Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Grande dia!

2 participantes

Ir para baixo

001 - Grande dia! Empty 001 - Grande dia!

Mensagem por Aory Seg Dez 07 2015, 01:03

Terriimmm... Terriimmm...
Terriimmm...


- Alô!

-Alô! Aory?! É você? Ou é o meu filho? - Falava a voz de um senhor. - Alô?!

- Oi vovô, sou eu Aory.

- Menino era com você mesmo que eu queria falar! Ousa bem...

E foi assim que começou aquela manhã em Lavander Town. Aory esta ouvindo seu avô falar no telefone, mas estava distante em pensamento. Não conseguia deixar de ficar triste. A pouco mais de um mês recebera uma carta do laboratório na cidade mais próxima, haviam negado seu pedido para tornar-se um treinador. Foi uma negação eletrônica e incomum, toda Kanto estava com problemas e nenhuma das cidade estavam fazendo as entregas de pokemons ou mesmo de pokedex. Era uma pena, um problema técnico gigantesco.

- ... então Aory, você vem para cá e passamos alguns dias juntos. Vai ser divertido.

- Ah!... Bom... Eu não posso vovô. - Respondia triste. - Não estou me sentindo bem, estou triste com a carta que recebi do laboratório e...

- Mas é por isso mesmo que vai vir pra cá moleque! Vem ficar na praia, vem ver umas gatinhas! Esquece essa bobagem.

-  Vovô... Que praia? Você deixou de tomar seus remédios de novo? Em Viridian não tem praias... Pera ai! MÃEEE!!

- NÃO GRITA NO MEU OUVIDO, AORY! Menino, você não ouviu nada do que eu disse?! Estou morando em Dewford Town!

-  Não vô, você mora em Viridian...

- Não! É Dewford!

-  Não, é Viridian...

- Não é Viridian!

-  Foi o que eu disse... Você tomou seu remédio?

- NÃO! Digo, eu moro em Dewford e não em Viridian! Presta atenção! Mudei pra cá depois do incidente na cozinha, lembra?

- Hã... O incêndio?

- Não foi um incêndio, foi só uma fumaçinha... De toda forma, seus tios ficaram preocupados e me mudaram para casa de repouso aqui em Dewford... Melhor idéia da minha vida!

- Botar fogo na cozinha?

- Mudar de cidade! Presta atenção, Aory!

- Desculpa vô, mas eu queria tanto ser um treinador que não consigo pensar em relaxar agora.

- Bom tudo bem, as coisas são assim, não fique tão deprimido... Mas, porque que não faz como seu primo? Ele mudou de cidade para poder se tornar um treinador... Você podia vir aqui e o laboratório manda tudo para cá e...

- Mas vovô! Toda região de Kanto esta como problema técnico!

- É DEWFORD! Fica em Hoenn! Oh, garoto teimoso!

-... então eu posso usar seu endereço dai e me tornar treinador no laboratório de Dewford?

- Não, você não pode usar o endereço da casa de repouso e não tem laboratório pokemon aqui... Hummm... Mas tenho um conhecido que esta se aposentando do laboratório do professor Birch em Littleroot e acho que ele ainda pode fazer um ou outro serviçinho. Venha passar um dia aqui comigo e mexo meus pauzinhos.

- Puxa vovô! Combinado! Vamos para ai assim que puder! Gastly e eu vamos ficar muito felizes!

- Gas... o que?

TUM TUM TUM

Algumas semanas depois. O dia amanhecia com aquela neblina costumeira, com um tempo frio típico de Lavander. Tudo normal como no dia anterior e no dia antes deste. Mas não foi assim para Aory...

Naquela manhã estava mais feliz do que de costume. Antes mesmo de se levantar da cama, estendeu um de seus braços e com um movimento "gentil" pressionou de leve a trava de uma pokebola em sua cabeceira de cama.
Em um flash, Gastly já estava sobre voando sua cabeça rodando de lado a lado e com um sorriso ainda mais "sinistro" do que de costume.


- Bom dia! - Dizia o garoto, se espreguiçando.

O monstrinho se movia de um lado para o outro e fazia alguns barulhos em quanto olhava para seu  amigo e logo o menino respondia.


- Não! Hoje não vamos assustá-los como de costume. Hoje é o grande dia!

Aory se sentou na cama e começou a trocar de roupa rapidamente, enquanto conversava.

- Vamos para ficar com o vovô em Dewford Town e depois começar nossas aventuras! Venha Gastly!

Falava saindo do quarto e correndo para o banheiro no final do corredor. Enquanto escovava os dentes se lembrava de que a alguns meses seus pais haviam concordado em lhe deixar se tornar um treinador. Mandaram uma carta para o laboratório na cidade mais próxima e conforme a resposta  nenhum laboratório em Kanto podia fornecer novos treinadores. Mas algumas semanas atrás combinara em ir para Dewford Town - Hoenn, para receber tudo que era necessário para se tornar um Treinador de um conhecido de seu vô e depois passar uns dias com ele.

Em seguida voltou para o quarto, acompanhado de seu monstrinho e conferiu sua mochila. Contou novamente suas roupas, verificou seu estojo de higiene, checou o colchão de camping que ganhará e tudo que era essencial.
Desceu as escadas e foi tomar café da manhã com seus pais. Mamãe e Bellossom tomavam chá e choravam emocionadas. Seu pai bebia café e lia o jornal, mas mais parecia usar o papel para esconder o rosto de olhos marejados. Gastly atacou o pote com ração e Aory comeu seu sucrilhos enquanto tentava consolar a família.
Em seguida, guardou os últimos preparativos na mochila e foi para a porta da casa. Lá, sua mãe lhe vestiu com um casaco bege, quentinho e fofinho, e lhe deu muitos beijos. Bellossom fez uma afago em Gastly. Em seguida papai pegou a sua boina preferida e colocou na cabeça de Aory, lhe dando de presente. Deu um abraço onde não conseguiu conter as lagrimas. Foi assim a despedida. O monstrinho voltou para a pokebola e Aory seguiu viajem.
Algumas horas depois estava embarcando em um navio para Dewford Town.

Quando desembarcou no porto da cidade foi recebido por seu avô. Um senhor alto vestindo roupas floridas, tinha quase dois metros se não fosse pela coluna torta. Após algumas horas e ajudar seu avô a se a calmar do susto de ver um pokemon fantasma como Gaslty, foram encontrar conhecido de seu vô. Recebeu deu todos os itens que o laboratório do professor Birch mandou para iniciar sua jornada e lhe foi explicado como funcionavam. Passou a pokebola de Gastly em uma espécie de scaner e foi só isso.

Animado e ansioso com seu futuro,  Aory olhou pensou um momento Lavander Town e em talvez voltar um dia para montar um ginásio na cidade. Quem  sabe? Talvez? Seu destino não estava marcado, mas acabara de começar. Estava muito grato a seu avô e cumpriria o combinado de passar uns dias com ele, depois seguiria viagem.

Foi assim o grande dia. O dia em que entrou pela primeira vez no Mundo Pokemon.


Última edição por Aory em Seg Dez 07 2015, 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado conforme post do Nerkon)

Aory
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Grande dia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Grande dia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Grande dia! Empty Re: 001 - Grande dia!

Mensagem por Nerkon Seg Dez 07 2015, 17:32

Leia o seguinte tópico: Link.

Como mencionado acima, novos jogadores não podem iniciar em Kanto, portanto você terá de editar o tópico e escolher uma cidade de Hoenn onde iniciará sua jornada. Não há necessidade de mudar a biografia do seu personagem, mas você terá de mencionar que ele se mudou para Hoenn ou algo do tipo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - Grande dia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Grande dia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Grande dia! Empty Re: 001 - Grande dia!

Mensagem por Aory Seg Dez 07 2015, 21:43

Editado, espero que funcione minha adaptação.
Realmente não tinha visto esse tópico.

Aory
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Grande dia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Grande dia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Grande dia! Empty Re: 001 - Grande dia!

Mensagem por Nerkon Qui Dez 10 2015, 22:43

Desculpe pelo atraso, não vi sua resposta.

Tudo certo e em ordem, inicial entregue e pode iniciar sua jornada, boa sorte!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - Grande dia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Grande dia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Grande dia! Empty Re: 001 - Grande dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos