Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Fracote

3 participantes

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Dom 14 Fev - 17:04

Esperando que o pokémon indicasse o caminho até o interior da casa, Chris não pôde conter o susto quando o próprio emitiu a resposta "sim, pode entrar", mas o que diabos? Alguns segundos boquiaberto depois, o máximo que o garoto pôde responder foi um "tá", quase ináudivel e entrar, quase se arrastando, dentro da casa. Uma vez lá dentro, procurou pelo pokémon novamente, tentando puxar assunto com o mesmo, afinal não era todo dia que ele poderia conversar com um pokémon.

-E então... Quer dizer que você... Fala?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Dom 14 Fev - 17:58

 Abismado com o Dragonite falante, Ayusa acaba fazendo o básico: correr? Não! Berrar desesperadamente? Não! Conversar com o amarelão? Sim! E o dragão de Kanto responde calmamente:

- Você ouviu minha voz, não? Então.... Veio desafiar minha mestra?

 O que Ayusa responderia? O dragão caminhava em direção a casa... 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Dom 14 Fev - 18:11

O dragão respondia calmamente aos questionamentos do jovem Ayusa, que parecia abismado com a situação. Um pouco incrédulo, o jovem apenas dava de ombros ante a simplicidade com a qual a criatura falava:

-É, acho que sim... Ela está? Eu vou ter que batalhar contra você? - perguntava um pouco receoso, afinal conhecia a força quase lendária que aquele dragão possuía - Seria uma honra e tanto!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Seg 15 Fev - 14:45

 Dragonite sorri e diz:

- Obrigado, também seria uma honra batalhar, mas minha mestra não me usa como opção nas batalhas que recebe em sua casa, sou para eventos e feiras....

 O dragão aponta para dentro e Ayusa vê uma criança brincando com um boneco de Torchic de brinquedo, seria ela a mestra? Se tinha dez anos era muito.

 As peças começavam a se desencaixar. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Seg 15 Fev - 15:09

infelizmente o dragonite falante não era utilizado para batalhas naquela casa, de modo q certamente outro oponente esperava pelo Ayusa mais novo. Finalmente, ele pôde ver uma criança dentro da casa, nova, embora não tanto quanto Alteza, Chris se perguntava quantos prodígios encontraria naquele dia.

-Então? Você é a dona da casa? Estou aqui para uma batalha.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Ter 16 Fev - 14:05

 Ao falar com a menina ela sorri e segurando a pélucia, diz:

- Não, minha mãe que é! Ela está lá atrás meditando, vem, vem!

 Sem cerimônia a menina puxa Ayusa e com um movimento de mão indica que Dragonite não podia entrar, o dragão alça voo e chega junto com Chris do lado de trás da casa, ali uma mulher com cabelos loiros estava em posição de lótus, mãos perto dos joelhos e uma expressão calma. A menina apontava para Ayusa falar com ela.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Ter 16 Fev - 17:30

Para a surpresa - e um pequeno desapontamento - de Chris, aquela menina não era a dona da casa, ou seja, não era um prodígio como ele pensava, entretanto, ela possuía autoridade o suficiente para barrar a entrada de Dragonite na casa, fazendo-o alçar vôo, mesmo para cobrir aquela pequena distância. Ao atravessar a casa Ayusa encontrava sua oponente, sendo encorajado pela garotinha, vai ter com a mulher:

-Aham - ele forçava uma tosse para chamar a atenção da mulher - Então... Eu quero desafiá-la.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qua 17 Fev - 15:49

 A mulher abre os olhos e eles se travam em Ayusa com tanta força que pareciam querer leva-lo para outra dimensão e calmamente ela diz:

- Sim, todo mundo que Alteza manda é para isso... Quero uma batalha completa, usarei Pokémon do mesmo tipo e somente um evoluído... Aceita?

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Chris Ayusa Qua 17 Fev - 17:28

A treinadora lançava seu desafio: uma batalha completa com regras bem específicas. Chris pondera um pouco e enfim aceita o desafio:

-Não acho que meu time esteja na melhor das formas pra encarar uma batalha completa, mas aceito - e tira uma pokébola do cinto jogando-a para o alto - Silker, você vai ser o primeiro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Ancião Qui 18 Fev - 17:13

 A mulher, mantendo-se na sua posição de lótus, lança uma pokébola no campo improvisado, enquanto sua filha brincava com Dragonite:

- Dratini, pode sair! Thunder Wave e Dragon Rage!

 O que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
IX - Fracote - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IX - Fracote - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Fracote - Página 20 Empty Re: IX - Fracote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos