Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Sakigami Ame | Kasumi Misty |
Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Ame
Campo: Mar Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.
Primeiro a postar: Ame
Campo: Mar Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
- Off:
- Hey Ame o/
Já sabe como funciona, portanto não vou postar o off. Boa sorte. ^^
A terceira fase estava finalmente começando, logo ao adentrarem em campo as duas garotas foram aplaudidas pela plateia, elas haviam vencido suas respectivas batalhas e agora tentavam uma posição mais elevada na Copa, quinto ou sexto lugar, quem venceria aquela disputa estava difícil de descobrir, ambas eram equivalentes e possuíam vantagens uma contra a outra.
O juiz logo começou a falar das regras, contudo foi mais sucinto, visto que já haviam ouvido sobre as mesmas regras por duas batalhas seguidas:
- Olá pessoal, competidoras, já devem conhecer as regras, são as mesmas de antes. Portanto, só vou adiantar que Ame Sakigami deverá mandar os comandos ao seu Pokémon primeiro!
Logo após o juiz dar seu parecer as garotas lançaram seus monstrinhos para fora, do lado de Ame um coringa era lançado, o Pokémon mímico logo pousou em uma das plataformas, e acenou para sua treinadora mostrando-se pronto para a batalha. Já do lado de Misty um Pokémon rosado era lançado em campo, tinha uma longa cauda e lembrava uma sereia. Logo o telão apontava para Sakigami indicando que a azulada deveria começar a disputa.
O juiz logo começou a falar das regras, contudo foi mais sucinto, visto que já haviam ouvido sobre as mesmas regras por duas batalhas seguidas:
- Olá pessoal, competidoras, já devem conhecer as regras, são as mesmas de antes. Portanto, só vou adiantar que Ame Sakigami deverá mandar os comandos ao seu Pokémon primeiro!
Logo após o juiz dar seu parecer as garotas lançaram seus monstrinhos para fora, do lado de Ame um coringa era lançado, o Pokémon mímico logo pousou em uma das plataformas, e acenou para sua treinadora mostrando-se pronto para a batalha. Já do lado de Misty um Pokémon rosado era lançado em campo, tinha uma longa cauda e lembrava uma sereia. Logo o telão apontava para Sakigami indicando que a azulada deveria começar a disputa.
Gorebyss Normal | Swift Swim Normal | Item Normal | lv21 Gorebyss ♀ 55/55 | |
lv25 Mr.Mime ♂ 55/55 | Soundproof Normal | Item | Mr.Mime Normal |
Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Copa Hoenn
Estar num campo violento de águas agitadas com chuva constante poderia ter facilmente aterrorizado coordenadora e pokemon, mas isso não aconteceu. Um clima chuvoso era o favorito da coordenadora e do pokemon mimico, Mime não escondia o sorriso ao estar em contato com a chuva, ele abria os braços para recebe-la completamente sem temor. "E pensar que você já foi covarde" pensou Ame.
_Mime, chega de relaxar! Use light screen para criar mais plataformas para se mover e se esquivar dos golpes dela. Ataque a com magical leaf em seguida!
Mesmo estando lutando contra uma líder, Ame não parecia se importar com isso, estava em seu elemento favorito, ninguém poderia bate-la nesse campo, nem mesmo uma líder de ginásio aquático.
Ame- Treinadora
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
- Off:
- Ame, mil perdões, mil perdões mesmo. Tive problemas com enxaqueca esses dias e mal tive vontade de postar na minha rota. x.x
Misty ficou um tempo pensativa, não sabia muito bem como reagir diante daquela situação, dessa forma, pensou um pouco e resolveu atacar com tudo que podia, visto que queria vencer não importando quem deveria derrubar:
- Sinto muito, mas farei isso ser rápido e indolor! - Disse irônica.- Gorebyss, vamos começar com Water Pulse e logo depois Hidden Power!
Gorebyss era muito mais rápida que Mr.Mime devido sua habilidade, com isso conseguia avançar pelo campo com facilidade ao mesmo tempo que criava uma esfera de água e lançava contra o palhaço, que quase caia no mar devido a força do ataque. O mímico por sua vez mostrou-se bem confiante e criou uma barreira translúcida que o protegia parcialmente do dano de ataques especiais.
Logo o Pokémon da líder começou a invocar esferas elétricas em volta de si e lançando contra o o palhaço. Ao entrar em contato com o palhaço as esferas provocaram grandes danos, mas ainda assim não conseguiram empurrar a muralha que era Mr.Mime. O mímico logo contra atacou com suas folhas mágicas, que nunca erravam e acertavam Gorebyss com força, provocando danos super efetivos na aquática.
- Gorebyss, comece com Aqua Ring e logo depois Whrilpool!
- Sinto muito, mas farei isso ser rápido e indolor! - Disse irônica.- Gorebyss, vamos começar com Water Pulse e logo depois Hidden Power!
Gorebyss era muito mais rápida que Mr.Mime devido sua habilidade, com isso conseguia avançar pelo campo com facilidade ao mesmo tempo que criava uma esfera de água e lançava contra o palhaço, que quase caia no mar devido a força do ataque. O mímico por sua vez mostrou-se bem confiante e criou uma barreira translúcida que o protegia parcialmente do dano de ataques especiais.
Logo o Pokémon da líder começou a invocar esferas elétricas em volta de si e lançando contra o o palhaço. Ao entrar em contato com o palhaço as esferas provocaram grandes danos, mas ainda assim não conseguiram empurrar a muralha que era Mr.Mime. O mímico logo contra atacou com suas folhas mágicas, que nunca erravam e acertavam Gorebyss com força, provocando danos super efetivos na aquática.
- Gorebyss, comece com Aqua Ring e logo depois Whrilpool!
Gorebyss Normal | Swift Swim Normal | Item Normal | lv21 Gorebyss ♀ 32/55 | |
lv25 Mr.Mime ♂ 28/55 | Soundproof + 1Sp.Def(2/5) Light Screen | Item | Mr.Mime Normal |
Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Off: Tudo bem, sei como é enxaqueca. Não precisa se forçar tanto.
Kaze virou Kazemon!
Copa Hoenn
Ame estava satisfeita com o desempenho de Mime, ele tinha se saído muito bem aguentando dois golpes fortes como aqueles, precisava agora atacar antes de Gorebyss para vencer no mesmo turno.
_Mime, aproveite enquanto ela usa aqua ring e ataque a duas vezes com seu magical leaf! Seja rápido e não deixe-a ataca-lo!
A coordenadora estava esbanjando confiança, o que era facilmente copiado por seu pokemon que, mesmo estava um pouco nervoso, também permitia-se sorrir enquanto atacava. A chance de vitória era grande, bastava que ele se empenha-se neste round.
Ame- Treinadora
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
A batalha da luta D10 continuava difícil, Gorebyss continuava muito bem em batalha e logo formava um circulo de água em torno de si, aos poucos alguns ferimentos iam se curando, mas não eram o suficiente para ajudar na batalha no momento. mr.Mime aproveitou essa chance para lançar suas folhas mágicas contra o inimigo acertando e provocando muitos dano a ele.
O próximo movimento do aquático foi poderoso, criou um redemoinho gigante de água e lançou contra Mr.Mime, que, felizmente, se manteve na arena, mas o redemoinho ainda causava problemas para o palhaço que as vezes sofria com as águas turbulentas. Por fim, o mímico lançou as folhas que nunca erravam e lançou contra o Pokémon de água e, dessa forma, a líder ruiva viu seu Pokémon cair... O palhaço comia a frutinha enquanto recebia o dano do redemoinho que lhe atrapalharia um pouco naquele combate.
A garota então lançou seu próximo Pokémon, era um monstrinho elétrico e aquático que poderia dar muito trabalho a Sakigami:
O próximo movimento do aquático foi poderoso, criou um redemoinho gigante de água e lançou contra Mr.Mime, que, felizmente, se manteve na arena, mas o redemoinho ainda causava problemas para o palhaço que as vezes sofria com as águas turbulentas. Por fim, o mímico lançou as folhas que nunca erravam e lançou contra o Pokémon de água e, dessa forma, a líder ruiva viu seu Pokémon cair... O palhaço comia a frutinha enquanto recebia o dano do redemoinho que lhe atrapalharia um pouco naquele combate.
A garota então lançou seu próximo Pokémon, era um monstrinho elétrico e aquático que poderia dar muito trabalho a Sakigami:
Gorebyss Normal | Swift Swim Normal | Item Normal | lv21 Gorebyss ♀ 00/55 | |
lv25 Mr.Mime ♂ 30/55 | Soundproof + 1Sp.Def(4/5) Light Screen | Item Normal | Mr.Mime Normal |
Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Copa Hoenn
Ame já esperava o uso de um lanturn pela líder, no entanto, isso ainda lhe preocupava, Mime estava ficando cansado, mesmo ele não deixando parecer tanto.
_Mime, reforce seu light screen e ataque com dazzling gleam!
Contando com a velocidade e poder do mimico, a coordenadora esperava que seu melhor golpe fosse o bastante para causar um bom dano mesmo não sendo de tipo efetivo. "Vamos deixar o terreno pronto ao menos" ela pensava, esperando já uma troca iminente no turno seguinte.
Ame- Treinadora
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Misty pensava um pouco e logo comandava seu monstrinho elétrico, que se dava extremamente bem no campo de batalha em que estava, logo a líder disse:
- Lanturn, comece com Shock Wave e logo depois Confuse Ray!
Mr.Mime era o mais poderoso e rápido naquele combate, dessa forma, conseguiu criar uma tela de luz forte na frente de si que o protegeu efetivamente do ataque elétrico que veio em sua direção, o golpe não errava e portanto acertou o palhaço com força. Logo mr.mime contra atacou com um forte e intensa luz colorida, provocando grandes danos no aquático. Whirpool fazia seu efeito.
O próximo movimento de Lanturn provocou uma reviravolta no combate, nesse momento o mímico estava confuso e consequentemente com mais chances de perder aquela disputa. Como Ame reagiria? Misty já dava seus comandos:
- Querida, Signal Beam seguido de Thunder Wave!!!!
- Lanturn, comece com Shock Wave e logo depois Confuse Ray!
Mr.Mime era o mais poderoso e rápido naquele combate, dessa forma, conseguiu criar uma tela de luz forte na frente de si que o protegeu efetivamente do ataque elétrico que veio em sua direção, o golpe não errava e portanto acertou o palhaço com força. Logo mr.mime contra atacou com um forte e intensa luz colorida, provocando grandes danos no aquático. Whirpool fazia seu efeito.
O próximo movimento de Lanturn provocou uma reviravolta no combate, nesse momento o mímico estava confuso e consequentemente com mais chances de perder aquela disputa. Como Ame reagiria? Misty já dava seus comandos:
- Querida, Signal Beam seguido de Thunder Wave!!!!
Lanturn Normal | Volt Absorb Normal | Item Normal | lv22 Lanturn ♀ 62/87 | |
lv25 Mr.Mime ♂ 18/55 | Soundproof + 1Sp.Def(2/5) Light Screen | Item Normal | Mr.Mime Confuso |
Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Off: Ainda da pra postar?
Copa Hoenn
A batalha, antes a seu favor, agora estava se voltando contra o psíquico. Ame temia que o estado confuso de Mime o levasse ao nocaute no turno, embora houvesse outros fatores mais importantes (como o golpe inseto de lanturn), isto era o que mais lhe preocupou naquele momento e que pesou em suas ordens.
_Mime, concentre-se e use duplo magical leaf como antes!.
Como as folhas magicas jamais erravam, Ame imaginava que a confusão não afetasse o golpe, assim ela se forçava a crer.
Ame- Treinadora
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D11
Mr.Mime era o mais rápido em campo, tinha uma pequena vantagem, porém não conseguia manter isso devido a confusão que estava lhe assolando, com isso, o mímico tentou atacar com Magical Leaf, contudo a confusão o atingiu e o máximo que conseguiu fazer foi se bater. Lanturn aproveitou essa oportunidade para lançar um raio multicolorido que acertou o mímico o deixando extremamente fraco.
No próximo turno Ame torceu para que o ataque conseguisse acertar, e dessa vez conseguiu acertar o adversário com as folhas mágicas deixando o aquático muito fraco. Por fim, o aquático encerrou a participação na batalha com o ataque elétrico que deixou o Pokémon de Sakigami paralisado e bem consequentemente deixou a disputa mais complicada do que estava. Por fim, o golpe aquático de Gorebyss fazia o efeito uma última vez deixando o palhaço fairy sem forças para continuar.
A coordenadora logo lançou seu próximo Pokémon, uma aranha elétrica que daria trabalho a Misty:
No próximo turno Ame torceu para que o ataque conseguisse acertar, e dessa vez conseguiu acertar o adversário com as folhas mágicas deixando o aquático muito fraco. Por fim, o aquático encerrou a participação na batalha com o ataque elétrico que deixou o Pokémon de Sakigami paralisado e bem consequentemente deixou a disputa mais complicada do que estava. Por fim, o golpe aquático de Gorebyss fazia o efeito uma última vez deixando o palhaço fairy sem forças para continuar.
A coordenadora logo lançou seu próximo Pokémon, uma aranha elétrica que daria trabalho a Misty:
Lanturn Normal | Volt Absorb Normal | Item Normal | lv22 Lanturn ♀ 40/87 | |
lv25 Mr.Mime ♂ 00/55 | Soundproof + 1Sp.Def(4/5) Light Screen | Item Normal | Mr.Mime Paralisado |
Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C12
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H10
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H11
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H12
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H10
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D9
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H11
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H12
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos