Camelinho quente e adulto
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 17 de 22
Página 17 de 22 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22
Re: Camelinho quente e adulto
off: verdade, foi mal. coloca o nome do numel de Magmy.
Decidi colocar numel no meu time e colocar amumu no storage, em seguida fui para a beirada mais afastada do lago pescar, lancei a vara na água a espera de algo, Ru lançou ilumise e pediu que usasse o Sweet scent.
Decidi colocar numel no meu time e colocar amumu no storage, em seguida fui para a beirada mais afastada do lago pescar, lancei a vara na água a espera de algo, Ru lançou ilumise e pediu que usasse o Sweet scent.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Após trocar o seus Pokémon no Storage, Valentain curou também Numel, e rapidamente recebeu a Pokébola das mãos da Enfermeira Joy. Com o seu time novo em folha, o treinador e sua parceira se afastaram o máximo que conseguiram de toda a confusão que era o festival. Encontrando um local com sombra devido a um pequeno bosque a suas costas, Valentain lançou a sua vara de pescar, enquanto Rupaul lançava a essência doce de sua illumise.
Tinham se passado 5 minutos e nada de Valentain pescar alguma coisa, a técnica de Illumise não parecia fazer efeito na água, e o vento levava a mesma para as redondezas do lago, foi devido a isso que eles perceberam uma movimentação vinda do bosque a suas costas. O que seria?
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 28, HP 75/75
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 74/74
Magmy (Numel) – Lvl 25, HP 65/65
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 72/72
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 47/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Rápidamente me virei em direção ao bosque ja me preparando para qualquer incidente Ilumise olhava para o local com certa raiva se preparando para usar o Struggle bug. O que iria sair daquele local?
OFF: Coloca alguem pra batalhar comigo de treino e também pra ganhar dinheiro ?
OFF: Coloca alguem pra batalhar comigo de treino e também pra ganhar dinheiro ?
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Off:
Dinheiro? Dinheiro se ganha na cidade... vou ver o que dá pra fazer.
Atentos a movimentação que vinha do bosque, o grupo percebeu quando três criaturas saíram da floresta. Uma delas era vermelha e com detalhes amarelos no corpo, com chamas saindo de sua cabeça e calda, ao seu lado vinha um outro Pokémon amarelo com listras pretas, e um poderoso símbolo de raio no peito. E por último, mas não menos importante, saiu da mata um poderoso inseto verde com lâminas no lugar do que deveria ser suas mãos. Os três tinham tamanhos bem proporcionais e farejavam o ar atraídos pela técnica de Illumise. Ao notarem os treinadores, o trio parou e ficou observando a reação dos humanos e seus Pokémon. O comportamento deles não parecia indicar sinal de perigo, mas eles olhavam intrigados para Valentain e Rupaul.
Enquanto tudo isso acontecia, alguma coisa pareceu morder a isca da vara de pesca, o que faria Valentain?
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 28, HP 75/75
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 74/74
Magmy (Numel) – Lvl 25, HP 65/65
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 72/72
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 47/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
E da moita me surge um Scyther, um Magma e um electabuzz provavelmente aqueles pokemons eram de alguém afinal não eram nativos daquele local, mas logo a isca puxou e eu puxei a vara e para ver qual seria a criatura.
oFF: Qualquer trainador que batalhe com alguem quando perde da uma quantidade de dinheiro não é?
oFF: Qualquer trainador que batalhe com alguem quando perde da uma quantidade de dinheiro não é?
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Off:
Isso é nos jogos, aqui você deve apostar contra o npc antes da batalha. Se lutar sem apostar, não recebe nada...
O trio de Pokémon continuava observando Valentain e Rupaul sem fazerem nada, mas Magmar em particular olhava para Illumise meio apaixonado. Deduzindo que o trio pertencia a um treinador, Valentain se preocupou em puxar o Pokémon que tinha sido pego com a isca. A batalha entre os dois foi boa, com Valentain puxando, mas a criatura lutando para permanecer na água. Após quase 5 minutos de luta, eles finalmente viram a cor do Pokémon em baixo d’água e com um último puxão, Valentain conseguiu lançar o Pokémon selvagem para a margem.
O Pokémon rolou para a grama e se levantou imediatamente, mas com um olhar perdido ele parecia despreocupado. Não demorou para se virar para o lago e começar a andar desengonçado na direção do mesmo.
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 28, HP 75/75
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 74/74
Magmy (Numel) – Lvl 25, HP 65/65
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 72/72
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 47/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Era um psyduck um ótimo pokemon, lancei minccino pra batalha e apontei para o pato, ele deveria pular e no ar lançar seu ataque.elétrico duas vezes na criatura.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Valentain não perdeu tempo em lançar Minccino para combater o Pokémon d’água, enquanto Psyduck voltava para o lago sem se importar com o desafio, e por isso o primeiro golpe elétrico de Minccino o acertou em cheio. Revoltado por sofrer o ataque ele se virou para a Pokémon de Valentain e criou uma esfera d’água nas mãos, lançando-a com força. O Water pulse atingiu o rosto de Nescau com tanta força que a deixou confusa.
Tentando prosseguir com a luta Minccino se esforçou para usar outro Thunderbolt, mas tropeçou e bateu o rosto no chão, perdendo assim a sua oportunidade de atacar. Psyduck não perdeu tempo e usou arranhão, finalizando assim o turno da batalha.
Pokémon:
-Trait:
Cloud Nine lvl20 Psyduck ♂30/50 lvl24 Nescau ♀25/61Trait:
TechnicianPokémon:
Confused (1/4)
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Rápidamente recolhi minccino e lancei Bello, era necessário afinal ela estava sendo obliterada, mesmo com o movimento de vantagem... Pedi a Candy que usasse Magical leaf e em seguida Mega drain.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Valentain notando a dificuldade que Minccino tinha na batalha trocou de Pokémon rapidamente. Já Psyduck não esperou para ver quem era o seu próximo adversário, ele tocou a cabeça com as mãos como se mentalizasse algo e assim que Bellossom apareceu na sua frente, liberou ondas psíquicas na direção de Dice, Confusion acertava em cheio a tipo planta, que antes de poder revidar, sofria um novo ataque semelhante ao anterior. Contudo, para a surpresa do Pokémon selvagem, o golpe tinha sido bem inofensivo para Candy que finalmente revidou com o seu Magical Leaf e levou o pato amarelo ao nocaute.
Off: Exp no próximo poste.
Pokémon:
-Trait:
Cloud Nine lvl20 Psyduck ♂0/50 lvl27 Candy ♀68/78Trait:
chlorophyllPokémon:
-
Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 17 de 22 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 17 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos