- Aqua é uma equipe de vilões - ou pessoas com a motivação errada, inocentes úteis - que buscam localizar Kyogre e inundar parte do mundo, deixando-o melhor para os aquáticos... Os meios não são muito bons e tendo um Dragonair, conhecido por controlar o clima em mãos é algo muito perigoso....
A voz de Carlos somente teve alguma alteração ao falar de Dragonair, era óbvio que o líder de ginásio gostava e muito de seu dragão e segurando o emblema com tanta forma que parecia querer pulveriza-lo, disse:
- Precisamos continuar buscando... Talvez o tal Ulisses saiba de algo... Você vai comigo!
Sem opções, Wilkerson foi, caminhando ao lado de Carlos, logo e após várias paradas para o líder ajudar alguns moradores com problemas, chegaram na delegacia.
Conseguiram uma audiência em pouco tempo. Ulisses estava algemado sobre uma mesa, seu rosto desfigurado exibia um sorriso e deixando tudo claro, diz:
- Dragonair, não é? HAHAHAHAHAHAHAHAH REBECA O LEVOU! POR ISSO ELA SUMIU! ELA FOI PARA UM LOCAL BEM NO FIM DA CIDADE, VAI LÁ! PEGA ELA, ODEIO TRAIDORES! AHUAUHAHAUHAUHAHU CUIDADO COM ESSE GAROTO AI, CARLOS! ELE GOSTA DE QUEIMAR AS PESSOAS!
Sim ele estava mais insano ainda, porém estava preso. O líder de ginásio ignora a fala de Ulisses e com um movimento de mão chama Wilkerson para o tal local.
- Preciso resolver um assunto meu e você não irá comigo, te espero aqui em uma hora, senão voltar te caço até os confins de kanto!
E Tizoc sai correndo. Wilkerson tinha uma hora livre.