Com todo rodopio sem preparo, vinha a tontura, e por que com o bailar de Meganium seria diferente? Agora
mon petit Tyr estava pra lá de confuso. Calma meu amor, respire e coma um pouco. A fruta em sua coleira era específica para seu bem estar, e logo logo ele deverá usa-la. Olhei no relógio, tentando distrair minha atenção do silêncio mórbido do campo, contrastado com o imenso grito da platéia. Eu estava ganhando, é esta a hora de voltar a minha bolha invisível e não reparar nos gritos. Só mais um pouco, Winnie. Mordi o lábio inferior e movi os ombros de forma circular, depois o pescoço, alongando e estalando os dois maiores pontos de
stress do corpo humano. Bati as mãos na perna e emiti, bem baixo, um
"voilá", indicando que, a partir de agora, nada que a arquibancada diga, é importante. Como em toda batalha complicada que eu tinha, segui o ritual: Ajeitei o vestido e, com a mão, posicionei o pano de trás colado ao corpo, para poder sentar no chão sem causar nenhuma espécie de polêmica. Sentei no solo exterior da arena, cimentado, livre de pântano, mas não muito bem aromado. Daquela distância, eu vi, vejo e verei os melhores combates.
Cruzei as pernas como borboleta e as balancei por um instante, isso tudo eu fazia, quase que em Slow Motion, enquanto Asaph dava suas rápidas ordens, sem nenhuma espécie de hesito, aparentava seguro do que dizia. Enquanto isso eu desacelerava, retrocedia e pensava: atacar será mesmo a melhor opção? Por mais que Absol estivesse caindo e, de alguma forma, Tyr poderia acabar com aquilo tudo na próxima rodada, eu já deveria estar pensando no futuro, não? Qual seria o próximo pokemon de Asaph? É viável vulnerabilizar Meganium a uma confusão para dar apenas um golpe? Largar mão do Safeguard? Essas perguntas, junto com outras milhões de questões existências, me faziam hesitar em dar a ordem final. Atacar ou defender? Acabar com isso o mais rápido possível podia me custar muito, se eu fosse pensar dessa forma, mas defender, reestruturar o Safeguard e reacender um leve Synthesis podia me fazer ter mais perdas do que ganhos. Acabo isso logo ou prolongo mais? Mesmo com mil perguntas, eu só tinha duas opções de resposta, e só consegui responde-las quando reparei que, isso só estava acontecendo, porque eu não depositava um pingo de confiança no meu segundo pokemon. E por quê? Porque diabos eu só confio dessa forma em você, Tyr? Isso deveria mudar. Se for para confiar, confiemos. Não será perder Tyr no próximo confronto, que me fará perder a batalha.
Mais uma vez enchi o peito, mas agora por mais motivos, que ainda não era auto-confiança. Agora não só confiava em Tyr, mas na minha próxima escolha também, mesmo que não completamente, mas muito mais:
- Hey, Vamos com mais um Petal Dance. Se algo te interromper, use novamente!OFF: COMO ASSIM, MEU ÚLTIMO POST FOI MÓ INÚTIL SUAIDYHQUWIHDUIWQH e ele é cheio de coisas inúteis sempre, olha o tanto de coisa inútil q eu acabei de escrever, parece até q nem tenho mais o que fazer.