Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado com tudo que tem

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Treinado com tudo que tem

Mensagem por Gaulvists Qui 19 Nov 2015, 18:20

Depois de sair da batalha da copa e descaça um pouco, saio do centro e começo a andar pelas ruas da cidade atrás de algum local onde pode-se treina com tranquilidade a fim de pode aprimora ainda mais as habilidades dos meus parceiros.
E aproveitando aquela caminhada vou escutando música pelo meu aparelho ligado nos fones.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 16:25

 Silva buscava um local de treino, em uma das cidades-sede da Copa isso não seria difícil e rapidamente ele encontra dentro de uma praça um local para treino, com algumas árvores com o tronco revestido por borracha para não machucar os Pokémon, algumas bolas de ferro com dois, cinco, dez e quinze quilos, duas de cada. algumas cordas para pular e alguns bonecos para servirem como saco de pancada.

 Um bom lugar pelo visto, o que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Nov 2015, 16:46

Depois de caminha por um tempo finalmente encontro na praça um local perfeito para o meu treino, então pego minhas pokébolas e as laço e logo meus parceiros aparece.

- Muito bem Galera, antes quero agradece aos esforços do Blue e do Navi nessa última batalha e também dizer que vocês estão de parabéns e que vão muito longe.

Dou uma olhada em tudo que tinha na praça e depois de avalia olho para o meu pessoal e falo.

- Muito bem pessoal a gente vai precisa treina bastante para a próxima lutar e nós esforça ainda mais.

Todos balança a cabeça de formar afirmativa e deixa a atenção dos seus olhares em mim.

- Muito bem, Para começa, Lef quero que aplique naquela árvore emborachada os mais fortes Tackles que pode e Char você primeiro vai levanta o pesos que vou lhe da e depois vai corre até aquele boneco e aplica um Mega Puch.

Depois chamo o Raio e o Blue até uma outra parte do local e falo.

- Muito bem vocês vão treina seus golpes especiais, então Raio você vai usa o Nasty Plot e depois o Thunder Shock naquela árvore emborracha e Blue vai usa o Gust nesse boneco e depois o Silver Wind nesse outro.

Depois de passa a ordem para eles, chamo o Navi para próximo de um boneco e falo.

- Navi você vai usa o Fury Cutter nesse boneco, use esse primeiro movimento para se aquece pois o próximo vai ser mais complicado.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com tudo que tem B446mbV

Treinado com tudo que tem Gaul10
Treinado com tudo que tem Imagem14
Treinado com tudo que tem Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 17:22

 Com o local encontrado o treino se inicia após as devidas congratulações aos Pokémon, Leafeon começa atingindo a parte emborrachada da árvore com seus encontrões (Tackle) iniciando seu treino. Charmeleon espera os pesos que Gaulvi lhe passaria, mas o mesmo com tantas ordens esqueceu disso e mesmo sem peso foi atingir o boneco com seu chute (Mega Kick).

 O roedor atinge a árvore com seus movimentos (Nasty Plot e Thunder Shock) e Blue usa seus ventos e ventos cinzentos (Gust e Silver Wind). Scyther usa seu ataque no boneco (Fury Cutter).

 O treino começava bem. O que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Nov 2015, 18:06

O treino começa bem e logo percebo que tinha esquecido de entrega os pesos para o Char.
Então vou depois do meu parceiro aplica alguns chutes vou até ele levando alguns pesos.

- Char, amigão esqueci de lhe entrega esses pesos e parece que eles deve pesa uns cinco quilos, algo fácil para você, então levante eles cinco vezes e depois vai aplica nesse boneco dois Mega Puch, sei que consegue amigão.

Depois saio e vou até o Lef e passado a mão em sua cabeça falo.

- Muito bem Lef, agora quero que venha daquele ponto onde está as cordas até nessa árvore e aplique um Tackle, vamos ver como fica a força usado sua velocidade.

Depois vou até o Raio e o Blue.

- Meninos vocês estão indo muito bem e Raio quero que se distancie até onde estou que deve da uns três passos lagos e use o Nasty Plot e depois o Thunder Shock na árvore e Blue tente usa seus ataques novamente nós bonecos usado um pouco mais de força nas assas, tudo bem?

Com um sorriso saio de perto deles e vou em direção ao Navi.

- Navi agora você vai usa seu golpe usado o ritmo dessa música.

Coloco o Fone nele e prendo o aparelho de música em seu braço e falo.

- Assim que de play na música a cada toque mais forte você vai aplica o Furry Cutter e fique atento pois os toques vão fica aparecendo cada vez mais rápido, sei que consegue.


Assim que termino de fala dou o play e me afasto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com tudo que tem B446mbV

Treinado com tudo que tem Gaul10
Treinado com tudo que tem Imagem14
Treinado com tudo que tem Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Ancião Dom 22 Nov 2015, 22:47

 Corrigindo seu erro, Silva entrega os pesos para seu inicial, que ergue a esfera de cinco quilos por cinco vezes e parte correndo para chutar o boneco de treino, realmente não parecia um treino difícil para o pequeno lagarto. Leafeon continua atingindo a parte emborrachada da árvore com seu corpo, Tackle, tentando aumentar sua velocidade a cada ataque.

 Blue tenta aumentar o poder de seus ataques do tipo voador atingindo os bonecos de treino, não tem muito efeito, mas logo teria. O elétrico consegue rapidamente usar os movimentos pedidos por Silva.

 Scyther começa seu treino no ritmo da música, tentando adivinhar quando ela ficaria mais forte para usar seu Fury Cutter, entre erros e acertos ele começava o treino.

 O que Gaulvi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Gaulvists Seg 23 Nov 2015, 19:55

O treino seguia dado tudo certo, meus parceiros realizava suas tarefas e eu observava como eles estava se saindo, então depois de eles terminarem, vou até o Char.

- Char muito bem, vejo que está mais forte, então desta vez vai levanta os pesos quize vezes tudo bem e depois aplica o Mega Puch no boneco novamente.

Dou um leve toque em suas costa e com um sorriso saio e vou até o Lef.

- Muito bem Lef, mas que tal a gente coloca algo para complica? Então você vai corre a toda a velocidade e aplica um Tackle e depois vai usa Razor Leaf logo em seguida, faça isso pois vou observa e ver o que devemos melhora tudo bem amigão.

Faço um carinho em sua cabeça e vou até o Raio e o Blue.

- meninos vocês estão indo muito bem, então vamos fazer o seguinte, Raio você vai fica bem aqui e usa o Nasty Plot e depois o Thunder Shock na árvore, quero ver até que distancia seu ataque alcança e Blue use novamente o Gust e depois o Silver Wind e faça esses ataques colocando força na hora suas assas vão em direção ao alvo e volte a relaxa elas na hora que vão para trás, sei que você consegue.

Com um sorriso saio de perto deles e vou até o Navi.


- Como está Navi? Está difícil? Olha os segredo desse treino é você deixa ser levado pela música, quero que esvazie sua mente e deixe a música caminha por dentro de você e aplique Fury Cutter de acordo com as notas mais forte, sei que consegue e deixe a música lhe guia.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com tudo que tem B446mbV

Treinado com tudo que tem Gaul10
Treinado com tudo que tem Imagem14
Treinado com tudo que tem Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Ancião Seg 23 Nov 2015, 22:42

 Com novos comandos, mais uma rodada de treino começava, Charmeleon começava a sentir mais o treino ao levantar o peso quinze vezes, mas mesmo assim consegue executar seu chute no alvo.

 Leafeon começa com mais dificuldade, atinge seu alvo com um encontrão e sem esperar lança suas folhas no alvo, mas cai no processo ao ter que focar nos movimentos.

 Pikachu inicia o seu treino aumentando mais ainda seu ataque especial e mantendo-se no local para usar sua eletricidade, sem dificuldades consegue atingir um dos bonecos a cinco metros de distância.

 Blue começa a aumentar o poder de seus ataques do tipo voador, mostrando que era uma borboleta bem inteligente. Navi começa a ficar mais ligado a música, acertando em quase todos os acordes mais fortes a sincronia com seu movimento, estava melhorando.

 O que Silva faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Gaulvists Ter 24 Nov 2015, 06:50

O treino seguia dado resultado e mostravam os esforço dos meus parceiros e depois de uma rápida analise sobre a forma que cada um agiu vou em direção ao Char e dou um leve toque nas suas costas.

- Eaw parceiro como está? Nessa última parte notei que começou a sentir um pouco o treino então quero que faça o seguinte, levante novamente os pesos quinze vezes, mas de forma devagar e calma e depois aplique novamente o Mega Puch, faça isso pois assim seus músculos não vão fica esgota tão rápido.

Faço um carinho na cabeça do meu inicial e então vou até o Lef.

- Lef está indo bem, é normal com o aumento de dificuldade não termina muito certo, então vamos fazer o seguinte, venha a toda a velocidade e aplique um Tackle e assim que estive firme em pé use o Razor Leaf, vamos ver se desta vez da certa, amigão.

Com um sorriso saio e vou até o Raio e Blue.

- Raio e Blue vocês estão demais e cada vez estão se saído melhor, então Raio vou te coloca um pouco mais distante desta vez e então vai usa o Nasty Plot e depois o Thunder Shock na árvore e Blue vamos repeti o procedimento e use o Gust e depois o Silver Wind e lembre que vai ser da formar que você fez agorinha.

Depois de mostra para o Raio o novo local onde ele iria usa o golpe, vou até o Navi e dou um leve toque nas suas costas.



- Navi você está indo muito bem e está cada vez melhor e é isso mesmo, você deve deixa a música lhe guia, pois assim seus golpes vão ter uma precisão melhor, então vou da o play novamente e você vai usa o Furry Cutter seguido a música.

Depois de fala dou o Play e começo a analisa o treino da minha equipe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com tudo que tem B446mbV

Treinado com tudo que tem Gaul10
Treinado com tudo que tem Imagem14
Treinado com tudo que tem Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Ancião Ter 24 Nov 2015, 12:52

 Silva percebe os acontecimentos da rodada de treino anterior e dá novos comandos com base nisso, Charmeleon levanta o peso com menos pressa e consegue continuar o treino de forma mais tranquila com seu Mega Punch enquanto Lef consegue melhorar seu desempenho com as novas orientações de Silva, vindo com velocidade, atingindo o alvo com seu corpo e recuando para lançar suas folhas cortantes.

 Blue tenta aumentar o poder de seu ataque forçando mais ainda suas asas aos executar, o cansaço começava a bater no tipo inseto enquanto o elétrico, parecia animado em continuar o treino, conseguindo acertar seu choque sem dificuldades.

 Navi, com uma nova música, começa a tentar se focar em usar seu ataque no ritmo da melodia, como isso já se repetia a algum tempo, o inseto consegue com mais facilidade seguir as notas musicais enquanto usa sua lâmina para atacar.

 O que Silva faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinado com tudo que tem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com tudo que tem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com tudo que tem Empty Re: Treinado com tudo que tem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos