Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

descriptionUma pesca incomum - Página 3 EmptyRe: Uma pesca incomum

more_horiz
Off: O carai, achei que o Sckar ia retirar meus pokés de battle já que o nerk pediu ;-; aí nem postei ;-;
E Sckar, Spiderweb é diferente de Electroweb -Q Spiderweb impede que os pokés fujam da battle ou que o adversário troque(nos games)

Tendo em vista que o rapaz recusou minha ajuda, apontei a esfera para Joltik e o recolhi. Infelizmente, a batalha já havia começado e ele sofrera alguns ataques. Mais estranho ainda foi o aracnídeo usar a teia elétrica ao invés da comum, desobedecendo minhas ordens. Talvez a frustração da derrota na Copa o tenha irritado.

- Ok, amigo. Apenas tentei te ajudar. - Falei, explicando ao menino o porquê me intrometi na luta.

Observando ao redor, percebi alguns outros treinadores que estavam atentos à luta. "Mas o que diabos está acontecendo aqui?" Me perguntei algumas vezes, enquanto me sentava perto de uma árvore próxima para descansar.

more_horiz

Invasion

E aonde eu fora parar? Em uma batalha dentre pokemons que pareciam poderosos, contra alguns water types e um bug... Com certeza, treinadores estavam ali.

Eu me direciono aonde estava a localização daqueles treinadores, pareciam estar reunidos fazendo algo, logo me sinto um intruso me aproximando dali. Peço para o Venonat ficar mais quieto, e digo para os ali presentes:

- Ishi! Desculpa por atrapalhar a reunião de vocês aqui, mas acabo por me perder e queria ir para o Centro Pokémon, mas segui por um caminho diferente e vim parar aqui... - sorrio um pouco nervoso - Desculpa atrapalhar, mas preciso de ajuda! Sou Tey Karlov e vocês?

Tentava ser o mais formal o possível, ate porque minha atenção voltava-se a batalha que ocorreria, eram pokemons diferentes que se enfrentavam e isso desperta minha curiosidade, pois era possível sentir a forca deles da distância que eu estava.

Esperava a resposta educadamente, pois percebia que alguém parecia assustado com o venonat.

more_horiz
Off: gostei do jeito que narra seu personagem, Tey. Vou tentar te copiar -qqqqq
Off: Nerk, finge que nossos personagens combinaram de negociar -q

Um menino se aproxima da região onde as batalhas estavam ocorrendo e diz que está perdido. Prontamente eu me levanto e aceno para o rapaz, enquanto acelero os passos para me aproximar. Educadamente, estendo a mão para Tey.

- Sou Ryan Strauss, segundo colocado da fase de grupos da Copa Hoenn, especificadamente do grupo C. Eu vim há pouco tempo do centro pokémon. Estou esperando um rapaz, Gabriel é o nome dele. Assim que encontra-lo, posso te levar até o centro.

more_horiz
OFF Nerk: Opa, reli agora o post e vi q esqueci msm, qd anotei no meu bloco de nota os gêneros, lvls e etc (td sorteado) eu akbei me confundido e anotei só aki e esqueci de dar os dados no post. Sorry.

OFF Dinho: Quase a msm coisa q disse pro Nerk, com a adição do horário (+2 da matina), akbei confundindo os dois Moves qd fui narrar, sinto mto. E sobre eu ñ ter retirado o ataque do Joltik foi pq vc ñ postou depois, mandando-o parar e/ou recolhendo-o (antes q eu postasse). Então tive q considerar seu último post.

ON:

Ryan recolhia seu inseto elétrico, enquanto Magmortar fazia uma aura rósea surgir ao redor do peixe terrestre e empurrava-o até uma árvore, sem tocar neste. O peixe sofria um dano alto e era nocauteado e Gallade continuava cambaleando como um bêbado no leito do lago, até que tropeça e cai na água, porém, sem sofrer danos.

A luta estava acabada e Ryan conversava com Tey. Agora Gabriel poderia escolher quantos e quais pokés iria capturar, daquele trio de selvagens. E Flygon continuava à uma média distância, segurando duas berries.

Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Oblivious
Trait 3:
Thick Fat

lv09 Volbeat

00/31
lv13 Barboach

00/36
lv05 Marill

00/25
Uma pesca incomum - Página 3 Volbeat
Uma pesca incomum - Página 3 Barboach
Uma pesca incomum - Página 3 Marill
Uma pesca incomum - Página 3 Magmortar
Uma pesca incomum - Página 3 Gallade
Uma pesca incomum - Página 3 Joltik
lv24 Magmortar

88/88
lv24 Gallade

35/67
lv22 Raijin / Joltik

42/54
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
Unnerve
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Confused (2/3 Turnos)
Pokémon 3:
-1 Accuracy (interpretativo)

Campo: Beira do lago, grama baixa, uma árvore grande próxima, alguns arbustos, postes e uma rua asfaltada à esquerda.

Exp Ryan (Dinho) escreveu:
Raijin (Joltik) ganhou 715 de Exp.

Exp Gabriel (Nerkon) escreveu:
Magmortar ganhou 756 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 102).
Gallade ganhou 756 de Exp.

Uma pesca incomum - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Tranquilo, erros acontecem.

Com a batalha concluída, Gabriel pegou uma das Pokéball vazias que possuía e a atirou em Barboach, aguardando então o resultado da tentativa de captura. Caso falhasse, o loiro já tentaria uma segunda captura e, em seguida e sem depender do resultado, iria se virar para os demais.

- Façam o que quiser com esse Marill e esse Volbeat, não estou interessado neles. - E então deu de ombros, antes de focar sua atenção em Ryan. - Você falou Gabriel? Esse sou eu, mas não me lembro de já ter te visto antes, nos conhecemos de algum lugar ou você apenas me viu na Copa Hoenn? - Questionou, com uma expressão nada contente em seu rosto.

Havia muita coisa acontecendo ali... Gabriel nem mesmo sabia por onde começar. Entre um treinador com um Pokémon raro, outro pedindo ajuda e outro que havia dito ter negócios a fazer com ele, ele não tinha ideia alguma do que estava acontecendo ali. Tudo o que pôde fazer foi ir até Flygon e recolher as berries que o Pokémon recolheu, antes de instruí-lo a voltar a procurar uma Marill junto de Gallade, que não deveria demorar mais que alguns segundos para se recuperar completamente dos efeitos da confusão.

more_horiz
Off: Quero o Marill!!!! -qqq

O rapaz disse que não queria nenhum daqueles pokémon. Tendo em vista que eu precisava de reforços, peço com edução ao treinador e disse que iria capturar o aquático. Então, com a pokébola em mãos, atiro-a em Marill, esperando expandir ainda mais minha coletânea de monstrinhos para poder, futuramente, formar melhores estratégias.

- Eu sou Ryan Strauss. Fiquei sabendo que você é um treinador bastante experiente e já participou de algumas ligas. Eu sou um treinador novato, poderia me ajudar? Me dar algumas dicas de tipos de pokémon ou de como treina-los. Não sei se posso te ajudar em alguma coisa que lhe interessa, só o que eu tenho é uma Technical Machine do move Toxic...

Esperava, esperançoso, uma resposta positiva de Gabriel.

more_horiz
- Isso foi um pouco irresponsável - Falei enquanto comentava indo em direção do pequeno grupo que havia se formado. - Atacar os Pokémon sem mais nem menos, isso podia ter sido resolvido muito mais facilmente.

Sabia que talvez o treinador loiro não gostasse muito daquilo, porém ele não precisava ter nocauteado os monstros e os descartado como lixo para apenas depois dizer que não queria nenhum deles.

- Acho que se ninguém se interessar por ele podíamos no mínimo não deixá-lo desacordado no meio da rota né? - Falei enquanto apontava para o inseto o qual eu não sabia sequer a espécie. - A propósito me chamo Thomas.

more_horiz

Invasion

Os treinadores que ali se encontravam comigo, com certeza não eram quais quer por ai, aquele tal de Gabriel chegava a w um calafrio na espinha com seu dragão companheiro.

Outro treinador que se apresentou era o Ryan, um menino animado que se propôs a me ajudar a voltar para o Centro pokémon. Feliz sorriria para ele, e diria mais calmo:

- Muito obrigado Ryan, fico te devendo uma! - rio para descontrair, ate o Gabriel entrar na conversa, parecia que Ryan queria tratar alguns assuntos com o treinador experiente.

Como um intruso, me senti atrapalhando as negociações deles, fico um pouco mais atrás, pego o venonat em meu colo, e seguro-o firme... Não seria algo bom se ele cruzasse o caminho com aqueles pokemons grandalhões.

- Não sabia que estavam em negócios, sinto muito em atrapalhar... Não quero ser um incomodo, vou esperar aqui, não tenho outros compromissos w de tentar trocar esse pokémon. - Me afasto um pouco, e observo a conversa do Ryan e de Gabriel.

more_horiz
Gabriel atirou a esfera alvirrubra em Barboach. A esfera o tocou e abriu-se ao meio, com uma luz escarlate envolvendo o peixe, o desmaterializou e absorveu para então fechar-se novamente e cair no chão, onde começou à balançar de um lado para o outro, com o botão central piscando um luz carmesim. Balançou uma, duas, três vezes e então finalmente, apitou a captura bem sucedida e em poucos segundos, num brilho esbranquiçado, desmaterializou-se, teleportando-se para o Storage do rapaz.

Gabriel não tinha interesse nos outros dois, então oferece-os para quem quisesse e vai buscar as Berries que estavam nas mãos de seu dragão. Uma era amarelada e a outra rosada.

Uma pesca incomum - Página 3 90px-Dream_Sitrus_Berry_SpriteUma pesca incomum - Página 3 Dream_Colbur_Berry_Sprite
Imagens meramente ilustrativas.

Gabriel respondia à Ryan com uma outra pergunta. Mas Ryan primeiramente pede com educação permissão para capturar o pokémon aquático, pega sua esfera alvirrubra e atira-a em Marril e a cena se repete, com a captura do roedor aquático e o teleporte da esfera para o Storage de Ryan. Thomas aproximava-se e repreendia os outros dois treinadores, especialmente Gabriel, pelo modo como desafiou e tratou os pokémons selvagens, principalmente, Volbeat. E Tey anuncia que ficaria aguardando Ryan em um canto.

Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:
-1 Pokébola (Totalizando: 15)
Barboach capturada.

+1 Sitrus Berry (Totalizando: 05).
+1 Colbur Berry

Dados Ryan (Dinho) escreveu:
-1 Pokébola (Totalizando: 00).
Marill capturado.

O que todos aqueles jovens treinadores fariam dali para frente?

OFF:
Pessoal, agora é com vcs, estarei acompanhando (lendo), mas não postando. Qd precisarem de mim d novo (pra editar as boxes e storages - devido suas negociações), eu verei, editarei e aí sim, postarei. Oks?

Uma pesca incomum - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Felizmente a captura foi rápida e sem dor. Barboach foi enviada ao seu Storage assim que a Pokéball deixou de piscar, deixando Gabrien traquilizado quanto ao destino daquele peixe. No entanto, quando Ryan Strauss - um dos treinadores presentes no local - explicou sua situação, ele entendeu melhor o que teve e, ademais, interessou-se por algo que o rapaz havia mencionado.

- Ensinar Technical Machines é um bom começo, é um jeito rápido de fortalecer os Pokémon. - Gabriel então pausou, olhou para a Pokéball que havia capturado Marill, e então voltou a observar o rapaz. - Marill é um bom Pokémon, mas se tiver um Ability Capsule, sugiro mudar a habilidade desse aí. E se você quiser, posso ensinar um ou dois ataques pros seus Pokémon caso me empreste o seu Toxic... - E, subitamente, parou de falar. Quando escutou as palavras de um dos outros treinadores, o loiro se irritou e virou-se para o rapaz, cujo Porygon estava no colo.

- Irresponsável? - Um sorriso irônico tomou conta de sua face. - Que hipócrita. Então você nunca capturou um Pokémon em seu habitat natural? Você nunca batalhou contra um? Não me faça rir tentando posar como um cavaleiro em armadura brilhante. - Retrucou, com um tom de voz que deixou mais que clara sua irritação com o outro treinador. Sem nem mesmo aguardar por uma resposta, ele continuou. - Eu sou um treinador, meu trabalho é capturar e treinar Pokémon, batalhar contra eles foi apenas a coisa óbvia a fazer... não fale como se eles não fizessem isso na natureza. - E depois de todo aquele discurso, o loiro finalmente calou-se, fechou os olhos e, após alguns segundos tentando se acalmar, afastou-se dali e aproximou-se um pouco mais de Flygon, que o observava com atenção, como se aguardasse por uma nova ordem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos