Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Into The Woods

4 participantes

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Off :


O coração de Kiire falhou uma batida com a oferta. O rumor corria que haviam chances raras, porém possível de encontrar um Treecko nessa floresta, e Arceus sabia o quanto Kiire adorava Treeckos; a treinadora morena apenas desejava ter Zaz consigo para poder treiná-la antes de chegar a Rustboro, coisa que não aconteceria já que não tinha tido notícias de Rosemary.

Mas Treeckos nessa floresta, será mesmo? Ou seria uma confusão em sua memória?

Emily parecia animada com a possbilidade de capturar novos pokemons, apesar de perguntar-se que tipo de pokemon poderia encontrar em uma floresta estranha e ligeiramente sinistra como essa. Além do mais, a guia era uma garotinha ninja que ainda trocava Rs por Ls. Soava como o começo de uma aventura para ela.

- Te ajudamos com o Pineco. - Kiire disse, depois de trocar um aceno de cabeça com a ruiva ao seu lado. - É só indicar o caminho.

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
OFF :


A proposta feita pela garotinha ninja em relação às capturas na floresta calhou para um desejo que Kiire tinha dentro de seu coração. Antes de entrar na escura Petalburg Woods, saindo de Rinshin, a menina lamentava a carência de Pokéballs, aceitando o fato de que entraria naquela selva especial sem realizar captura alguma.

Sem refutar, Kiire e Emmy agora estavam andando pela floresta seguindo a pequenina garota, que explicava o que sabia da Petalburg Woods gesticulando bastante com os braços.

- Difelente das outlas selvas, aqui é temos espécies difelentes. Petalbulg Woods é um lugar muito difelente do lestante, por isso você tem que aploveitar o máximo daqui! - tirou de dentro de seu traje um pergaminho. - Minha missão é levar um Pineco pala meu sensei. Infelizmente isso não se lesume à só captular, e sim batalhar contla o dojo lival, que também está atlás de um Pineco. Mas eles usam estlatégias difelentes e que felem a integlidade do Pokémon. Difelente do meu dojo, eles são muitos, e se me vilem, vão me atacar com todas a folças. Por isso plefeli me esconder nas álvoles e deixar Dustox a solta.

A garotinha explicava o porquê de estar ali. Andavam tranquilamente serpenteando as árvores quando o perigo surpreendia. Uma bola escura caiu pelo chão, quicando algumas vezes e caindo na frente das três garotas. A ninja, cujo nome era desconhecido, protegeu a face com as mãos, e em um estrondo, muita fumaça começava a sair de lá. Gritos e chiados surgiram de todo o lado, eram os Pokémon assustados. Cada uma ia para um lado, e assim que a fumaça se esvaia, Kiire se via sozinha.

Como proceder?

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Maravilhoso. Simplesmente maravilhoso. Kiire olhou ao redor, esperando pegar pelo menos um relance de Emily Richards ou de Lili a garota ninja. A treinadora engoliu a saliva em sua boca, ajeitando a postura e olhando em volta mais nervosamente no momento, parecia que tudo ao seu redor tinha criado olhos e a observava lentamente, esperando que ela cometesse um erro.

- Emmy? - ela chamou, mais como um conforto do que esperando uma real resposta. Manteve a voz baixa, não querendo atrair o que quer que estivesse aí fora, e olhou sobre o ombro.

Kiire considerou colocar Reyna para fora da pokebola, a Charmeleon tinha sido seu conforto desde o começo de sua jornada, mas seria um movimento idiota acender fogo no meio de uma floresta escura onde pessoas haviam sido sequestradas segundos atrás. Kiire então franziu o cenho.

Por que pegaram elas e não eu?

Kiire então ergueu a pokebola, escolhendo pela pokemon que ela tinha certeza que derrubaria um homem com um soco. Annabeth materializou-se ao seu lado olhando para a treinadora com olhos inquisidores; logo em seguida Kiire libertou Austin no campo, o Electrike olhou ao seu redor distraído, adquirindo o ambiente  ao seu redor com olhos desfocados.

- Austin, lembra-se do cheiro de Emmy? - o Electrike a encarou como se precisasse de uma continuação. - Preciso que encontre-a. Annie... - Austin se virou e começou a cheirar o chão. - Annie você fica de olho nor arredores, se alguma coisa suspeita aparecer, me cutuque e vamos lidar da melhor maneira possível.

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
OFF :


Junto de Scizor e Electrike, Kiire andava pela escura Petalburg Woods, e desta vez sem a companhia de Emmy. Pediu alguns favores para os Pokémon, que obedeciam sem nenhuma objeção. Seguiram o caminho que o cão verde fazia com o focinho quase colado no chão. As duas garotas, treinadora e Pokémon, ficavam à espreita para precaverem-se de algum outro monstrinho ou ameaça.

Driblaram algumas árvores no caminho atrás das garotas, quando Electrike começava a rosnar para alguma coisa. Kiire poderia perceber que dois ninjas com vestimentas caracterizadas e máscaras estavam posicionados conversando de alguma coisa. Kiire iria conversar ou tentar descobrir se eram ameaça?

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Off :


Kiire fez rapidamente um gesto para que o cão parasse de rosnar e deu tapinhas leves na coxa, para que ele se aproximasse. Austin abaixou a cabeça e foi para o lado da treinadora, sentando-se na grama curta enquanto Kiire ficou na ponta dos pés e a Scizor abaixou a cabeça, para ouvir o que a treinadora tinha a dizer:

- Não, quero que pegue os dois pelo pescoço. Use os seus dois braços para enganchar em uma chave de braço cada um, para impedir que eles ataquem. - Kiire em seguida libertou Reyna e abaixou-se para falar com Austin e ela. - Vocês dois são meus intimidadores, para ver se conseguimos arrancar alguma coisa deles.

Kiire esperaria que Annabeth conseguisse pegar os dois de surpresa para perguntar o que mais queria: "o que está acontecendo aqui?"

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Austin, como um cachorro domesticado, parava de rosnar e ia para perto da treinadora, onde esfregava a cabeça na perna com muito carinho. Esperou que a garota continuasse a dar ações, e esta com bastante intimidade falou com Scizor. Antes que a metálica agisse, o Pokémon de fogo fora liberado, esperando o sinal da treinadora para agirem.

Os ninjas estavam de costas, e essa foi a brecha que deu o início ao ataque surpresa do grupo Kiire. Scizor com bastante brutalidade saltava de onde estava abrindo suas pinças, investindo contra os ninjas. Estes, por sua vez, faziam jus à roupa que usavam, e saltavam cada um para um lado, deixando Scizor sem conseguir atacar oponente algum.

- Existem Scizor em Petalburg Woods? - perguntou o da esquerda.

- Não que eu me lembre. - os dois olharam um para a cara do outro - Quem está aí?

Como Kiire agiria?

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Talvez não tivesse sido seu melhor movimento, mas Kiire sempre fora bastante confiante em suas estratégias sem antes considerar quem eram seus adversários. Então quando os ninjas perguntaram se havia alguém na floresta, a treinadora não tinha muita escapatória. Fugir causaria uma perseguição e ela não conhecia nem um pouco o terreno duvidoso daquela floresta, tão confuso que diziam ser amaldiçoado.

Ela se virou para Reyna e Austin, sussurrando baixinho:

- É agora que vocês me defendem se eles resolverem atacar. - então ela aumentou a voz, dirigindo-se aos ninjas que buscavam por alguém. - Quem são vocês e o que querem aqui?

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Ciente de que os ninjas poderiam ser os rivais agressivos que Lili havia dito, Kiire era abordada pelos Pokémon instruídos a atacar caso os ninjas fizessem movimentos bruscos. A morena se aproximou saindo de trás das árvores e se aproximando dos ninjas, que retiravam cada um uma pokéball, temendo que a moça fosse atacá-los mais uma vez.

Com a pergunta, os ninjas se tornavam mais ariscos.

- Eu é que pergunto.

- Por que mandou seu Scizor nos atacar? É bom que tenha um bom motivo - expandiu a pokéball -, caso contrário vai se ver com nossos Pokémon.

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
Kiire cerrou os olhos em um desafio silencioso de que eles dissessem que o que ela dizia era mentira.

- Uma bomba de fumaça levou duas amigas minhas. - ela disse depois de certa hesitação. - E acho melhor abaixar essa sua bola por que violência não vai te levar a lugar nenhum. Principalmente contra mim.

Ela sabia que a provocação tinha sido desnecessária, mas não pode evitá-la. Os dois agiam como se nada de mal tivesse acontecido e duas pessoas tinham sido sequestradas diante de seus olhos.

Foi então que uma ideia passou pela sua cabeça: e se elas tivessem corrido?

Podiam estar escondidas no momento. Ou ainda correndo. Droga, por que tantas opções eram possíveis? Kiire decidiu focar-se na sua primeira ideia, por que tinha de ter um objetivo. Não podia simplesmente esperar trombar com as duas na floresta por acaso.

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
OFF - ultimamente tô postando só pelo cel. tá facil não

As palavras da garota não agradavam os rapazes. Se entreolharam mais uma vez, mal sabia a garota que a bomba de fumaça fora jogara por um dos Pokémon daqueles ninjas. Os dois lançaram cada um uma Pokéball para cima, liberando dois Pokémon.

- Escolha sabiamente, garota!

Into The Woods - Página 2 AriadosInto The Woods - Página 2 Seviper

descriptionInto The Woods - Página 2 EmptyRe: Into The Woods

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos