Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo capítulo.

2 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Dez 19 2015, 11:41

Chrono era tranquilo demais para lidar com a situação, mesmo vendo seu Trapinch derrotado, ele sabia desde o início que nem todas as batalhas eram possiveis de vitória. Então retornou seu inicial.
- Me desculpe amigão, descanse bem que na próxima venceremos.
Então voltou a olhar para o trio e sorriu, talvez com um certo deboche.
- Essa cidade tem o laboratório que dão pokémons, por qual motivo você não tem o seu. - Então olha para o garoto que protegia. - E você?
Agora, tudo que o monotreinador tentava fazer era tranquilizar a todos.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sáb Dez 19 2015, 12:30



- Não seja tolo! Você não sabe que a idade mínima para se tornar um treinador é de 10 anos? Isso e mais a permissão dos pais? Além de que, o professor não pode ficar distribuindo Pokémon assim pra todo mundo... – Disse o líder do grupo. Enquanto os outros dois concordavam com a cabeça.

- Sim! Ele está certo, 10 anos é a idade mínima, ainda falta 3 anos para eu poder ter o meu primeiro Pokémon. Talvez isso seja uma regra para se evitar que crianças como ele tenham Pokémon. – Disse o protegido de Chronno apontando para o jovem com o Whirlipede.

- Ora seu... Vai embora logo e deixe eu terminar a lição dele. Ou saiba que vou mandar o meu Whirlipede passar por cima de você! – sorrindo maliciosamente o líder puxava a risadas dos outros garotos. – Esse ai, vai aprender a nunca mais mentir pra gente.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Dom Dez 20 2015, 18:12

- Seu Whirlipede? É de seu pai, deixe de ser um pirralho mimado, pare de querer se aproveitar dos mais fracos como esse menino. Enfim.
Apenas puxava pelo braço o menino, caminhava, saindo daquele local, indo para um lugar mais movimentado.
- Você tá bem? Me chamo Chrono. - Estendia a mão para o pequenino. - Você disse ter visto um pokémon dragão, como ele ele era? aonde viu?
O monotreinador não tinha qualquer tipo de esperança de achar um dragão ali, mas quem sabe a sorte estaria ao seu lado.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Dom Dez 20 2015, 21:13

EXP:



- Seu maldito! Com quem pensa que está falando? - O líder do trio estava furioso por ter sido tratado daquela maneira. Visivelmente irritado, ele apontou para Chronno e ordenou. - Ataque-o Whirlipede, passe por cima dele com Rollout!

O Pokémon venenoso olhou seriamente para Chronno, e em seguida se virou e começou a ir embora pelo outro lado do beco. – Whirlipede? Aonde você vai Whirlipede? – O Pokémon foi se afastando cada vez mais, deixando o trio para trás.

- Maldito! Você deu sorte. Dá próxima vez você vai ver! – Abandonado ali por seu Pokémon, o líder do trio começou a correr atrás de Whirlipede junto de seus “capangas”. Logo Chronno estava sozinho com o seu protegido. Agora, ambos na calçada da rua.

- Muito prazer senhor Chronno! Eu me chamo Lem. – disse apertando a mão do treinador. – Então você acredita em mim? Fico muito feliz em ouvir isso... Eu vi ele no cemitério de navios... Eu estava vendo o mar do alto de um morro quando ele simplesmente desceu das nuvens. Na verdade ele parecia ferido, caiu na água e ficou tanto tempo lá dentro que achei que tinha morrido. Depois de muito tempo ele nadou até um navio destruído e ficou descansando... Ficou lá por horas, eu consegui ver tudo com o meu binóculo. – Lem tira o binóculo do bolso e mostra para Chronno. – Eu passei o dia admirando ele, até que ele voou em direção da floresta e aterrissou por lá. Vi isso tudo ontem! E hoje quis contar a minha descoberta e deu no que deu...

Agora triste por lembrar que as crianças que deviriam ser suas amigas não acreditavam nele, ele abaixou a cabeça e continuou. – Era um dragão! Tenho certeza, ele tinha um corpo grande, verde, tinhas uma calda e também antenas.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Dom Dez 20 2015, 23:20

Longe do trio ternura, e a "salvo" com o pequeno Lem, Chrono escutava com atenção o que o menino dizia, parecia convicto do que viu. Pegou o binoculo e tentou usar para ver se via algo, até o menino dizer que o dragão foi para a floresta.
- Floresta, que floresta? me leve até, quem sabe a gente ache ele! Seria uma descoberta e tanto. - Iniciando uma caminhada para o pequeno Lem o acompanhar, o monotreinador fez uma pergunta. - Você não tem nenhuma pokémon né? o que seus pais acham disso? eles deixariam ter um se você mesmo capturasse? Por algum motivo ele gostava do pequenino, talvez por ter sofrido na mão do trio, Chrono via como seu protegido por agora.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2015, 17:55



- M-Mas agora? - Respondeu assustado e se colocou a correr para alcançar Chronno que já se afastava. - Infelizmente eu não tenho nenhum... Acredito que papai deixaria, apesar da mamãe ter medo dos tipo inseto. O problema é conseguir capturar um Pokémon selvagem, eu já tentei algumas vezes, ou eles me batiam, ou fugiam. Nunca consegui derrotar um, nem mesmo fazer amizade com um deles. – disse triste olhando para o chão. - C-Chronno? Você me ajudaria a capturar um? Outra coisa, não seria melhor levar o seu Trapinch ao Centro Pokémon primeiro? Nunca se sabe o que vamos encontrar na selva... – disse apontando para oeste da cidade, a provável direção para qual o Dragão tinha ido.  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Qui Dez 24 2015, 13:30

Ele escutava com atenção o que o pequenino dizia, Chrono concordava com ele, fazia um sinal com a cabeça. Se ele fosse atrás do Dragão, não sabia o que esperar, seu Trapinch era sua melhor opção.
- Vamos ao centro primeiro.
Caminhando em direção ao centro pokémon, o antigo assunto voltou.
- Você quer mesmo ser um treinador né? Então irei te ajudar.
Puxava uma pokebola vazia e uma retirada do seu cinto com seu time.
- Tome esse, é um Pikachu, ele vai te ajudar na sua captura.
Sorria, o monotreinador então percebeu que estava sem pokebolas, apenas uma. Aproveitando que iria ao centro pokémon, compraria 4 esferas vazias. Afinal, tinha um pokémon dragão para capturar.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Qui Dez 24 2015, 15:20



Animado com a possibilidade de capturar um Pokémon Dragão, Chronno mudou de direção junto de Lem, dirigindo-se direto ao centro Pokémon. No caminho o monotreinador surpreendeu o pequeno garoto, entregando a Pokébola de seu Pikachu a Lem.

- S-Sério? M-Mas será que ele vai me obedecer? – Disse com um rosto radiante, apesar de sua evidente preocupação.

Quando alcançaram o Centro Pokémon, a Enfermeira Joy cuidou dos monstrinhos de Chronno, e em seguida ele adquiriu as suas novas Pokébolas. Qual era o seu próximo passo?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por HsLeonhart Qui Dez 24 2015, 17:49

Vendo a animação do pequenino, Chrono sorria, ver um jovem empolgado, lembrava sua infância com Ryuuken, sempre viu outros meninos sem ter algum pokémon, e ele sempre teve, sempre teve um melhor amigo.
- Vai sim, eu estarei ao seu lado e te ajudarei com isso.
Com novas pokebolas, o monotreinador seguiu para o caminho indicado ao menino, estava ansioso, doido para ver o pokémon no qual o jovem se referiu.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Arkan Sex Dez 25 2015, 12:42

Off:


Preparados para partir, Chronno e Lem seguiram para Oeste da cidade. Alcançando o final da mesma, o jovem Lem hesitou em entrar na floresta. – T-Tem certeza? – disse incerto. Mas sem esperar por uma resposta, liberou Pikachu da Pokébola.

O monstrinho estranhou ao ver que a sua Pokébola estava na mão de Lem, olhando confuso e sem entender, ele questionou o seu treinador – Pika? – A criança se aproximou para falar com o Pokémon elétrico, e esse faiscou assustado, pronto para atacar... - D-Desculpa! Só queria conhece-lo

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um novo capítulo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo capítulo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo capítulo. - Página 2 Empty Re: Um novo capítulo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos