Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Now, I thrive!

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Seg Nov 30 2015, 10:02




Now, I thrive!



Deixando de lado a tão conhecida Viridian que fora interditada por problemas climáticos, e carregando consigo as grandes experiencias da Copa União o jovem da mecha de cabelo grisalha seguia pelas trilha conhecida como Rota 124. Ainda radiante pela recente vitória, o coordenador seguia acompanhado de seu pokemon lutador Hitmontop, e um felino que repousava sonolento em seus ombros.

- De fato permanecer na Copa resultou de forma positiva, gostaria de poder retornar para Kanto logo, ainda sim, é tempo de seguir em frente. Hitmontop, meu caro, vamos provavelmente topar com alguns pokemons selvagens então permaneça em alerta.

O lutador consentiu e continuou a seguir seu mestre ao seu lado. O garoto caminhava com uma capa branca, abaixo dela um colete bege claro era vestido por cima de uma camisa social branca. Suas calças eram do mesmo material, porém levemente adornada em vermelho, acompanhava sapatos pretos e discretos. Sua capa possuía ombreiras douradas e uma gola alta que permanecia levantada.

Vamos conhecer um pouco da rota 124, e depois de volta novamente para Aztlan.


OBSERVAÇÕES


Querido novo narrador;

Nesta rota meus objetivos são a captura, quero que me ponha com o maior número possível de selvagens que puder, e somente isto. Claro que itens pelo caminho são bem vindos, mas gostaria de focar apenas nas capturas. Quero capturar no máximo 2 selvagens aqui, por que razão? Nenhuma, quero encher o storage apenas.

Meus objetivos são Absol, Kecleon (se tiver hidden), Hoothoot, Mankey ou Buneary.







Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Seg Nov 30 2015, 19:32


Após a conclusão da primeira parte Copa Hoenn, o herdeiro dos Milfiere decidiu explorar a rota que ligava Lilycove City à Aztlán, donde partira. De primeira os raios de Sol e o calor incomodavam um pouco com aquela capa pesada. Aos poucos passos o garoto foi sentindo calor, ainda mais com um Pokémon em seus ombros. Por outro lado, lhe proporcionava alguma sombra.

De longe ele já via um mato alto, que as vezes se mexia estranhamente. A rota não era muito movimentada, mas era conhecida por uma peculiaridade que vivia dentre as árvores nas margens da estrada de terra batida. Caminhando ao longo da estrada, o rapaz pôde avistar uma horda de Pokémon cor de marom e marfim sobre as quatro patas. Pareciam estar se alimentando. Ele também via uma sombra e uma outra criaturinha. Parecia com um coelho e estava recrutando algumas frutas numa cesta.

Off: Não quero ser grosseiro, mas você já é membro antigo, então aprenda: Sempre que pedir algo, você não vai ter o que quer. Simples assim. Uma coisa á em ON você dizer que procura por selvagens, e outra é você, em Off, afirmar que quer o encontro com estes.
Se eu não tiver sido claro me envie MP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Ter Dez 01 2015, 11:14





Este sol, esta manhã, tudo tão glorioso... Imagino que surpresas interessantes essa curta, ou não, caminhada pode me trazer.


Já contemplando as veredas da rota 124 dispostas à minha frente, admirava a vegetação local, totalmente diferente do típico de Kanto. Sendo assim imaginei então que o bioma local diferente me trouxessem ricas oportunidades de captura, em outras palavras algum tipo de pokemon diferente e inovador  para meu arsenal.

- Prezado, Hitmontop.... Pronto para me ajudar a conseguir um novo colega de equipe?

Em trilha, logo nos primeiros passos avistei dois tipos peculiares, imaginei que o melhor a se fazer seria utilizar da Pokedex, assim logo registraria seus aparecimentos no meu histórico para o laboratório de Kanto.



OBSERVAÇÕES

Imagina se vc quisesse ser grosseiro né miga?

Now, I thrive! 8zml2f

Sim estou aqui, e também jogo rog via forum ha mais de 5 anos, e sei exatamente como funciona. Sei também que deixei claro meus objetivos, em suma os objetivos da rota.

Agora aqui entre nós migo, como você vai montar um plot interessante, divertido, e não-entediante se você não souber os objetivos da rota? Ou o meu char que nunca esteve em hoenn tem que ficar falando coisa sem sentido pros quatro ventos?  Razz







Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Ter Dez 01 2015, 22:54


Durante a caminhada sobre o Sol, o jovem ignorava o calor e pensava no que encontraria pela estra a fora, junto com seus Pokémon. Pensava em capturar mais alguns para seu time.

Após a fala do garoto, Hitmontop dava de ombros quando Kiaro não estava mais olhando. A pokédex então se anunciava:

Zigzagoon, o Pokémon Pequeno Guaxinim. Como o nome propõe, estes só andam em ziguezague. Por andarem assim são ótimos em encontrarem itens na grama. São muito curiosos e se mostram interessar por tudo que encontram.

Buneary, o Pokémon Coelho. São mamíferos peludos que são capazes de desferir golpes poderosos com suas orelhas enroladas para cima. Eles também têm a capacidade de impulsão impressionante. Quando se detecta perigo, estende seus ouvidos. Nas noites frias, ele dorme com a cabeça escondida em sua pele.

O que Kiaro faria então?

Off: Preguiça de te responder -q
Pensar que o narrador é o mestre dos magos e suas intenções só serão válidas quando postar em ON. Veja bem, intenções.
Obs: Peguei emprestado a dex do Mahiro pq ele é top <3
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Qua Dez 02 2015, 00:19




Clima está quente, acho que devo retirar minha capa.... mas talvez devesse manter o resto da roupa, afinal quem sabe as alergias que vou adquirir aqui...
O menino enrolava sua capa enquanto observava as informações da pokedex.
Kiaro observou o desânimo do pokemon, mesmo assim resolveu ignorar e seguir com o planejado.

Ele provavelmente ja percebeu que sua utilidade ultimamente tem sido baseada em capturas... Duas competições e nenhum hitmontop foi visto. Deveras acontece, paciência. Agora aquele coelho, Buneary, nunca vi antes... achei um tipo bem interessante. Vamos lá.

- Hitmontop, observe aquela coelha ali, cordialmente requisito que você ataque-a com o Ataque Surpresa ( Fake Out) e depois complete com o Investida (Tackle), vamos ver o quanto você melhorou desde a nossa última caça.

Esperava pelas ações do lutador, que como ditos os comandos, já tinha seu alvo em vista.


OBSERVAÇÕES


Não magina, o que eu disse não foram intenções, foram exigências né? Ai deus...






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Qua Dez 02 2015, 11:47


Finalmente Kiaro tomou uma decisão que o pouparia de suar menos. Seu Normal já estava começando a mudar de posição, visto como estava aquele ombro. O garoto chegou até pensar na promessa de vitória que fez ao Hitmontop quando ele ainda era um Tyrogue "problemático", mas até então sua utilidade se resumia à simples capturar. Nenhuma apresentação ou devido desafio.

Sendo assim, ouvia as instruções e partia para cima com seu ataque prioritário surpresa. Em algum momento Kiaro escutou uma voz feminina dizendo "protect". E houve um estrondo junto a um brilho verde. E depois poeira foi levantada. Dificultando a visão. Quando a mesma abaixou, Buneary estava com uma barreira esférica da cor de esmeralda a protegendo enquanto Hit se preparava para investir. Eis então que uma garota com roupas casuais se apresentava com uma cesta parecia com a da Pokémon coelho nas mãos.

- O que você acha que está fazendo seu palhaço? - a ruiva cheia de sardas e vermelha com o Sol ou de raiva - como sabe? - falava num tom quase que de ameaça para o original de Vermilion. - Acha bonito atacar a Pokémon dos outros enquanto ela está distraída? O que você é? Um covarde?

Agora o dedo da guria ia bem na cara do Millefiore, quase a 10cm. Nenhuma batalha rolava, apenas a voz da garota e o chacoalhar da vegetação com o vento.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Qua Dez 02 2015, 12:13





Enquanto tentava capturar a coelhinha na floresta, Kiaro pôde ouvir um barulho, de fato era um comando, dado ao longe por uma menina. Então assim ficou claro que aquela Buneary já tinha uma treinadora.
Eis então que um rosto novo surgiu, era ruiva, cheia de sardas, uma linda menina, que afrontava o nobre que ainda procurava entender a situação. Dois simplórios segundos se passaram, e a expressão do garoto da mecha grisalha se alterou.

Now, I thrive! 421659-hg5_super
- Oh perdão jovem dama, não imaginei que não se tratava de uma selvagem. De fato aceite minhas sinceras desculpas, se não se incomoda, estou de passagem. - Kiaro estapeou o dedo da menina que o apontava à curta distância, e em seguida se curvou em reverência enquanto se pronunciava. Então, desviando da jovem em seu caminho, despediu-se. - Me chamo Kiaro, aristocrata de Vermillion, casa Millefiore, sinto muito mas quero explorar os campos antes que o sol se ponha. Passar bem jovem... - Enquanto caminhava de costas para a menina, Kiaro lançava um olhar para a coelha - ...e claro seu amado pokémon. Hitmontop meu caro, despeça-se, devemos prosseguir.

Mantendo a cordialidade, o garoto acenava enquanto avançava, acariciava também o felino em seus ombros, a fim de acalmá-lo.


OBSERVAÇÕES


Eu podia jurar que seria aquela lora, espero que esteja afogada em kanto.





Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Qua Dez 02 2015, 15:56


A cena da batalha e do impasse ficou uns segundos congeladas até que Kiaro agisse e se apresentasse.

A garota fechou a cara com o tapinha do rapaz, então fez uma cara de nojo ao ouvir o que ele tinha a dizer. Enquanto Kiaro, que dera as costas, continuava andando ele pôde ouvir algo como maricas saindo como um resmungo da garota que ia ver como sua Buneary estava.

Hitmontop se apressou e passou na frente caminhando mais depressa. Mais uma vez os matos altos se movimentavam, mas de forma estranha. Seu comportamento que antes era corriqueiro agora estava mais selvagem. Seria uma nova possibilidade de tempestade? Seria estranho com o calor que fazia na rota com um dia de Sol tão intenso.

Parando para observar, haviam um aglomerado de árvores mais à sudoeste onde se ouviam sons. Pareciam gritos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Qua Dez 02 2015, 22:30




Deixando de lado a jovem e linda menina, Kiaro percebeu que tudo o que devia fazer era seguir em frente, contudo o caminho se apresentava mais desafiador que o imaginado. À frente estava a alta vegetação, o matagal desta vez se chacoalhava com os ventos de forma agitada, entretanto ainda que uma possível tempestade ameace chegar, aquele prelúdio apenas servia para refrescar a alta temperatura.

Pouco tempo depois um som que aumentava gradativamente surgiu, ruídos como gritos nasciam à sudoeste. O menino imaginou que talvez pessoas poderiam estar sendo atacadas por pokémons, ou vice-e-versa, de qualquer forma poderia tirar bom proveito da situação, ou por fim apenas testemunhar algo digno de ser lembrado.

Só preciso certificar que não estarei entre os alvos...

O jovem deu três toques no pokémon à seus ombros, que abrira devagar os olhos e encarava-o, Kiaro sorria em resposta, e no fim o pokemon entendera a mensagem. Meowth agora estava acordado, ainda que mantivesse sua pose preguiçosa.

Posso contar com Hitmontop pra encarar qualquer um, mas ser atacado de surpresa é uma das coisas que Meowth me evita constantemente com seus sentidos. Não foi atoa que os escolhi perfeitamente para este dia. Só espero que ambos saibam trabalhar juntos... a última vez...

- Hitmontop, vamos até aquelas árvores, sinto cheiro de confusão, e deveras já sabe que o caos me atrai de forma inusitada.


OBSERVAÇÕES


Ai esse cheiro de treta pela manhã, que dlç!






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Qui Dez 03 2015, 23:20


Fazendo suas escolhas, mesmo ciente dos encargos, o herdeiro dos Millefiore avançava na direção do barulho. A cada passo o som ficava mais intenso e vibrante. Pareciam ter tambores e outros instrumentos envolvidos, mas era difícil saber, até que ele entrou no matagal e o mato se calou. Foi como se o menino tivesse entrado numa festa e todos tivessem parado de fazer o que deviam estar fazendo para observá-lo. Era mais ou menos esta a sensação que passava por Kiaro. Primeiro a inconveniência e depois o silêncio repentino.

Avançaria o garoto por entre as árvores ou voltaria sem interesse em saber os motivos que o levaram até ali?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Now, I thrive! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos