Todos demonstravam progredirem e dominarem seus respectivos treinos. Sckar sorria e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Aqualad começou à brilhar, crescer e mudar de forma. Aqualad havia evoluído para Quagsire, o que fez o pequeno treinador abrir um enorme sorriso, muito maior do que já estava antes do brilho evolutivo.- Uau.... Aqualad! Parabéns!!! Você evoluiu!!!
Agora é um Quagsire e muito mais forte!Pegava a pokédex a apontava-a para o pokémon recém-evoluído, não porque não conhecesse-o, mas sim para registrá-lo e ouvir o que o seu aparelho tinha de dados sobre tal espécie. Enquanto isso, Aqualad parecia comemorar sua evolução e os elogios, pois dançava e fazia caretas e mandava "tchauzinhos" para todos os lados:Imagens meramente ilustrativas. Os outros pokémons aplaudiam Aqualad e comemoravam com ele, menos Bruce que ficava calado e apenas observando - não por ter algo contra Aqualad, mas apenas porque era sua natureza, ser mais quieto e na dele - e Tutle, o qual sentia-se enciumado e tomava Aqualad como seu novo rival. Agora Tutle tinha dois rivais. Aproximava-se do enérgico pokémon recém-evoluído e começava à falar um monte de coisas, num tom bem bravo. Sckar acreditava que Tutle estivesse comprando briga, mas o que surpreendeu o treinador foi ver Salem e Frogsauro tentando acalmar o inicial aquático. Já Bruce dava de costas e voltava ao seu treino, lançando Stone Edges para o alto e golpeando as pedras com Brick Break antes que caíssem no chão. E mais surpreendente ainda era a reação de Aqualad, que não mudara em nada, continuou dançando, pulando, fazendo caretas e mandando "tchauzinho", ignorando totalmente o Tutle. O que deixava o quelônio ainda mais e mais irritado.
Sckar bateu suas palmas um na outra apenas uma vez e bem alto, assim com o barulho, todos pararam e se silenciaram. O rapaz então disse:- Ok... quero que parem com essas brigas!
Bruce, você fez bem em voltar à treinar, continue o treino.
O mesmo vale para vocês dois, Salem e Frogsauro. Deixem que eu cuido desses dois.Assim os três voltavam à treinar, mas Aqualad e Tutle ainda não, o primeiro observava seu treinador com atenção e felicidade, já o segundo encarava e rosnava para o primeiro.- Que tal uma batalha treino entre vocês dois para resolverem tal impasse?Os dois pareceram aprovar a ideia, mas conhecendo Aqualad, este provavelmente só queria se divertir e não enfrentar o parceiro de time, propriamente dito.- Mas esta batalha será meio diferente, afinal é um treino!
Aqualad, use o Ice Beam para criar icebergs como antes. Enquanto você Tutle, atire Water Pulses contra o Aqualad!
E em seguida, quero que se defendam. Aqualad usará o Slam nos Water Pulses para neutralizá-los. Tutle usará o Brick Break nos Icebergs para quebrá-los.
Quero que tentem encurralar e empurrar um ao outro para fora da arena de combate, mas sem se tocarem.
Afinal assim a luta será mais difícil e o vencedor precisará mostrar todos seu poder, então saberemos que é realmente o mais forte. Que tal? Topam o desafio?Sckar revia seu plano em sua mente:Deste jeito eles não lutarão de fato e por isso não deverão se machucar. Ao menos não mais que um treino comum já os machucaria.
Com este meio de disputa, o Tutle deverá ficar mais calmo. E espero que ele não perceba que o Aqualad tem Water Absorb e o Water Pulse não poderá feri-lo. Por isso mandei o Aqualad usar o Slam, assim creio que o Tutle achará que é o Aqualad quem está neutralizando o Water Pulse com seus Slams. Assim eles disputarão de forma acirrada e poderão treinar seus Stats sem lutarem.
Bem, espero que meu plano dê certo...Pensava enquanto assistia a reação dos dois pokémons aquáticos. Como eles reagiriam à tal proposta de desafio?
OFF: Inventando um novo tipo de "batalha-treino". xD
Desculpa o post gigante. ^^
Se puder, edite os dados a seguir, plz?
Aqualad (Quagsire) escreveu: Altura/Peso: 1.45m / 75.5kg
Personalidade: Muito alegre, adora pular, rir, paquerar pokémons fêmeas e garotas (mas leva muitos foras devido seu jeito hiperativo). Também adora se divertir, treinos, batalhas e qualquer tipo de exercício físico. É um pokémon que vive nos 220V pois é muito hiperativo. Porém, não gosta de perder e nem de situações tristes, que podem deixá-lo deprimido por alguns minutos, depois se "esquece" e volta à ficar animado e hiperativo. Após evoluir, Tutle o marcou como "novo rival", mesmo não ligando para o sentimento de Tutle, o Aqualad gosta de comparar seus poderes com o quelônio para se mostrar para as garotas e pokémons fêmeas.
Tutle (Wartortle) escreveu: Personalidade: Costuma estar sempre com a testa franzida e olhar de bravo. É meio irritado e vive arranjando brigas, seja com seu treinador, pokémons parceiros de time, pokémons selvagens ou de outros treinadores. É muito folgado, justamente pra provocar os outros e assim conseguir brigas. Adora brigar e batalhar. Como provocador, ele é irônico e vive satirizando todos ao seu redor, para que se irritem com ele. É muito difícil de conseguir conquistar sua confiança, ele é muito fechado e não gosta de sentimentalismo, por isso não costuma se abrir pra ninguém, seja humano ou pokémon. Após treinar junto de Bruce, marcou este como seu primeiro e maior rival e depois de presenciar a evolução de Aqualad, marcou este como seu "segundo" rival.
Bruce (Hitmonlee) escreveu: Personalidade: Muito calmo, chega até à ser frio, porém é um pokémon muito fiel e companheiro, é um pouco antissocial, preferindo ficar sempre sozinho, mas sabe valorizar as amizades. É um típico anti-herói casca grossa. Após treinar juntamente de Tutle, este o marcou como seu primeiro e maior rival, mas Bruce ignora-o por não compartilhar deste sentimento.
Salem (Misdreavus) escreveu: Altura/Peso: 0.7m / 1.0kg (Padrões)
Particularidade: Seus olhos são um de um tom mais claro que os demais de sua espécie, sendo quase de cor rosa.
Personalidade: Muito esforçada em obedecer seu treinador, mas não gosta de batalhas e violência, é uma pacifista e por isso procura sempre separar possíveis brigas que presenciar. E como tem um instinto materno muito forte, ela sempre procura cuidar de todos à sua volta, principalmente filhotes de pokémons e crianças humanas. Ela é muito amável, carinhosa e adora fazer caretas para divertir os mais novos.
_________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.