Sckar estranha ao ver seu pokémon envenenado, então usa o pokédex novamente e descobre sobre a trait Synchronize e pensa:
Droga...acho melhor eu não usar mais o Stun Spore como estava planejando...
Então guarda a pokédex e diz:
- Eu não conhecia esta trait, muito interessante. Sorte a minha que ela não funciona com Sleep Condition também.. Mas devo admitir que isso estragou parte dos meus planos... melhor eu partir para o ataque logo.
Rosalgar, use o Fury Cutter duas vezes seguidas.
Dizia o rapaz que aguardava os resultados daquela rodada.
OFF: Thx... eu acho. =P
PS: Achava q Sleep tbm era copiado, ia até te alertar, mas vi no serebii q com sleep não funfa...q sorte a minha. =P
- Eu não conhecia esta trait, muito interessante. Sorte a minha que ela não funciona com Sleep Condition também.. Mas devo admitir que isso estragou parte dos meus planos... melhor eu partir para o ataque logo.
Rosalgar, use o Fury Cutter duas vezes seguidas.
Dizia o rapaz que aguardava os resultados daquela rodada.
OFF: Thx... eu acho. =P
PS: Achava q Sleep tbm era copiado, ia até te alertar, mas vi no serebii q com sleep não funfa...q sorte a minha. =P