Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clouds in the sky.

2 participantes

Ir para baixo

Clouds in the sky. Empty Clouds in the sky.

Mensagem por Atenas Ter 8 Dez 2015 - 14:08

O Começo !





Já está de manhã, logo mais irei ao bosque para desenhar alguns pokémons (algo que eu adoro muito aliás), me levanto da cama, visto minha roupa, pego 3 Oran Berries para comer no caminho e sigo em direção ao bosque. O bosque é um lugar maravilhoso, com muitos pinheiros por aqui e ali, muitas árvores de berries, vários pokémons brincando em volta do lago e alguns Swablus voando e brincando pelas copas das árvores. Decido me sentar no pé de uma árvore de Oran Berries (os meus favoritos), pego meu bloco de notas e meu lápis e logo começo procurar algo para desenhar em meu bloco. A princípio vejo alguns Caterpies comendo as folhas de uma árvore, mas hoje quero desenhar algo muito mais elegante. Então eu penso " porquê não desenho aqueles lindos Swablus?", logo olho para os Swablus brincando e começo a desenhar aquela maravilhosa cena. Um dos Swablus vira para mim e vem andando em minha direção com curiosidade, ao se aproximar ele estica o pescoço para ver o meu desenho e fica ali, apenas olhando, sem fazer ou dizer nada, logo, ofereço uma Oran Berry para ele comer.
 - Quer? - digo estendendo a mão com o berry. O Swablu me olha um tanto quanto curioso mas então logo aceita o berry e continua ali, olhando o meu desenho.
 - Swa Swa Swablu - ele diz, feliz com o berry.
 - Que bom que você gostou ! - digo, pegando um berry também e comendo. - Você acha que o meu desenho está bom ?
 - Bluu Bluu! - ele diz, com aparentemente um sorriso. - Swaa - ele diz e aponta para o último berry.
 - Pode pegar - digo com um sorriso amigável. - Você é um pokémon muito bonito, sabia ? Eu adoraria ter um pokémon como você. - O Swablu então me olha e pula em meu colo e sorri aparentemente dizendo obrigado.
 - Swaa Swaa! - ele disse, com um tom de pergunta.
 - Você quer ser o meu pokémon ? - eu disse ja animada.
 - Swaaa!! - ele disse, mais animado ainda. Eu então pego ele em meu colo e logo levo ele para minha casa. No caminho vejo alguns treinadores brincando e treinando seus pokémons, então eu digo:
 - Swablu, você vai me ajudar a ser uma ótima treinadora, certo ? - digo, fazendo carinho nele.
 - Swaa Swaa! - ele diz, sorrindo.
 - Precisamos pensar em um nome para você... Que tal... Floquinho ?
 - Swa. - Swablu nega com a cabeça.
 - Nuvem?
 - Swa. - Swablu nega novamente com a cabeça.
 - Que tal... Neve ?
 - Swa... - Swablu nega impaciente.
 - Já sei ! - Coloco o Swablu no chão e me ajoelho e olho dentro dos olhos dele. - Que tal... Bloom ? - digo, sorrindo para ele.
 - Swaaaa!! - Swablu então, sorri e pula em mim demonstrando que gostou do novo nome.
 - Certo, Bloom, soa legal, você vai ser o Swablu mais forte que todos ja viram !
 - Swaa Swaa ! - Eu e Bloom fazemos um High Five e seguimos para minha casa. Mal posso esperar para viajar para Hoenn e  começar minha jornada para ser uma ótima treinadora pokémon!
Depois de pegar minha pokédex e alguns itens com a assistente do professor Birch vou direto para a cidade de Littleroot para começar minha jornada.


Última edição por Atenas em Sex 11 Dez 2015 - 1:36, editado 1 vez(es)
Atenas
Atenas
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Clouds in the sky. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clouds in the sky. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Clouds in the sky. Empty Re: Clouds in the sky.

Mensagem por Nerkon Ter 8 Dez 2015 - 20:18

O Swablu deveria ter sido mencionado na biografia da sua personagem, lá na sua ficha, conforme as regras que seguimos para esses iniciais alternativos.

Apenas envie uma MP para qualquer moderador (Ou para mim mesmo) com a biografia editada, mencionando (Pode ser resumidamente) esse trecho do encontro com o Swablu. Assim que o fizer, irei te entregar ele, ok?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Clouds in the sky. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clouds in the sky. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Clouds in the sky. Empty Re: Clouds in the sky.

Mensagem por Nerkon Sex 11 Dez 2015 - 5:01

Como você já fez tudo o que pedi, está liberada para iniciar sua jornada em Littleroot Town.

Boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Clouds in the sky. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clouds in the sky. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Clouds in the sky. Empty Re: Clouds in the sky.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos