Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun 2.0

2 participantes

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyStaring At The Sun 2.0

more_horiz
off :





Para Gray que montado em sua bicicleta pensava no que fazer as coisas eram parecidas, o garoto logo foi abduzido também indo para um mundo totalmente diferente. Se tratava de uma floresta e felizmente para o monotreinador era de noite, não haviam muitas chances de ver as coisas que passavam por ali, apenas um brilho que parecia vir do ponto mais a fundo da floresta.

Com isso, o que garoto faria visto que teria que encontrar uma maneira de achar a saída daquele local?

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz
Isso não era parecido com nada que jovem mono treinador já havia sentido, apenas uma vez acontecerá algo parecido, quando encontrou seu companheiro Lighthalzen, mas isso era totalmente diferente havia sido levado para uma floresta negra e noturna apenas um brilho nas profundezas da floresta parecia existir, era um local inóspito e demandava cautela então Gray guardou sua bicicleta e sacou sua lanterna, presente de Ben quando passara pela granite cave.

Gray escreveu:
Ben tenho que lembrar de agradece-lo muito quando encontrar com você novamente pode ter salvo minha vida, Nocteon, Light, venham preciso de companhia, não quero passar por este local sozinho...


Ambos saiam das pokebolas apreensivos mas havia algo de diferente na pequena Eevee, a batalha parecia ter lhe feito muito bem estava estranhamente mais forte e confiante parecendo ate levemente maior, algo que parecia para o seu treinador algo ao mesmo tempo bom e estranho, mas o momento não era para se preocupar com isso, ela logo que saiu subiu o ombro de seu treinador num gesto de proteção enquanto a vela ficava mais a frente iluminado um pouco mais o caminho e protegendo seus companheiros na jornada ao ponto mais profundo da floresta.

Off:Bite por Sand Ataque, Quick Attack por Tacke e Swift por Growl ( Baby Doll-Eyes despençado) vou tentar Evolução em Umbreon aproveitando que esta a noite ^^

Kaze valeu mesmo ta muito melhor do que esperava, pois alem de estar no nível exato que eu precisava para evoluir a Happiness ta maior que a exigida ^^

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz



Gray ficou apreensivo por estar de noite, mesmo assim não se conteve e lançou dois monstrinhos para fora, Litwick apareceu iluminando o campo como ninguém, agora conseguiam ver melhor o local, era uma floresta diferente, cheia de árvores gigantes, estava tudo muito quente, parecia que o clima não condizia com o ambiente.

Logo Nocteon entrou em campo e, surpreendendo a todos começou a brilhar, iluminando toda aquela extensão da floresta. Logo houve um momento de pausa, alguns orbes brilhavam no corpo do antigo Eevee, que agora era um poderoso Umbreon que não deixava de brilhar a noite, mostrando o quão poderoso era.

No meio da grande sensação da evolução, Gray foi surpreendido por uma rasante, rasante esta que passou muito perto de sua cabeça do garoto. O que seria aquilo?

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz
Surpreendido duas vez em apenas alguns segundos, pois ao sair da pokebola sua pequena Eevee brilhava evoluindo em uma imponente Umbreon, forte e poderosa.

Era um visão gloriosa que deixava o mono treinador bestificado, porem antes que o mesmo tivesse a chance de elogiar novamente o Jovem era surpreendido uma vez mais por um rasante sabre sua cabeça derrubando sua cartola com o vácuo criado pela...

Gray escreveu:
Nocteon, nossa você esta magnific...

Nossa o que foi aquilo, vamos investigar vamos linda (dizia o mono treinador oferecendo o braço para chegar ao ombro, enquanto pegava sua cartola) vamos Light temos trabalho a fazer.


Com a jovem e poderosa pokemon no ombro, a poderosa vela a frente e a lanterna em sua mão o trio cassava o vulto que passou em um rasante por eles.

Off: Kaze valeu, valeu, valeu... Ela evoluiu Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad (lagrimas de Felicidade ^^) cara adorei que linda ^^

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz





As coisas pareciam estar tranquilas com Gray, o monotreinador então foi de encontro ao Pokémon que parecia ser bem ligeiro. Umbreon agora era muito mais forte e com isso conseguia ir atrás do Pokémon que estava lhe ajudando por muito tempo. Litiwick sentiu mais um rasante, contudo seus reflexos eram lentos e não viu quem era.

Assim, o mono pegou uma lanterna e começou a procurar o monstrinho, contudo o máximo que conseguiu com aquilo foi ver um pinça roxa que mais parecia um rabo. Logo ele sumiu também e isso era algo muito estranho, visto que o monstrinho era rápido o suficiente para Gray acompanhar... O que ele faria para descobrir o monstrinho que lhe atrapalhava naquela floresta?

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz
Era um momento critico e em momentos como esse uma estrategia se fazia nescessaria, Gray entao reune seus pokemon para comerem algo (uma isca) algo bem familiar a litwick, reunindo se deu um bolinho para cada e deixou um para o estranho, sem comer seu proprio.

-- Bem pessoal vamos comer , e se alguem mais quiser tem um aqui sobrando...

O mono treinador esperava conseguir a atenção do estranho deixando disfarçadamente sua dex direcionada para o bolinho sobrando usado como isca...

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz





Gray parecia muito esperto, logo pegou um bolinho que tinha trazido para um lanche com seus pokémon e então deu para Litiwick e Umbreon. O Pokémon fora tão esperto quanto o mono ghots, fora necessária apenas mais uma rasante para o bolinho que estava na mão do garoto for devorado por ele.

Umbreon, contudo, começou a acompanhar o Pokémon que saiu correndo floresta adentro, o noturno então se levantou e moveu a cabeça dizendo para seu treinador o seguir. Umbreon então fez de tudo para Gray lhe acompanhar por entre a floresta, só restava o garoto seguir seu monstrinho para saber qual Pokémon estava lhe atormentando por tanto tempo...

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz
Nocteon com esperado de uma pokemon evoluída apresentava um novo traço de personalidade uma iniciativa e então desconhecida a timidez dava lugar a coragem e quando aquele pokemon se mostra mais astuto que seu treinador esta se mostra ainda mais raoida e esperta que ambos, perseguindo seu oponente e chamando seu treinador para caçada este não perdia tempo pegando seu companheiro vela que seria mais lento e seguia correndo a negra raposa quadrupede na cassada ao desconhecido...

Off: Desculpa a demora Kaze, mas na volta para casa uma espoleta do motor explodiu quase fundindo o motor e vazando água no tanque óleo me fazendo levar mais de 20 horas para chegar em casa e me fazendo virar a noite tentando concertar o motor.

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz



Assim que viu seu novo Pokémon demonstrando coragem Gray se admirou, era raro ver algo assim vindo de um Pokémon como aquele, contudo, Umbreon, ao adquirir o tipo noturno, conseguiu uma boa parcela de coragem, agora era um novo Pokémon, nova personalidade e teria que demonstrar novas convicções também.

E assim correram floresta adentro em busca do Pokémon, no meio do caminho encontraram alguns pedaços de frutas que o Pokémon havia derrubado, parecia que ele era bem guloso por sinal. Pararam em uma clareira que abria caminho para uma grande caverna, onde muito provavelmente o Pokémon estava. Umbreon também apontava para la. O que fazer?

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz
Gray passava pelo caminho encontrava algumas coisa deixadas pelo pokemon desconhecido e ficava atento pegando caso algo fosse util, ate chegar ao que parecia ser o local de repouso do monstrinho apontado por sua companheira Nocteon.

Gray escreveu:
Muito bem garota, vá na frente estaremos logo atrás...



Dito isso Gray mantinha a lanterna em uma mão e seu companheiro Light na outra tendo em vista que ainda era um pokemon lento mesmo sendo o mais forte do time.

Era a hora de descobrir quem seria aquele pokemon misterioso...

descriptionStaring At The Sun 2.0 EmptyRe: Staring At The Sun 2.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos