off :
Olá, tudo bom? o/
Eu devia ter postado ontem à noite, né? Mas o sono e a preguiça foram mais fortes do que eu –qqq
Juro solenemente que nessa rota não terá incêndios ou garotinhas perdendo uma das pernas por causa de criaturas carrancudas. Eu acho. (Sdds Mary)
E, well, teve um erro no cálculo do HP do Electrike e.e
Eu devia ter postado ontem à noite, né? Mas o sono e a preguiça foram mais fortes do que eu –qqq
Juro solenemente que nessa rota não terá incêndios ou garotinhas perdendo uma das pernas por causa de criaturas carrancudas. Eu acho. (Sdds Mary)
E, well, teve um erro no cálculo do HP do Electrike e.e
Tendo a noção de que seria difícil para o canino esverdeado derrotar ambas as aves devido aos seus intimidadores gritos, o jovem de Unova decidira adicionar força as suas investidas, trazendo ao campo, onde a falha grama acinzentada reinava, uma carismática lesma rosácea. Dessa maneira, Timothy não hesitava em mais uma vez exibir suas ordens.
De inicio, o elétrico permanecera no local onde estava, deixando que seus olhos fitassem com determinação a dupla de aves, para então exibir um forte latido, demonstrando sua determinação para rebater a intimidação que tentavam lhe atribuir. Já a aquática, que focava a ave que detinha pescoços escuros, assim como ordenara seu treinador, curvara sua cabeça para trás enquanto inflava suas bochechas e, logo em seguida, a lançara para frente, disparando de sua boca uma pequena esfera de água que colidia com ambas as cabeças de seu alvo, mas não em sua força total, já que tinha seu tamanho reduzido graças ao intenso calor.
Em contrapartida a essas movimentações, a ave de pescoços claros tornava a avançar sobre o canino, pronta para lhe desferir algumas bicadas, algo no qual obteve êxito ao atingir sua face (Peck), enquanto seu parceiro permanecia estático, exibindo os efeitos da técnica anteriormente usada por Viper. E esse último, apesar das bicadas que recebera, se colocara a contornar aquele que lhe atacava enquanto passava a emitir uma feroz eletricidade de todo o seu corpo, seguindo em direção ao Doduo macho e chocando seu corpo contra o dele, libertando toda a eletricidade que continha dentro de si e, no processo, sofrendo alguns danos devido a potência do movimento. Dessa maneira, o primeiro de seus oponentes caia desmaiado em meio ao cansaço e dores que a batalha causara, deixando que a Doduo fêmea observasse tal cena e grunhisse indignada para o canino.
Por sua vez, Shelly, em decorrência ao fato de seu alvo primário ter cedido em campo, decidira focar-se no outro oponente, não tardando em deixar que curiosas esferas amareladas emergissem de seu corpo e, sem demora, avançassem contra a ave remanescente, atacando-a com seu poder oculto elétrico. Entretanto, isso não se mostrava o suficiente para derrotar a Doduo, apesar de deixá-la bastante desgastada, que, mesmo detendo estática em seu corpo, passava a avançar em direção a criatura que lhe atacara há instantes atrás, alcançando-a e passando a desferir três rápidos ataques com seus bicos (Fury Attack), causando poucos danos sobre a lesma.
Como o garoto daria continuidade a esse combate que estava tão próximo do seu fim?
Quanto ao homem, o mesmo que procurava pelo símio e sua câmera, levantava um pouco atordoado do matagal acinzentado e gemendo de dor, demonstrando a marca de algumas bicadas em seus braços.
Doduo: Paralyzed Doduo: Fainted | Run Away: Normal Run Away: Normal | lv17 Doduo ♀ 13/39 lv17 Doduo ♂ 00/39 | |
lv23 Viper ♂ 18/52 lv23 Shelly ♀ 56/68 | Static: Normal Storm Drain: Normal | Electrike: -1 Attack Shellos: Normal |
Campo: Corredor estreito limitado por grama alta e amarelada. Um Sol do capeta tá no cangote de geral. (Sunnyday)