Estava mais uma vez no Centro Pokémon da cidade de Aztlán, resolvi treinar mais um pouco meus Pokemon antes da próxima fase da copa começar. Estava com alguns Pokémon fracos e mesmo que não fosse usar eles nas próximas lutas, queria treiná-los, pois se não fosse a copa seria isso que eu estaria fazendo. Decidi que treinaria Skarmory e Karrablast, a pequena Bug-Type um dia faria parte do meu time Steel e por isso queria que ela evoluísse logo, no entanto não me lembrava de já ter feito alguma batalha com ela.
Liberei os dois no pátio do Centro Pokémon. Skarmory como sempre estava bastante agitado e fingia atacar com bicadas qualquer um que se aproximasse perto de mais, não sabia ele se era temperamental ou gostava de brincar. Já a pequena Artemísia ficou próxima de meus pés, aparentemente ela era um pouco tímida. Lembrei-me que possuía alguns ataques para treinar com ela, decidi que os trenaria em combate, embora isso pudesse significar uma derrota.
Por fim olhei em volta, em busca de alguém que se interessasse por uma batalha.
Liberei os dois no pátio do Centro Pokémon. Skarmory como sempre estava bastante agitado e fingia atacar com bicadas qualquer um que se aproximasse perto de mais, não sabia ele se era temperamental ou gostava de brincar. Já a pequena Artemísia ficou próxima de meus pés, aparentemente ela era um pouco tímida. Lembrei-me que possuía alguns ataques para treinar com ela, decidi que os trenaria em combate, embora isso pudesse significar uma derrota.
Por fim olhei em volta, em busca de alguém que se interessasse por uma batalha.