Noah Agron
---------------------
OFF escreveu: Swablu e Amaura ganharam 1500 de EXP cada. Amaura adquiriu Thunder Wave e Rock Throw e 30 de felicidade;
Swablu adquiriu Take Down, porém possuí 6 golpes, deseje substituir um deles por este?
Noah ganha 400Pk$;
O homem sorriu irônico para Noah, ele sabia que o rapaz acabaria vencendo-o, pois estava em desvantagem a menos que derrubasse Amaura para poder chegar cada vez mais perto de seu futuro Altaria. Spritzee já estava enfraquecido e não demoraria a cair, o jovem pensava em alguma estratégia para derrubá-lo primeiramente. –Vamos com tudo Spritzee, Fairy Wind em ambos! – dizia enquanto que a ave azulada começava o embate contra-atacando com o seu brilho ofuscante do tipo fada, fora o suficiente para nocautear Spritzee com a ajuda de um pouco de gelo, juntamente com Amaura, Swablu derrotava Spritzee e o homem entrava em prantos. – NÃO, SEU INÚTIL! NÃO ERA PARA PERDER, PERDI A CHANCE DE TER O MEU PRECIOSO SWABLU, SEU VEEERME! – dizia o homem irritado enquanto que Amaura e Swablu pareciam zombar daquilo. Noah poderia ficar ainda mais feliz, pois não perderia o seu Swablu para aquele homem. – Você está de hack só pode, porém tenho de admitir a minha derrota, como não tenho mais Swablu, quero que fique com esta quantia em dinheiro. – brandiu irônico enquanto que entregava quatrocentos para o jovem nativo de Slateport.