Narrador: Yay Primeiro a postar: Brock (NPC) Campo: Mar Extremo Estilo de batalha: 2x2 Single Restrição de Pokémon: Nenhuma.
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
A última rodada da fase de grupos estava bem próxima do fim. Na arena que daria espaço a batalha G11, os treinadores Brock Takeshi e Valentain Lovegood adentravam ao campo, sem muita enrolação. O juiz da batalha ditava as regras do embate, os dois treinadores liberavam seus Pokémon e Brock cumprimentava seu oponente, acenando. O moreno deveria comandar primeiro.
- Croagunk, use Poison Jab, seguido por um Taunt!
Pokémon: Normal
Trait: Dry Skin
lv20 Croagunk♂
46/46
lv26 Dile (Croconaw) ♂
64/64
Trait: Torrent
Pokémon: Normal Hold item: Oran Berry
Campo: Mar Extremo.
Última edição por Yay em Sex 27 Nov 2015, 19:40, editado 1 vez(es)
OFF: faltou uma oran barry no dile e o campo não é o deserto extremo é o mar extremo. O campo ativa a habilidade do Dile automaticamente segundo as regras. Só lembrando ^^ boa batalha.
Bem, eu havia chegado a terceira batalha com um oponente já bem conhecido Brock de Pewter, ele era muito bom com pokemons rochosos, mas para essa batalha ele escolheu um croagunk, um pokemon bem conhecido por mim, era uma criatura tóxica e sendo assim eu não esperava menos dele.
-Dile vamos usar o Water pladge para jogar o Croagunk da plataforma no mar, se ele cair no mar use Ice fang na plataforma tente congelar ela, mas se não cair use Ice fang nele.
Eu não sabia como seria aquela batalha, mas esperava grandes coisas Brock era forte.
A batalha logo teria começo, afinal. Como era mais rápido, o Croconaw criava um grande pilar de água,, que fortificado pelo campo e sua habilidade poderia causar um grande dano, mas infelizmente não tinha efeito nenhum graças a habilidade do Croagunk, que poderia até mesmo lhe curar se já tivesse perdido algum hp. Mesmo assim, o sapo preparava um soco venenoso contra o crocodilo, e com o gancho, lhe causava algum dano.
Já que tinha perdido tanto tempo, Dile ficava impaciente, mordendo o sapo de Brock. O mesmo o respondia com provocações, que o impediam de usar movimentos de status.
- Croagunk, use Toxic e depois Brick Break! - O Croconaw começava com um ataque de fúria, que se assemelhava a um corte com suas garras. O sapo revidava lançando um veneno no Croconaw, que lhe deixava envenenado. Mesmo assim, o crocodilo finalizava seu oponente com mais uma presa congelada. Brock lançava seu segundo Pokémon.
- Comece com Energy Ball e prossiga com Scald, Ludicolo!
Pokémon: Fainted
Trait: Dry Skin
lv20 Croagunk♂
00/46
lv26 Dile (Croconaw) ♂
49/64
Trait: Torrent
Pokémon: Taunted, Poisoned(TOX) Hold item: Oran Berry
Campo: Mar Extremo.[/quote]
Última edição por Yay em Seg 30 Nov 2015, 11:53, editado 2 vez(es)
Valentain reparava na evidente diferença dos Pokémon antes utilizados por Brock em seu desafio no ginásio. Como tipos não precisavam ser respeitados neste torneio, o moreno teria liberdade para usar os Pokémon que quisesse. Ludicolo tinha clara vantagem naquele campo, e Brock tinha noção disso. Logo, o pato lançou uma esfera energizada com uma luz esverdeada - Não antes de pular e dar uma voltinha, o que causava um alto dano no Croconaw, que não conseguia utilizar seu jato d'água a tempo para tentar rebater o movimento. Após o dano recebido, o Croconaw consumia a fruta que tinha em mãos, recuperando considerável quantidade de vida.
Logo depois, Ludicolo lançou um jato de água fervente em Dile, que com uma forcinha da chuva ocasionava em seu nocaute.
- Valentain, queira lançar seu segundo Pokémon em campo. - Bradava o juiz da batalha.
Meu segundo pokemon era um pokemon do tipo planta, não seria muito eficaz contra a criatura, mas era o que eu poderia tentar, sendo assim, pedi que a minha pequena começasse com Acid na boca dele, e em seguida Sleep powder por trás do pokemon pato.
Enfim, após a troca de Pokémon, o pato era mais rápido e começava lançando outro jato de água quente na planta, que acabava por queimar o seu corpo e sempre causar um bom dano, graças à chuva da arena. Candy revidava lançando ácido na direção do gramíneo, que tinha dano super-efetivo, mas a vantagem do move de mesmo tipo fazia falta. Após isso, o Ludicolo fazia uma dança diferente ou estranha para a pequena, que se sentia um pouco confusa após aquilo. Isso fez com que ela acabasse por se atrapalhar em seu movimento, se acertando no processo. A pequena acabava por sentir a dor das queimaduras, ao fim do turno.
- Boa, Ludicolo! Use Energy Ball, e depois avance com um Synthesis!