Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando numa nova terra.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Seg Nov 09 2015, 22:15

OFF: Blz, vlw. xD

ON:

Akuma sorria ao ver os seus pokémons esforçando-se em seus treinos, com exceção de Tutle.


- Sckar, Frogsauro e Panqueca, continuem tentando a mesma coisa. Tentem e tentem de novo, uma hora os resultados virão!

Agora olhando para o Tutle, o rapaz pegava de sua mochila um pacote de bolachas - da mesma marca que sempre carregava em suas viagens entre uma cidade e outra - de coco. Então mostra o pacote e diz:

- Tutle, lembra quando você treinou com o pessoal da outra vez e dei essas bolachas pra todos? Você adorou. Lembra? Agora eu te ofereço o pacote inteiro SE você fizer esse treino que estou te pedindo. Se você obedecer, quando terminar o treino eu deixarei que coma tudo SOZINHO!

Os demais pokémons estavam treinando, cada um num canto, por isso o rapaz fazia tal promessa ao aquático. Ele ainda tinha um pacote de bolachas de chocolate para oferecer aos demais, mas sabia que as de coco eram as preferidas de Tutle e já haviam funcionado como incentivo no passado.

Lembro que da outra vez ele só aceitou treinar com essas bolachas como recompensa. Espero que funcione novamente...

O garoto esperava poder "comprar" a cooperação do pokémon com comida, mas não era qualquer comida. Era o doce favorito daquele pokémon e isso já havia funcionado anteriormente. Mas será que funcionaria mais uma vez?


OFF:
Essa coisa das bolachas e do Tutle, eu SEMPRE narro q o Sckar caminha com bolachas doces de coco, chocolate e as vezes, de morango. E o Tutle AMA as de coco. Tanto q obedeceu num treino passado graças à tais bolachas (como poderá ver q ele tem stats aumentados), mas não lembro em q cidade eu tava e nem qual foi o "cap."/tópico em q isso foi narrado, mas se quiser, procuro aki e posto o link em off. Ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Seg Nov 09 2015, 23:25

 Frogsauro, Panqueca e Sckar continuavam com seus treinos avançando lentamente, com certa dificuldade no caso de Charizard. Enquanto isso, o pequeno Akuma resolve comprar seu Wartortle.

 Usando de biscoitos de chocolate, o treinador consegue comprar o aquático que olhava aguardando os comandos.

 Agora, com tudo resolvido, quais comandos o jovem daria para seu subornável Tutle?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Seg Nov 09 2015, 23:34

OFF: Na verdade eram os de coco... =P

ON:

Sckar, Frogsauro e Panqueca estavam progredindo bem em seus respectivos treinos.


- Parabéns pessoa, continuem assim.

Então, virando-se para Tutle, passa novamente os comandos para este:

- Então Tutle, temos um acordo, né?
Bem, quero que você use o Water Pulse como uma bola de beisebol com efeito para que ela volte para você. Então use o Brick Break nela para destruí-la. Assim deverá treinar o Sp. Attack e o Attack. Pode começar.


Então aguardava os resultados dos treinamentos.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter Nov 10 2015, 00:01

Off: huauhauhauhauhahuaauhauhauh =/

 Ivysaur, Stunfisk, Hitmonlee e Charizard continuavam seu treino mostrando um belo avanço em suas respectivas funções, o gramíneo começava a acertar suas folhas com seu chicote de uma forma mais certeira, o lagarto voador começava a ganhar velocidade com a pedra e Stunfisk começava a ter mais resistência ao golpe. O lutador continua treinando Bulk Up.

 Tutle começava seu treino sendo subornado pelos biscoito de coco, lança seu movimento recém aprendido criando uma trajetória circular, fazendo-o retornar na direção dele, o acerta com sua mão com o movimento tipo lutador.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Ter Nov 10 2015, 00:15

Sckar se animava com os desempenhos de seus pokémons, então prosseguia incentivando-os:

- Vocês estão indo muito bem. Quero que todos continuem assim. Deem o melhor que puderem em seus respectivos treinos.

Dizia o rapaz, enquanto pensava:

Que bom que o Tutle aceitou treinar em troca de um pacote de bolachas de coo...

Ele sorria ao pensar nisso.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter Nov 10 2015, 20:43

 O treino continuava com seu ritmo calmo, cada Pokémon fazia o que lhe era pedido, Tutle inclusive, que não demonstrava dificuldades.

 No meio daquilo tudo o cansaço começava a ser visto nos Pokémon, cada um a sua maneira demonstrava que o esforço do treino tinha resultados em seus corpos.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Ter Nov 10 2015, 21:06

Akuma animava-se com os desempenhos de seus pokémons, então dizia:

- Parabéns, pessoal. Continuem esforçando-se ao máximo!

Depois aproximava-se de Bruce e enquanto este praticava o Bulk Up, dizia:

- Hum... tá demorando demais para dominar este golpe....
Bruce, vamos tentar uma abordagem diferente.
Primeiro relaxe seus músculos e pare com a técnica por um instante. Respire fundo e então tente usar o Bulk Up com toda a sua força para tonificar seus músculos. Ok?
Vamos, tente.


Dizia o garoto ao seu pokémon lutador enquanto assistia aos outros se esforçando em seus respectivos treinamentos.

OFF:
Bruce ainda ñ dominou o Bulk Up, né? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter Nov 10 2015, 21:31

Off: Virou lv 99 no move -qqq, Ajuda o tio e diz o que focou no treino de cada um? =/

 Bruce olhou para seu treinador com uma expressão de "estou fazendo isso a horas praticamente" e sem cerimônia mostrou sua aura avermelhada e seus músculos enrijecendo. Bulk Up estava totalmente aprendido.

 O que Akuma faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Sckar Ter Nov 10 2015, 21:41

OFF: Hhuauhahuhauhauhauhuaha xD E kra, tenho +/- sua idade... =P
E foquei o seguinte:
Frogsauro: Sp. Attack + Attack
Tutle: Idem
Panqueca: Sp. Attack + Sp. Defense
Sckar: Sp. Attack + Speed

Isso fora os treinos de TMs. E agora treinarei o Bruce em Attack + Speed. ^^

Vlw kra. ^^

ON:

Finalmente a técnica Bulk Up estava dominada por Bruce. Então Akuma elogiava todos e dava novos comandos:


- Ok, pessoal. Parabéns à todos vocês! Quero que continuem assim. Esforçando-se cada vez mais. Oks?
Quanto à você, Bruce. Quero que agora use o Bulk Up e o Rolling Kick enquanto pula, corre, dá piruetas e etc. Isso deverá aumentar sua Speed e seu Attack. Tome cuidado para não atingir ninguém, mas se achar alguma pedra bem grande, pode usá-la de alvo. Ok?


Akuma estava muito contente com o bom desempenho de todos. Agora bastava continuar assistindo-os até anoitecer...

Quando anoitecer, pararemos este treino e partiremos para outro tipo de treinamento. Temos que aproveitar cada minuto que tivermos para nos prepararmos para a luta de amanhã.

Pensava o jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando numa nova terra. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Ancião Ter Nov 10 2015, 22:04

Off: huauhahahaahuua é o costume -qq

 Todos descansam, mas Bruce ainda tinha o que treinar e o lutador começa a dar suas piruetas após aumentar sua força. Fazia isso sem dificuldades e considerando até fácil de certa forma para ele.

 No caminho havia uma pedra, não havia mais, pois Bruce a quebrou com seu chute.

 O treino corria bem. O que Akuma faria?


EXP escreveu:Ivysaur: +3 ataque e atq. especial, 1312 de EXP, manteve o lv.
Hitmonlee: 1481 de EXP (TREINO TM), manteve o lv. 
Stunfisk: + 2 sp. atq e sp. def. 750 de EXP, manteve o lv.
Charizard: + 2 sp. atq e + 3 velocidade, 1706 de EXP, manteve o lv.
Wartortle: + 2 atq. e atq. especial, 806 + 806 (TREINO TM) = 1612 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 4 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinando numa nova terra. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando numa nova terra. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando numa nova terra. - Página 2 Empty Re: Treinando numa nova terra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos