bela, só me acompanhe até o Centro para curar meu monstrinho e batalharemos novamente, o que acha?

O Ranger iria aceitar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos