Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun

4 participantes

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Gray ao ver seus pokemon, presos no forno se lança em sua direção sacando sua faca e fazendo o máximo para os alcançar o mais rápido, Nocteon e Doll também preocupadas correm junto com seu amado treinador.

O mono treinador, não se perdoaria se algo de mal acontecesse aqueles que haviam se tornado sua família, aqueles com quem dormia, comia e vivia, seus pokemon, tentaria abrir o forno primeiro com suas mãos (ainda que as queimasse por causa do forno estar ligado caso não conseguisse usaria a faca para ajudar forçando ela contra o encaixe da porta como uma alavanca, caso isso ainda não fosse suficiente ordenaria:
Gray escreveu:
Amigos afastem-se da porta, Rag Doll, rápido use Hex nesta porta de forno, para libertarmos nossos amigos...


O Jovem estava desesperado vendo a angustia nos olhos de seus pokemon e não mediria esforços para salva-los.

Off: So lembrando Rag Doll vai ser ordenada só em ultimo caso ^^

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 As três portas foram ignoradas, a menina parecia meio incomodada, afinal Gray foi mais duro do que eu nesse ponto e deixou em aberto a possibilidade de irmos embora a qualquer hora.

 Descendo percebo uma cena estranha, os dois fantasmas presos em uma espécie de forno, que devia ter alguma habilidade especial, para poder prender Pokémon com aquela constituição física. A preocupação de Gray é visível e eu começo a me preocupar com quem faria aquilo, afinal para saber prender fantasmas assim era alguém no mínimo bem astuto. O calor emanava.

- Raticate, quero que use Hyper Fang nas barras, tente quebra-las!

 Gray parecia deverás nervoso, pronto para fazer alguma besteira, libero Bellsprout e sussurrando, digo:

- Se ele for em direção ao forno, use seu Vine Whip para o prender...

 A pequena se foca nos passos do mono treinador.

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
EXP escreveu:
2025 de EXP para Raticate e Cottone. Raticate passou para o 21 e ganhou 5 de felicidade.

Cottone passou para o lvl 15 e ganhou 20 de felicidade. Pode aprender Mega Drain.





O monotreinador ficou maluco com a possibilidade de perder seus monstrinhos, aquilo seria uma tremenda injustiça, algo sem nexo. Imediatamente agiu por impulso, pegou nas grades que estavam fervendo, queimando suas mãos imediatamente ao tocar as grades, logo Bellsprout tomou a frente e prendeu o treinador, impedindo que ele fizesse qualquer besteira.

Logo Raticate fez seu papel e o Hyper Fang se mostrou um ótimo movimento, conseguindo trincar a barra de ferro, mais uma tentativa e uma das barras estava quebrada, mas as forças do rato do tipo normal já iam embora. Parecia que precisariam de mais do que somente força, visto que os poderes do fantasma do mono não eram suficientes também. Teriam de encontrar a chave da fechadura, que parecia tão inquebrável quanto as barras de ferro.

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Raticate fora muito bem, mas não o suficiente, as barras não cederam totalmente e minha ideia e usar Bellsprout para  segurar Gray se mostrou bem eficiente, o mono treinador realmente fazia tudo por seus Pokémon, e perdia a calma por isso.

- Ei, Gray! - falava com ele ainda sendo segurado pela gramínea - controle-se não adianta tentar tira-los a força, um golpe Pokémon não conseguiu isso, imagina um humano comum! Vamos tentar achar as chaves e os liberar. Calma!

 Tento olhar em seus olhos para passar confiança, afinal imagino o que deva ser essa sensação de impotência, porém no meio de meu discurso apaziguador, recebo o aviso de que a Copa Hoenn recomeçou. Hora ruim, hora muito ruim!

- Vou precisar ir para a Copa, deixarei Raticate com você, afinal voltarei rápido... Gray! Foco, mantenha-se com o objetivo de achar as chaves...



Off: Não sei se poderia deixar o Raticate com o Gray até eu voltar da batalha, senão puder, blz.

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Cego pelo desespero Gray é trazido de volta a realidade por seu companheiro de viagem Klaus, com suas palavras o mono treinador se da conta que seu sacrifício de nada serviria se não para acabar com sua própria vida e de seus companheiros ele tinha que fazer as coisas de cabeça fria e rápido, ainda mais agora que seu companheiro era chamado para resolver um caso importante tirando o mesmo do local.
Gray escreveu:
Tem razão, pode ir seguramos as potas aqui ate você voltar, meninas temos que achar uma chave me ajudem a procurar deve ser um objeto metálico pequeno Nocteon veja se consegue farejar, vamos rapido precisamos axar...


