Não foi preciso muito para reencontrar o buraco negro que o levou até aquele local, mas será que era a única saída? Sua vó sempre lhe disse para nunca confiar em argolas douradas que surgiam do nada (mentira), porém era a única maneira de voltar pra casa. O loiro pegou Krabby nos braços e gritou:
Atravessando a argola o jovem novamente era envolto na escuridão e lançando no mesmo lugar onde estava, porém diferente do tempo anterior - minutos, horas, dias, meses, anos? - Electrike não estava ali.
Ao tocar no solo da rota, a esfera de Binacle sumiu, indo para seu sistema de armazenamento.
O jovem estava de volta à realidade, ele não sabia quanto tempo havia se passado, porém notou a ausência de Electrike que antes estava no local. Decidiu então que era melhor esquecer o elétrico e continuar sua busca por novos Pokémons.
— Ok Hanzaki, fique atento na grama. Nossa missão é achar Pokémons...- Adryan deixa Krabby no chão e dásinal para que este o seguisse.
Esquecendo-se do elétrico, Saint Gold parte em busca de mais Pokémon, para seu treino - o que não era muito inteligente, afinal outros treinadores dariam um treinamento melhor - o local parecia estar extremamente calmo.
Aquela era realmente sua dimensão, o silêncio comprovou que ele havia de fato voltado para casa. O problema agora era achar mais Pokémon, pois era esse o único objetivo de Adryan na rota: a captura.
— Muito bem Hanzaki, retorne.- e tocou com a Pokebola no corpo do crustáceo, o absorvendo para a esfera. Ele saca a Pokebola de Serena e a joga ao ar, liberando-a. — Ajude-né a achar Pokémons aqui na Rota...
Serena foi chamada para buscar por algum Pokémon selvagem no local, logo a voadora circunda Saint Gold nos ares e logo pia indicando que havia algo próximo ao mar.
Não havia companheiro de busca melhor do que Serena, afinal, ela era uma ave e sua visão era muito aguçada. Rapidamente ela alerta o loiro e aponta na direção da praia, parece que havia algo lá.
— Vamos lá!- disse andando até o ponto em que foi em que Serena o alertou de que existia algo interessante.
Indo para o local onde sua ave localizou algo Adryan parecia extremamente ávido por mais batalhas e capturas, começa a ver no horizonte a parte marítima da rota, o azul do mar era belo e ficava com um tom alaranjado devido ao sol fraco que iluminava os céus.
Uma bela visão.
O que Serena havia avistado era um Pokémon voador, bico amarelo, corpo branco com listras azuladas, olhava desconfiado para o jovem loiro.
Chegando a praia, Adryan observa um Pokémon de cor branca, bico amarelo e com detalhes em Preto. Ele voava e observava o loiro desconfiado, Adryan não viu utilidade no monstrinho e voltou para a grama.
— Certo Serena, vamos nos concentrar aqui. Preciso de Pokémons de grama, tente avista-los!- falou olhando em volta, em busca de mais monstrinhos de bolso.
O tipo grama era o único que faltava para o time que o Saint Gold iria usar contra a líder Roxanne. Ele pretendia desafiar o ginásio desta assim que concluísse a caça e posteriormente faria um treinamento com sua equipe.
Deixando Wingull de lado por não fazer parte de seus interesses de captura, o jovem Saint Gold pede para sua fiel voador buscar por tipos gramas, assim Pidgeotto vai em direção a parte da rota com floresta.
Voando mais baixo, porém no meio de seu voo ela cai ao chão ao passar rente a um local onde gramas expelem esporos amarelados.
Era a alguns metros de onde Adryan ficou, o que faria? Os esporos continuavam no ar impedindo um avanço direto para salvar Serena. E quem causou isso? As gramas dançavam de um lado para o outro.