Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Janos, o Começo da Caminhada"

2 participantes

Ir para baixo

"Janos, o Começo da Caminhada" Empty "Janos, o Começo da Caminhada"

Mensagem por Janus Qua 16 Dez 2015 - 5:08

Naquela mesma manhã eu havia pegado um voo para Petalburg minha barriga estava revirando, eu estava um pouco nervoso, afinal, estava em direção de outro continente para uma grande aventura, eu me revirava em silêncio no meu assento.

Quanto mais o avião se aproximava do destino, mas eu sentia meus membros do meu corpo tremendo, até que o aviso para colocarmos o cinto é dado, o meu coração chega a parar, mas eu respiro fundo e aperto bem o cinto.

Ao sair da aeronave me encontro na cidade pacata de Petalburg, isso era até que bom, uma mudança de ares, Celadon é uma grande cidade e eu estava tão acostumando com Saffron e Celadon que passar um tempo em outros lugares iria me fazer muito bem.

As ruas calmas me alegravam, algumas árvores nas partes laterais da rua, coisas tão simples que quase não dava para se ver de onde eu vim, Taillows voavam livremente pelos céus, aquilo era tão legal, é um mundo todo novo para eu explorar.

Mas logo me toco no assunto que vim resolver aqui, fui correndo para o centro pokemon local, após duas quadras, eu chego na frente do centro, onde eu adentro, lá havia vários treinadores, muitos deles iniciantes, alguns com pokemons bastante raros, outros com pokemon comuns. No canto do centro, sentado em uma mesa, completamente sozinho estava quem eu procurava, um pequeno ajudante do Professor Birch, ele estava com o cotovelo escorado na mesa, apoiando sua cabeça na não, sua cabeça apontava para baixo, seus olhos estavam fixados em um livro que estava na mesa.

Aproximo-me devagar e silenciosamente, ao me aproximar o suficiente o falo. – Olá, eu sou o... – Ele interrompe-me falando que já sabia quem eu era. Com uma breve introdução de quais as responsabilidades, ele rapidamente me entrega a poke bola com meu pokemon, os itens que eu precisaria na minha jornada, diz que qualquer coisa o procurasse no laboratório do Professor Birch


Última edição por Janus em Sáb 19 Dez 2015 - 15:43, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Monotrainer - Grass
Monotrainer - Grass

Alertas :
"Janos, o Começo da Caminhada" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Janos, o Começo da Caminhada" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Janos, o Começo da Caminhada" Empty Re: "Janos, o Começo da Caminhada"

Mensagem por Nerkon Sex 18 Dez 2015 - 3:08

Inicial entregue, pode começar a postar iniciando sua jornada em Petalburg, mas faça também o que pedi por MP.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"Janos, o Começo da Caminhada" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Janos, o Começo da Caminhada" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos