Tags: New route- Notes: - Música: Here For You
Saindo do Centro Pokémon, com Ayase ao meu lado, e meus Poémon evoluídos também, resolvo ir para Lilycove, e passar pela rota 124, para treinar meus Pokémon, e capturar algum novo, caso surja. Então, vamos ao caminho de Lilycove, pela Rota 124. Era por volta de 12:00, então era de se esperar que a rota estivesse bem cheia. Eu e Ayase adentramos nela, com uma coisa em mente: Precisávamos treinar nossos Pokémon. Tendo isso em mente, fomos atrás de um lugar com sombra, como uma árvore ou coisa parecida, para que pudéssemos liberar nossos Pokémon. Ayase estava linda nesse dia. Estava com uma regata roxa e uma saia preta. Claro que era a Ayase, então, era de se esperar que mesmo que estivesse um calor infernal, ela estaria de preto. Eu estava com uma regata amarela, e uma bermuda bege. Era raro eu usar regata, mas aquele dia estava muito bonito para se desperdiçar ficando com calor. Enquanto andávamos, eu olhava para Ayase. Era mais um daqueles momentos que eu percebia o quanto ela era bonita. E o quanto eu tinha sorte por ser namorado dela. No entanto, dessa vez, foi diferente, porque eu percebi o quanto eu a amava e precisava dela. Não consegui esconder um sorriso quando ela percebeu que eu estava olhando pra ela e olhou pra mim de volta. E nesse momento, eu resolvi lhe tascar mais um beijo. Ela retribuiu. E depois que terminamos, fiquei com o braço nos ombros dela, abraçando seu pescoço. Aquilo era tudo que eu precisava para ser feliz...
OFF: Hey narrador! Primeiramente espero que possamos fazer uma boa rota, e agradeço por te-la assumido. Meu objetivo aqui é treinar meus Pokémon, e se ocorrer, capturar algum Pokémon. Seth e Ayase tiveram um momento meio conturbado, mas agora estão felizes (Pelo menos por enquanto). E poderia colocar o nome do Sharpedo na BOX? Agradeço desde já ^^
OFF: Hey narrador! Primeiramente espero que possamos fazer uma boa rota, e agradeço por te-la assumido. Meu objetivo aqui é treinar meus Pokémon, e se ocorrer, capturar algum Pokémon. Seth e Ayase tiveram um momento meio conturbado, mas agora estão felizes (Pelo menos por enquanto). E poderia colocar o nome do Sharpedo na BOX? Agradeço desde já ^^
Thanks Panda