OFF :
Olá narrador(a), seja bem-vindo(a) à minha rota. Queria upar um pouco todos os meus pokémons nessa rota, então se puder colocar uns NPCs randoms ai eu agradeço
Ao receber as pokébolas de volta no Centro Pokémon, Chris rumou para o centro da cidade. Talvez estivesse um pouco conheicdo por ali, em virtude das suas duas últimas batalhas na copa. Embora tivesse tentado não transparecer aos seus adversários, não pretendia iludir seus parceiros. Jogou as seis pokébolas para o alto e enquanto Kraken, Silker, Sansão e Volcano mostravam alguma tristeza, Argent e Hel pareciam um pouco confusas com o que acontecia:
-É pessoal, eu sei. Duas batalhas duas derrotas. Eu tô tentando não me abater, mas tá bem difícil. Acho que a única coisa que poderia nos alegrar agora seriam algumas vitórias, então vamos desafiar alguns treinadores por ai, certo? Vou retornar vocês para a pokébola para não estragar a surpresa, mas já saiam preparados para a batalha.
Era um plano simples: esperar um aparente treinador passar e desafiá-lo sem perder tempo. Se ele já estivesse conhecido como achava que estaria, poderiam pensar que ele seria uma presa fácil, tendo em vista suas duas últimas exibições. Mas não. Ele não seria. Ou pelo menos não pretendia ser.