Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

2 participantes

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem por Lewl Sex 04 Dez 2015, 12:46

Querido diário,

Finalmente eu poderia sentir o gosto de viajar sozinho. Saí de Canavale, em Sinnoh e viajei até Hoenn, chegando agora em Lilycove. Da proa superior do navio, conseguia ver os primeiros arranha-céus, não eram iguais ao de Veilstone, mas eram mais abundantes que em Solaceon. Snubbull estava do meu lado, mordendo um patinho de borracha, que parecia mais interessante. O continente de Hoenn era a minha primeira etapa, e estava esperando a chegada de um ajudante de Birch para conseguir a licença e a liberdade para viajar. Lembrava que o professor havia falado para meus pais que eu o ajudaria com algo chamado de Pokédex.

Eu nunca havia visto uma Pokédex antes, também nunca ouvi falar. Estava curioso para saber como tudo aquilo seria utilizado, e também estava curioso para saber como entraria me minha primeira batalha Pokémon. Snubbul não tinha experiência de combate alguma, por isso estava um pouco receoso. Não sabia ao exato os movimentos que ela sabia, mas por ser um Pokémon, provavelmente saberia algum! Guardei a curiosidade a ansiedade para esperar o assistente nos chamados "Centro Pokémon", o qual foi o meu primeiro destino após sair do porto de Lilycove.

Num é que estamos aqui mesmo? — Comentei com Snubbull, que se segurava para não latir. A cadela estava comigo desde que eu era pequeno, e não saiu de perto de mim desde que nos conhecemos. Tínhamos um laço bastante forte, e sem dúvidas ela seria a primeira integrante do meu time. Andamos admirando cada prédio, cada praça, cada estabelecimento, cada pessoa que vestia roupa de grife, cada Pokémon diferente. Era esse local que eu queria viver! A fazenda era legal, mas a cidade grande era incomparável para mim. — E pensar que o pai ia me deixar sem tudo isso.

Snubbull conduzia a caminhada para um local aleatório, onde por sorte, era perto do Centro Pokémon. Birch havia dito que eu encontraria muitos treinadores nos arredores do Centro Pokémon, além de placas e alguns monstrinhos enfermos. Sem dúvidas era o hospital em questão, onde encontraria o assistente do professor. Alguns degraus levavam para o pátio na frente do Centro, que era um prédio de poucos andares. Uma porta automática estava na entrada, me aproximei dela, e ao instante que essa se abria, me assustava e dava alguns passos para trás.

Olhei para os lados e vi que algumas pessoas riam de mim, outras olhavam assustadas — não com a porta, mas comigo. Vi que os outros treinadores entravam pela porta que abria sozinha, e fiz o mesmo. Snubbull vinha comigo até a lateral interna do Centro, onde bancos almofadados acoplados à parede, sem divisória alguma ficavam. Uma janela de vidro tomava aquela parede, e fiquei sentado olhando para fora, onde alguns Pokémon entravam em combate. Snubbull não estava preocupada, deitava de barriga para cima ao meu lado, balançando o pé e pedindo carinho.

Tenha postura! — Repreendi. — As pessoa aqui são chique. As pessoa chique num faz isso, elas tem modo. Não vamos chamar a atenção. — Falei, mas isso não pareceu surtir efeito. Fiquei esperando por um tempo, quando um rapaz de avental apareceu. Era alto, tinha cabelo preto penteado e usava óculos. Era o típico cientista. Segurava uma maleta na mão esquerda, e se aproximou de mim perguntando sobre minha identidade. — Leonard Mime la Rue?

O próprio! — Forçando o "r", falei, e isso deixava inconfundível quem eu era. Birch devia ter falado de mim para o rapaz. — O Professor Birch me mandou até aqui para lhe entregar isso... — Abriu a maleta. Um aparelho eletrônico parecido com uma calculadora estava lá. Seria um desafio aprender a usá-lo. Ao seu lado estavam cinco Pokéballs, essas eu já conhecia. Snubbull já tinha sua própria esfera. — Aqui tem cinco Pokéballs e uma Pokédex. A Pokédex vai te ajudar na sua viagem toda, ela vai te informar sobre tudo. O papel dela é te auxiliar nas novas experiências que vai ter.

Fiquei boquiaberto, não entendendo muita coisa que o homem dizia. — Bem, aqui está a sua licença de treinador para a Liga Pokémon de Hoenn. Você deve ganhar as oito insígnias regionais para participar de um campeonato final. Boa sorte. Agora tenho que voltar para Littleroot. Até mais! — Encarei o cartão, onde meu sorriso forçado estava colado ao lado de meus dados pessoais. Minha jornada poderia começar agora... Mas por onde?
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Introdução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Introdução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução Empty Re: Introdução

Mensagem por Nerkon Sex 04 Dez 2015, 18:31

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Lilycove.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Introdução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Introdução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos