Um novo capítulo.
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Littleroot Town :: Ruas de Littleroot Town :: Rotas Completas
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: Um novo capítulo.
Olhando Dragonite, mais calmo e tranquilo, o garoto sorria. Parecia que ele tinha conseguido ao menos, a confiança do dragão. Agora precisava convence-lo a sair dali.
- Dragonite, temos que ser sincero com você, tem alguns bandidos por aqui por perto. O Gligar ali em cima. - Olhou para cima, apontou para seu pokémon. - Então, eu posso e quero te ajudar. Estamos perto da cidade, e eu posso te levar lá, mas precisa confiar em mim. - Fez mais uma pausa. - O problema é que estou com apenas o Horsea e o Gligar, não teria como te proteger se os bandidos aparecerem, então, eu lhe peço, deixe-me te ajudar!
Chrono se levantou e olhou fixamente nos olhos do Dragonite, mostrava toda sua sinceridade. Ele não se importava se ele iria ou não capturar o dragão, ele só não queria o dragão nas mãos desses bandidos.
- Dragonite, temos que ser sincero com você, tem alguns bandidos por aqui por perto. O Gligar ali em cima. - Olhou para cima, apontou para seu pokémon. - Então, eu posso e quero te ajudar. Estamos perto da cidade, e eu posso te levar lá, mas precisa confiar em mim. - Fez mais uma pausa. - O problema é que estou com apenas o Horsea e o Gligar, não teria como te proteger se os bandidos aparecerem, então, eu lhe peço, deixe-me te ajudar!
Chrono se levantou e olhou fixamente nos olhos do Dragonite, mostrava toda sua sinceridade. Ele não se importava se ele iria ou não capturar o dragão, ele só não queria o dragão nas mãos desses bandidos.
HsLeonhart- Monotrainer - Dragon
- Alertas :
O Dragão ao ouvir as palavras de Chronno pareceu acreditar no treinador. O Pokémon olhou direto para os olhos do monotreinador como se conseguisse enxergar a alma que se escondia ali dentro, e após um curto período de tempo – que pareceu uma eternidade - se encarando, Dragonite balançou a cabeça afirmativamente, aceitando a ajuda que tanto precisava. O gigante de levantou revelando toda a sua envergadura e em seguida esfregou o focinho na bochecha de Chronno...
Mas antes que o monotreinador pudesse tomar qualquer nova iniciativa, ele ouviu o som de alerta de Gligar. Não demorou nem um minuto para um Pokémon sair da mata e pular para dentro da clareira.
O Pokémon de fogo rosnou e começou a uivar para chamar alguém e em resposta os homens que Chronno tinha visto mais cedo apareciam, o gordo e o magro.
- Ei garoto! Se afaste desse Pokémon e você não se machuca. – disse o magro. E o gordo completou. – Isso! Esse Pokémon é perigoso, temos que leva-lo de volta a instalação, ele come criancinhas no almoço, por isso se afaste para o seu próprio bem.
- Situação Atual:
Chrono =>
Ryuuken (Trapinch) - Lv.17, HP = 00/43
Koshiro (Horsea) – Lv.20, HP = 43/43
Pikachu – Lv.05, HP = 19/19 => Com o Lem (Npc)
Gligar – Lv.05, HP = 22/22
Rotom – Lv.20, HP = 00/50
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Chrono abraçou o focinho do Dragonite quando o mesmo iniciou um gesto de carinho. Ele sorriu, estava começando a ficar interessante a relação dos dois. Porém, uma dupla apareceu, com um pokémon canino em sua frente.
O monotreinador não ficou intimidado, mas sabia que teria que batalhar, sabia que precisava proteger Dragonite e faria de tudo. Então encarou os dois homens e logo lançou Koshiro que já estava fora da pokebola.
- Koshiro, agora é com você! Use Whirlpool e depois Water Gun!!!
Ele pensou em correr, mas o monotreiador de dragão, jamais foge de uma luta. Ele não queria conversa, só queria proteger aquele dragão e faria de tudo para isso.
O monotreinador não ficou intimidado, mas sabia que teria que batalhar, sabia que precisava proteger Dragonite e faria de tudo. Então encarou os dois homens e logo lançou Koshiro que já estava fora da pokebola.
- Koshiro, agora é com você! Use Whirlpool e depois Water Gun!!!
Ele pensou em correr, mas o monotreiador de dragão, jamais foge de uma luta. Ele não queria conversa, só queria proteger aquele dragão e faria de tudo para isso.
- Alertas :
- Pirralho! Você vai pagar caro por isso! – Gritou o Magro apontando para Horsea. – Vai Grolithe, use Take Down e depois Bite! – Enquanto o Pokémon de fogo avançava para a batalha contra a criatura de Chronno, o homem magro se virou para o gordo e falou em voz alta. – Billy, vai chamar a Mary, eu vou segurar eles aqui até vocês voltarem...
- Pode deixar – Confirmou o homem pesado enquanto sumia na vegetação.
Nesse ponto Horsea e Growlithe se aproximavam para o confronto, ambos com velocidades iguais, mas para o azar de Chronno, Horsea não teve tempo suficiente para preparar a sua técnica que ainda estava em fase de treinamento e o Cão de fogo caiu em cima dele com um encontrão violento que também lhe causava dano, apesar de ser bem menor se comparado ao dano no adversário. Em seguida a luta prosseguiu com Growlithe aplicando um Bite em Koshiro enquanto o Pokémon d’água afastava o cão com o seu Water Gun, quase o jogando no lago.
Apesar de Horsea ter a vantagem do tipo, o adversário de Chronno lutava utilizando técnica que não eram de fogo, o que tornava tudo complicado para o monotreinador, e para piorar, Bob tinha ido buscar ajuda. Como Chronno lutaria naquela situação? Dragonite tremia de medo só em pensar o que poderia acontecer com ele se Chronno falhasse.
Pokémon:
-Trait:
Flash Fire lv23 Growlithe ♂40/59 lv20 Koshiro♂16/43Trait:
SniperPokémon:
-
Campo: Clareira com 15 metros de diâmetro, rodeada por árvores e com um lago em seu centro. O lago possui aproximadamente 4 metros de diâmetro e 1 metros de profundidade.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Chrono puxou uma potion, sua ultima, não tinha muito o que fazer, apenas torcer, então usou, Koshiro aguentaria um pouco mais, talvez não o suficiente, mas ele não tinha opção.
- Koshiro, Twister e Whirpool!!!!
Não tinha opões, só nos ataques de água ele não venceria, tinha que incapacitar o cão de fogo de alguma forma, sem muito o que fazer, Koshiro apenas torcia para que desse certo sua estratégia desesperadora.
- Koshiro, Twister e Whirpool!!!!
Não tinha opões, só nos ataques de água ele não venceria, tinha que incapacitar o cão de fogo de alguma forma, sem muito o que fazer, Koshiro apenas torcia para que desse certo sua estratégia desesperadora.
- Alertas :
- Off:
O uso de Potion em “batalhas oficiais” conta como uma ação por turno, ou seja, só um move poderia ser usado. Mas nesse caso estou considerando... só avisando mesmo para referências futuras.
- Muito bem Growlithe, quero uma sequência de Bite!
Após Chronno usar uma Potion em seu Pokémon, a luta continuava com Growlithe encurtando a distância entre eles, mas Koshiro conseguiu usar o seu Twister no momento certo, impossibilitando o Cão de fogo de alcançá-lo e o deixando tonto por alguns segundos. Esse foi o tempo necessário para Horsea se concentrar em lançar Whilrpool, mas o ataque mais uma vez falhou, a “corrente d’água” não parecia completa e sua execução era lenta, o que possibilitou a fuga do Pokémon de fogo. Em resposta Growlithe saltou no ar tão rápido que Horsea não conseguiu desviar, levando uma mordida feroz do tipo Dark.
- Rápido Growlithe, não dê espaço para ele, continue com Bite!
Pokémon:
-Trait:
Flash Fire lv23 Growlithe ♂31/59 lv20 Koshiro♂25/43Trait:
SniperPokémon:
-
Campo: Clareira com 15 metros de diâmetro, rodeada por árvores e com um lago em seu centro. O lago possui aproximadamente 4 metros de diâmetro e 1 metros de profundidade.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
A situação era complicada, Horsea estava no limite, mas o monotreinador sabia que ainda tinha chances de lutar. Mas tinha que machucar o cão de fogo de alguma maneira, tinha que ir para os golpes efetivos.
- Koshiro, use Bubbles duas vezes!!!!
Se tivesse sorte poderia vencer a luta ali, mas sabia que era dificil, que talvez restaria mais um turno. Optou pelas bolhas do Horsea, pois tem pequenas chances de diminuir a velocidade do Growlithe, assim, teria mais uma pequena vantagem.
- Koshiro, use Bubbles duas vezes!!!!
Se tivesse sorte poderia vencer a luta ali, mas sabia que era dificil, que talvez restaria mais um turno. Optou pelas bolhas do Horsea, pois tem pequenas chances de diminuir a velocidade do Growlithe, assim, teria mais uma pequena vantagem.
- Alertas :
- Off:
-1 Potion. Eu tinha esquecido de descontar...
A batalha continuava acirrada, com a decisão podendo acontecer a qualquer momento. Agora Growlithe corria para aplicar uma nova mordida contra Horsea, mas por Koshiro atacar com golpe a distância, ele tinha a vantagem, acertando primeiro as suas bolhas efetivas contra tipo fogo. O cão gemia de dor, mas continuava corajosamente indo ao encontro de seu adversário conseguindo aplicar a sua mordida. Koshiro cambaleou para trás sentindo a dor, mas logo voltou para a luta. A cena anterior voltou a acorrer, o ataque de Horsea acertava Growlithe, mas não o impedia de avançar com Bite. A rodada terminava com os dois Pokémon bem próximos de si e bem perto do lago. Os dois estavam muito cansado, quem conseguisse atingir o adversário primeiro seria o vencedor.
Pokémon:
-Trait:
Flash Fire lv23 Growlithe ♂1/59 lv20 Koshiro♂3/43Trait:
SniperPokémon:
-
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
A luta chegou em seu momento final e Chrono não sabia como poderia vencer, os dois pokémons estavam exaustos e o monotreinador sabia que o cão de fogo atacava primeiro, parecia que a derrota iria acontecer, para Horsea.
Chrono então não desistiu, não podia desanimar e nem desistir do seu pokémon que sempre se esforçou ao máximo, por isso seguiu firme. Olhou para Koshiro, mesmo cansado e ferido, ele fez um gesto para seu pokémon aquático.
- Koshiro, quem acertar primeiro vence, por isso, vamos concentrar em um único movimento. Quero que use toda força que ainda tem em sua cauda, e pule, o mais alto que puder, lá de cima, use Bubble!!!!
A intenção de Chrono era esquivar de Growlithe e devolver com seu ataque de água, ele torcia, e confiava em seu tipo água para dar certo. O nervosismo era grande, ele temia por Dragonite.
Chrono então não desistiu, não podia desanimar e nem desistir do seu pokémon que sempre se esforçou ao máximo, por isso seguiu firme. Olhou para Koshiro, mesmo cansado e ferido, ele fez um gesto para seu pokémon aquático.
- Koshiro, quem acertar primeiro vence, por isso, vamos concentrar em um único movimento. Quero que use toda força que ainda tem em sua cauda, e pule, o mais alto que puder, lá de cima, use Bubble!!!!
A intenção de Chrono era esquivar de Growlithe e devolver com seu ataque de água, ele torcia, e confiava em seu tipo água para dar certo. O nervosismo era grande, ele temia por Dragonite.
- Alertas :
- EXP:
Horsea recebe 1991 de EXP, sobe um nível alcançando o lv. 21 e ganha 3 pontos de felicidade (total = 41). Horsea pode aprender Bubble Beam, deseja que ele aprenda?
- Vai Growlithe, pega ele com um Bite!
O plano de Chronno era arriscado, mas era tudo o que ele tinha... Growlithe avançou para morder Horsea, mas o Pokémon d’água saltou sem demora se colocando em uma posição vantajosa, porém impossível de se fugir. O Cão agora com um alvo fácil a sua frente saltou para aplicar Bite, mas Koshiro contra-atacou com suas bolhas d’água que atingiram Growlithe antes que esse conseguisse alcançar Horsea. A vitória era de Koshiro!
- Pirralho! Você vai pagar caro por isso... – O homem estava angustiado, não acreditava no resultado da batalha, mas ele não podia fugir dali, tinha que esperar pelos reforços. Por tanto, precisava ganhar tempo e assim apelava para o Dragão. – Venha comigo Dragonite ou o seu treinador vai ser morto pelo meu chefe. Você só tem até a meia noite ou a cabeça do seu mestre vai rolar! Eu prometo que se vier de boa vontade vamos soltar o seu treinador!
O homem colocava Dragonite contra a parede, o Pokémon visivelmente abalado não sabia o que fazer, olhou para Chronno como se pedisse por conselhos. O que o monotreinador podia fazer? O relógio estava correndo e se demorasse muito tempo ali outros inimigos chegariam.
- Situação Atual:
Chrono =>
Ryuuken (Trapinch) - Lv.17, HP = 00/43
Koshiro (Horsea) – Lv.21, HP = 3/45
Pikachu – Lv.05, HP = 19/19 => Com o Lem (Npc)
Gligar – Lv.05, HP = 22/22
Rotom – Lv.20, HP = 00/50
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Littleroot Town :: Ruas de Littleroot Town :: Rotas Completas
Página 9 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos