Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

In my place

2 participantes

descriptionIn my place EmptyIn my place

more_horiz
OFF :

 
Caminhando pela floresta após passar pela cidade, Raikk agora tinha um novo desafio em mente, iria fortalecer seu laço com seus Pokémons, queria uma amizade maior, uma aproximação. Ao se lembrar de Perriraz e o modo que ele tratava seus pokémons, Raikk iria fazer o mesmo. Primeiro ele caminhava lentamente pela floresta montado em seu Stantler, seu Eevee estava em seu ombro, Butterfree estava voando ao seu lado, Mankey pulava nos galhos para acompanhando eles. Já Pikachu e Sandslash andavam e pareciam conversar sobre algo. Raikk gostava daquilo. Se lembrou de Veridian Florest, lembrou que fazia tempo que saiu de casa para a jornada.

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
 Skydragon após lidar com um treinador experiente e forte, resolve buscar novos caminhos em sua vida e liberando todos seus Pokémon ele avançava pela petalburg Woods, seu objetivo na floresta de Hoenn? Achar a pedra que evoluía Eevee em Leafeon.

 Diante de seus olhos muita vegetação - obviamente - uma trilha feita pelos exploradores anteriores e um ou outro grunhido de Pokémon selvagem. 

 Não havia placas indicando onde a pedra estava. O que faria?

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk andava pela floresta, buscando concluir seu objetivo, enfim decidiu evoluir seu Eevee, queria deixa-lo mais forte, pois planejava muitas coisas quando voltasse para Kanto.
- Eevee, você sem dúvidas me surpreendeu demais, seu desempenho na copa foi incrível.
Brincava com seu pokémon enquanto acariciava seu focinho. Ria um pouco até perceber que não fazia ideia de como achar uma pedra evolutiva. Olhou para as trilhas feitas por algumas pessoas que já passaram por ali, então decidiu segui-las, junto com seu sexteto o jovem treinador andava ainda montado em seu Stantler, procurava observar tudo em sua volta.
- Mankey, você que tá aí no alto, se achar a nossa pedra, me avise.
Falava para seu primata, o mais hiperativo do grupo.

off: Música da rota LINK

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
Off: Alguém anda lendo minhas narrações por ai, mas, quem escolhe a música das rotas sou eu -q Essa é a música.




 Avançando pela floresta, o jovem treinador pensava nos próximos passos após retornar a Kanto enquanto buscava pela pedra que evoluiria Eevee, com a ajuda de seu primata, que subia as árvores com facilidade, logo encontra algo, o símio aponta eletricamente para frente e sem esperar uma resposta, avança pelas árvores.

 O que ele havia achado?

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk caminhava com seus Pokémons buscando encontrar a pedra evolutiva. Ainda brincava com seu Eevee, tratando-o quase como um bebê, apesar de ter demonstrado potencial e provando sua força.
- Eevee, eu não te perguntei, você quer mesmo evoluir?
O pokémon não deu uma resposta imediata, parecia pensativo, até serem interrompidos por Mankey que pareceu achar algo.
- DONKEY, NÃO! ESPERE AÍ!!!
Sabia da hiperatividade de seu primata e precisava ir atrás. Logo se agarrou em Stantler para que começasse a correr.
- Vamos gente, vamos atrás dele!
Não podiam deixar Mankey tomar vantagem, assim acabaria perdendo-o de vista, tinha que acompanha-lo de perto.


OFF: Alguém é stalker -q

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
 Correndo com Stantler, o jovem Skydragon tenta alcançar seu primata, que vira algo e fora naquela direção, o cervo demonstrava uma capacidade incrível de lidar com o terreno acidentado da floresta e com as árvores, alcançando Mankey sem muitas dificuldades.

 Porém, ao chegar no local o jovem encontra algo totalmente diferente da pedra que buscava, acha um Pokémon que parecia um caterpie rosado sendo atacado por outro, voador com a maior parte do corpo em tons azuis. Uma cena da natureza, mas incomodou Mankey.

 O que Skydragon faria?

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk sentia o vento em seus cabelos, a velocidade era incrível, ele sem dúvidas estava gostando daquilo. Ao chegar no local se deparou com uma cena não muito comum para os humanos, mas ele entendia perfeitamente. Gostou de saber que aquilo tinha incomodado o Mankey.
- Donkey, pegue-o, salve aquele pokémon, Pikachu, é com você!
Antes de dar os comandos, ele descia de Stantler e então pegava sua pokedex para entender quais eram os pokémons, principalmente a ave.
- Pikachu, use Thunder wave para faze-lo parar!
Raikk não buscava uma batalha, não queria atrapalhar a "natureza", seu movimento com Pikachu foi apenas por precaução e procurar entender melhor o que estava acontecendo, se era o pokémon estava atrás de comida, se fosse o caso, ele iria providenciar algo.

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
 Raikk descobre o motivo da preocupação de Donkey e fica feliz ao ver que seu primata tinha um espirito protetor, libera Pikachu que se prepara para interromper o ataque, logo após o primata pegar o inseto enquanto sacava sua agenda para saber de quais Pokémon se tratavam:

Wurmple


In my place 265

Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno. Wurmple, o Pokémon verme, é uma lagarta cheia de espinhos pelo corpo. Os pés de Wurmple são derrubados com ventosas, permitindo que ele se agarram ao vidro ou galhos de árvores sem escorregar. Wurmple também pode cuspir uma seda branca que se transforma pegajoso quando ele entra em contato com o ar. Wurmple também pode liberar o veneno das espigas na sua extremidade traseira. Wurmple vidas em meio a grama alta e em florestas. Comem bastante, em geral, folhas e mel.


Taillow


In my place 276

Possui um espírito corajoso e não teme enfrentar adversários difíceis. Voa junto com seu bando em busca de climas quentes. É um dos principais predadores de Wurmple. Taillow, o Pokémon pequeno andorinha, são pequenas aves de bicos poderosos. Taillow tem velocidade fantástica e habilidades aéreas. Além disso, eles tornam-se ainda mais agressivos, se eles são atacados. Ao migrar em busca de climas quentes, ele pode voar mais de 180 quilômetros por dia. eles se reúnem em grandes bandos à procura de comida para comer. São corajosos e territorialistas. Apesar disso, eles às vezes se tornam solitários e choram à noite. Eles tendem a hesitar quando estão com fome e eles não gostam de climas frios, por isso eles tendem a migrar em busca de comida e clima quente.




 Quando Donkey se aproxima, o pequeno Wurmple começa a brilhar fortemente, evoluindo e tornando-se um casulo, a agenda que estava apontada na direção dele, dá novamente a resposta:

Silcoon


In my place 266

Ele usa a seda de seu corpo para amarrar-se em árvores. Acredita-se que não coma nada até evoluir novamente, sobrevivendo apenas com a água da chuva que cair sobre a seda. Silcoon, o Pokémon casulo, estar todo coberto pela seda, que lhe permite fixar nos lugares. Silcoon tem um casulo rígido que pode repelir ataques inimigos. Silcoon, sendo apenas um casulo, não pode fazer muito mais do que tranquilamente pendurar em um galho de árvore, aguardando a evolução. Endurece com frequência. Silcoon preferem viver em florestas escuras. Silcoon nutre-se pelo orvalho e bebendo água da chuva que fica recolhido em sua seda.


 Pikachu consegue afastar a ave de Silcoon, porém o pequeno começa a rodear Skydragon e seus Pokémon, mudou o foco. Donkey segura o casulo o protegendo.

 O que Skydragon faria?

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
Raikk abria um sorriso enorme, era uma evolução no meio de tudo, era Wurmple se transformou num Silcoon. Não demorou para perceber que Taillow mudou seu foco, será que o pássaro iria querer encarar Raikk e cia?
- Pikachu, relaxa. Ele entendeu.
O pequeno Taillow percebeu o que estava acontecendo, soube naquele momento que Raikk protegeria o agora, Silcoon.
- Taillow, uma batalha seria injusta. O que você quer? você está com fome, amiguinho?
Abria sua mochila procurando uma Oran berry, e aproximou devagar, com muita cautela, ofereceu a fruta ao pássaro. O treinador de Kanto abria um sorriso, mostrava seu lado carismático.

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
 Com a Oran Berry, Taillow abriu a guarda, voando mais calmamente e indicando que sua ideia de atacar tinha sido esquecida. Tinha? o pequeno voador começa a pousar, olhos atentos.

 A rapidamente, pegou a fruta da mão de Skydragon e partiu, avançando pelo céu. Tinha ido embora, com a fruta e piando debochadamente. Como se pia debochadamente? NÃO SEI, mas Taillow piava debochadamente.

 O que Skydragon faria agora?

descriptionIn my place EmptyRe: In my place

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos