Off :
Sei lá.. Ganhar Dinheiro, xp, quem sabe um Rock Tomb ou um Rock Slide rs... Se divirta. Só não tenho em mente capturar nada pq depois da copa eu vou caçar Feebas rs.
Croconaw finalmente conseguiu criar uma onda digna de ser chamada de ataque. Levara mais tempo do que ele imaginava mas por incrível que pareça a segunda rodada da Copa ainda não estava começando, talvez alguma luta épica estivesse acontecendo e por isso demorava tanto. Sobrava tempo para treinos então.
- Excelente Mandíbula! Agora vamos encontrar alguém para vocês poderem mostrar do que esses ataques são capazes.
Perto dali o jovem observou duas aves que pareciam um casal, ele então resolveu ir até lá e ver se eles poderiam ser oponentes dignos de uma batalha. Croconaw e Flaaffy caminhavam atrás dele, a ovelha no entanto comendo alguma coisa verde que encontrara, era realmente uma esfomeada. Dias não costumava deixar seus pokemon livres mas não ligou deles andarem agora, tinham acabado de treinar e nada mais justo que recompensá-los com uma batalha.