Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaRousse... Run! Parte II

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Ter Nov 10 2015, 21:54

Off: Nidoking passou de level?

A cidade estava lotada de competidores. Quando esbarrei em uma garota histérica gritando meu nome, eu me assustei. Ambipom logo retornou para perto de mim, achando que tinha um problema ali, mas o meu único problema era tentar decifrar o que aquela garota falava entre tantos berros. Parecia mais uma Whismur berrante.

- Nossa, parece que o irmãozinho achou uma fã!!!

- Não começa. – cortava antes que ela começasse a me zuar – Claro que batalho... Senhorita?! – perguntava o nome, enquanto Froslass aparecia ao lado para a batalha, com seu cachecol azulado e uma forma de ficar metida que nenhum outro Pokémon tinha...


   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Ter Nov 10 2015, 22:23

Off passou, desculpa sou de humanas, números me confundem -q. Passou para o lv. 30, ganhou 4 de felicidade.


  Quando Ayzen aceitou a batalha, depois de Marcela implicar com ele, a garota berrou mais ainda, uma voz estridente e que parecia dar pontadas no tímpano - ou seja lá onde deveria dar - e sorrindo afasta-se.

- VOU LUTAR CONTRA O AYZEN, NEM ACREDITO! EU NÃO IREI FACILITAR!

 Lança ao campo improvisado no meio da rua um Pokémon que parecia um pássaro envolto em nuvens, a gora continua histericamente:

- Altaria, vamos vencer!

 O que Kitshomo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Ter Nov 10 2015, 22:30

Off: Tudo bem rs


  A voz da menina parecia cortar os meus ouvidos, deixando-me desconcentrado até. Parecia que era mais a estratégia dela do que um modo de agir. Me desconcentrei de tal modo, que quando vi, Altaria estava nos céus já, voando e planando sobre a terra , enquanto Froslass desfilava até o meio do campo. Ambipom e Marcella torciam e pediam a vitória e eu não iria desapontá-las.

- Ok... Não quis se apresentar, então ta! Froslass, use suas ilusões assim como Double Team para dificultar o alvo do oponente. Quando puder, Ice Beam!


   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Qua Nov 11 2015, 22:58

Off: Mudança de planos, para te deixar livre pra próxima fase, irei encerrar sua rota hj =). Poste suas reações e eu a tranco, desculpe =/

 A jovem não se apresentara, mas seus gritos continuava, porém antes de dar os comandos para seu pequeno voador envolto em nuvens, o celular dela toca:

- Oi, sou eu, Stephanie! O QUE!?!?!?!

 Com uma expressão estarrecida, a jovem retorna Altaria e quase chorando profere:

- Mudança de planos, Ayzen, precisarei sair! Batalhamos em outra oportunidade, desculpe-me.

 E partiu correndo.


 O que Kitshomo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Qua Nov 11 2015, 23:50

Off: Pode rever os treinos de stats da equipe, em especial de Togekiss?
  A batalha estava pronta para dá inicio. Eu apenas aguardava os movimentos da oponente, quando Froslass se erguia no alto do campo e assim começava a brilhar, brilho esse que daria seguimento a uma ilusão, se não fosse o celular da menina ter tocado e logo em seguida aparecer uma convocação para algo que eu não sabia o que era. Pelo menos eu sabia o nome dela agora... Ambipom perdia a animação da torcida, assim como Marcella ficava mais emburrada. A menina recolhia sua altaria e sumia.

- Er... – Eu não tinha palavras. Froslass ficava indignada e por isso só ajeitava seu cachecol azulado no corpo e repreendia a menina virando a cabeça. Eu sorria da ação dela e não pude fazer mais nada e quando vi, Ambipom voltava a caçar algum item por ali, usando sua habilidade Pegar, enquanto Marcella assumia a frente.

- Vamos, quem sabe você não luta com alguém que grite menos...- o desejo da loira era compreensivo e por conta disso voltamos a dá uma volta pelo local, com Ambipom procurando itens e Froslass ao meu lado.  

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ancião Qui Nov 12 2015, 19:42

Off: me manda por pm o que quer rever e o porquê esse pedido? ^^ analiso e te respondo, certo?

 ROTA TRANCADA PODE PROSSEGUIR


ROTA REABERTA EM VIRTUDE DA COPA HOENN.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 21 2015, 13:46

   A derrota na Copa Hoenn não poderia ser mais aliviada. Além de ter esquecido todos os meus problemas deixados em Kanto, ainda me deixava com uma vontade de voltar para a ação. Mesmo diante de toda a situação, eu apenas me sentia bem, mas devo confessar que parte de mim ainda estava naquela terra. Eu olhava para os lados e tentava encarar a realidade. Estava quilômetros e quilômetros de distância da minha terra natal e voltar para lá seria um pouco caro e dinheiro agora era problema. Ainda teria mais uma batalha, a fim de declarar o meu terceiro ou quarto lugar na competição. Esperava que não demorasse muito.

No Pokémon Center, Ambipom brincava com os travesseiros do quarto, enquanto eu organizava as minhas coisas e tentava traçar um plano para poder seguir viagem. A falta de dinheiro dificultava muito e a única solução no momento seria fazer missões ou batalhar. Com Marcella ali, fazer missões se tornava arriscado e como ela costumava sempre me causar surpresas, eu apenas optei por procurar um oponente, afinal, era o melhor a se fazer no momento. Ambipom pedia para lutar na última luta e eu não poderia negar, afinal, era a luta dele. Igneel tinha oferecido para ensinar alguns golpes e eu poderia fazer o mesmo para ele, e assim ele poderia ter mais chances de avançar no torneio.

Chamando Ambipom, deixei o meu quarto no Pokémon Center e desci para procurar o treinador que conseguiu me vencer. Marcella era encontrada no caminho. Beautifly que estava ao lado da menina, voou logo e pousou na minha cabeça. De algum jeito, a borboleta havia gostado da minha cabeça. Assim, estávamos no Pokémon Center, na ala principal, procurando o treinador ou outro qualquer para poder batalhar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Nov 22 2015, 18:59

Off: desculpa demora demorei pra ser liberado no CP, post rápido pq n estou em cada XD

Terminando de tratar seus pokemons Igneel percebe a presença de Ayzen logo ali na descida da escadas.

- Olá, vejo que lembrou da minha proposta, nós fizemos mesmo aquela torcida vibrar com nossa batalha. Então, estou logo atrás de você, o que acha de irmos la fora e começarmos ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Ayzen Dom Nov 22 2015, 19:11

- Realmente, parece que o pessoal adorou a nossa batalha!

Ao encontrar Igneel, via o treinador no meio de tantos outros. O mesmo já estava me procurando e se eu não tivesse o encontrado ali, iria ligar mais tarde. Mas como ele estava disposto a receber novos golpes, eu poderia treinar alguns que eu sabia. Assim, eu fui com ele para a mesma área que havia treinado no dia anterior e lá poderia me certificar que receberia ajuda também. Marcella estava nos acompanhando, segurando o meu ovo misterioso. Beautifly estava na minha cabeça e Ambipom seguia a gente.

- A propósito, essa é minha irmã Marcella, essa Pokémon na minha cabeça é a Beautifly e essa é a minha parceira, Ambipom. – dizia para ele, apresentando cada componente ali presente. – Você disse que se interessou pelo meu EarthQuake... Eu tenho outros golpes, se você achar necessário... Toxic, Hidden Power, Ice Beam, Sludge Wave, Rock Tomb, WildCharge, Silver Wind e Cut...

- Olá Igneel, adorei a sua batalha contra o Ay. Você realmente é um treinador bem poderoso... Espera, você tem Silver Wind?Esse golpe é perfeito para a Beauti... Você vai ensiná-la! – Marcella já enchia seus olhos de lágrimas para me fazer ensinar o golpe para a sua Pokémon e assim, com um suspiro, eu concordava...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Nov 22 2015, 22:38

Off: Shun esquece Razor Leaf e aprende Sludge Wave. Ox esquece Chip Away e aprende Earthquake.



- Sou o Igneel, é um prazer conhece-la, e aquela sentada ali me esperando é minha amiga Miss, ela esta ocupada fazendo planos para depois da copa, por isso ela não irá conosco.

Igneel segue a dupla até um local que ele conhecia bem, o próprio já havia usado este lugar para treinar antes, logo que ouvi de Ayzen que ele poderia ajudar com suas técnicas os treinadores se animam, Marcella logo se interessa e escolhe o seu pokemon.

- Obrigado pela oferta, bem então vou escolher Earthquake para o Ox e o Sludge Wave para o Shun. Você tem muitas técnicas, as minhas são Toxic, Facade, Ice Beam, Rock Polish, Work Up, Poison Jab e Flamethrower.
- Bom comecemos então, garotos podem sair! , o Shun vocês já conhece, este vocês vão gostar de conhecer, eu falei muito bem de vocês pra ele, este é o Ox.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run! Parte II - Página 3 Empty Re: LaRousse... Run! Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos