Agora era mais do que comprovada a presença de Kamen e que este estava agindo, mais uma vez, contra o garoto de Viridian. Ao chegar no CP, pede para a enfermeira Joy cuidar de sua fantasma e depois, que pega a pokébola, agradece rapidamente e sai correndo, montado em Long Neck. Dizendo apenas:
- Droga... esqueci da Kula. Vamos voltar pro pronto-socorro, Long Neck!!!
Eles faziam o trajeto em silêncio, mas em sua mente...
Estou com um péssimo pressentimento....
OFF: Relax. ^^
E esqueci de dzr... tô curtindo esse tipo de narração à lá "cap." de algum livro, mangá, anime e etc... onde nem em tds as cenas o protagonista participa ou tem noção do q esteja ocorrendo. Dá uma boa dramaticidade para o narrando... tô curtindo mto. Vlw! xD
Estou com um péssimo pressentimento....
OFF: Relax. ^^
E esqueci de dzr... tô curtindo esse tipo de narração à lá "cap." de algum livro, mangá, anime e etc... onde nem em tds as cenas o protagonista participa ou tem noção do q esteja ocorrendo. Dá uma boa dramaticidade para o narrando... tô curtindo mto. Vlw! xD