E assim o mono treinador começava sua busca por gavetas, armários cabides porta chaves qualquer coisa que os pudesse ajudar a abrir aquela tranca...

Off: Traquilo Irmão agente seguras as pontas aqui ganhe la por nós ^^
Off²:Kaze se o Raticate ficou mesmo vou perdir a ajuda dele para farejar junto com Nocteon mesmo sabendo que isso tenha poucas chances de funcionar, mas desespero é desespero ^^

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Klaus tinha um compromisso importante, Maria observou aquilo com desdem, pensando. " Falou o cara que iria me ajudar custe o que custar!". Dessa forma sobraram apenas ela, Ranger e seus Pokémon, tinham poucas alternativas, procuraram por toda parte perto do forno, não havia nada naquela cozinha e sala de jantar a não ser doces.

Gray procurou por todas as gavetas, abriu todas as portas e ficou sabendo de tudo o que tinha na despensa, o incrível que a maioria das coisas eram feitas de doces e a grande maioria das coisas que não eram doces se tratavam de temperos para carne e frutas. Definitivamente havia gente naquele local, mas não estava ali. O que fazer, ainda haviam quatro portas no andar de cima!

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Gray escreveu:
Blair, Conde a chave não esta aqui, vamos procurar ela no andar de cima aguentem firme prometo que voltaremos o mais rápido que pudermos


Dito isso os Pokemon no forno acenam com a cabeça sentiu uma dor intensa, mas não queriam preocupar ainda mais o seu treinador que quase perdia suas mãos para tira-los dali, tomando maria pela mão Gray continua.
Gray escreveu:
Vamos maria, agora alem do seu irmão temos que encontrar a chave para libertar os meus companheiros, fique perto de mim não quero que você se perca também, Klaus teve que sair, mas o eu disse esta de pé vamos descobrir oque aconteceu com seu irmão e por um fim nessa armadilha de doces, Nocteon, Doll subam, Timeu comigo vamos.


Dito isso levaria maria com ele para o andar de cima pegando o primeiro comodo a esquerda daquele que já haviam explorado tentaria abrir com calma para não ativar outra armadilha, estava com pressa mas não poderia se dar ao luxo de cair em outra armadilha...

Off: Kaze como você disse que ia pausar o plot, se quiser por uma batalha eu não reclamo estou mesmo querendo upar um pouco Doll e Nocteon XD

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Com Klaus tendo que se ausentar as coisas ficaram mais difíceis, tanto Maria como Gray tinham dificuldades em se concentrar, haviam perdido coisas importantes portanto era complicado não agir por impulso. Com a escolha de subir todos subiram os degraus e foram a procura de outros lugares para conseguir a chave que procuravam.

Parecia tudo normal, mas algo no corredor chamava a atenção, parecia um bichinho de pelúcia e estava caído no meio do corredor, não seria lógico pega-lo, mas também não parecia fazer mal algum e provavelmente não havia sido notado quando passaram a primeira vez. Com isso, agora teriam as quatro portas para explorar e conseguir encontrar a chave. O que fazer?

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Skiddo caminhava apressadamente, com Timeu ao seu lado meus passos eram calmos e com as mãos nos bolsos de minha calça jeans, a recente vitória me ajudou e muito a me tranquilizar, Gaulvi foi o inimigo mais complicado até agora e fazia por merecer ter passado para a segunda fase.

 Minha ideia era retornar até a tal casa e mostrar para Maria que eu tinha sim palavra. Não foi difícil achar a casa novamente e sem pestanejar me direciono até ela.

 Torcia para que tudo desse certo dessa vez.

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Ignorando completamente o urso caido ao chão Gray continua com seu plano, pegando o primeiro comodo a esquerda daquele que já haviam explorado tentando abrir com calma a porta para não ativar outra armadilha, estava angustiado, mas não poderia se dar ao luxo de cair em outra armadilha...

Off: bem vindo de Volta Perri, Kaze desculpa a demora mas só deu para postar hj estava dirigindo em viagem ^^

descriptionStaring At The Sun - Página 12 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos