Avançando mais á frente Kiaro pôde observar um grupo de primatas que brigavam entre si por territórios ou bananas. No local, enquanto se espreitava para observer, Kiaro identificou uma clareira com 5 Mankeys e 4 Aipoms. Interessante, imagino que talvez eu precise separá-los. Um Aipom parece interessante, mas com o que eu tenho em mente apenas poderei pegar um tipo. Deveras vamos lá... - Hitmontop, Meowth, vamos separar aqueles grupos, vamos capturar um Aipom. Agora eis o plano... - Kiaro explicou o plano para os dois que estavam com ele, e logo depois mais alguns flashes revelaram outros dois pokemons. Um singelo minuto se passou, e enquanto os pokemons ainda brigavam um barulho vindo da mata surgiu, este era Hitmontop que em corrida se colocava ao lado dos Aimpom, que antes em menor número agora tinham 5 integrantes. Sem sucesso de intimidação dos primatas albinos, logo outro pokemon se aproximou correndo, e levantando poeira enquanto derrapava Meowth se prostrava também ao lado dos macacos roxos. E por fim, como se não fosse suficiente, Vulpix viria do outro lado, e do céu a abelha amarelada Beedrill pousava. Os quatro novos pokemons fizeram pose parados em frente os macacos brancos procurando intimidá-los, alguns até ririam e rosnariam. E então se os Mankeys tiverem se assustado como o planejado, a segunda fase completaria o plano de Kiaro... OBSERVAÇÕES |