Era possível ouvir Blazar correndo dentro da cortina de fumaça - afinal, Wurmple não era capaz de correr como o pokémon de fogo, pois era um ser rastejante, então era "fácil" identificar tais passadas como da equidna -, depois uma pancada junto de um gemido do inseto. Aparentemente havia atingido a larva e causado dano.
Mas em seguida, ouviu-se o gemido de Blazar, indicando que Wurmple havia aproveitado a proximidade para revidar com outro Tackle, o qual tinha atingido e causado danos no pokémon de Josh.
Só que logo em seguida - com a fumaça já consideravelmente dispersada - era possível ver a silhueta de Blazar colidindo com uma silhueta que só poderia ser de seu oponente. O qual era atingido, gemia e então desfalecia deitado no chão.
A fumaça já havia se dispersado quase totalmente, então Josh viu que Wurmple estava ali, deitado no chão, em frente à Blazar, desmaiado e completamente derrotado.
Pokémon: Fainted
| Trait: Shield Dust |
lv03 Wrumple ♀
00/16 | |
| lv09 Cyndaquil / Blazar ♂
21/27 | Trait: Blaze | Pokémon: Normal
|
Campo: Numa calçada, bem arborizada, com a rua de terra batida, sem pavimentação. E com uma densa fumaça escura cobrindo os pokémons.
Exp escreveu: Blazar (Cyndaquill) ganhou 238 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 11). E aprendeu Ember.
OFF: Kra, ñ sei se eu já tinha te dito antes (de ficar ausente), mas vi agora q seu post de registros na box está de desatualizado. Vc tá com o modelo antigo, se quiser veja o meu (ñ tenho mais Felicidade - por exemplo - mas outras coisas mais úteis). Então post
aqui um pedido para que atualizem (acho q este é o lugar certo para pedir pela atualização dos registros de sua box). Não se esqueça e nem deixe para lá... é mto importante e útil ter isso atualizado o qto antes. Ok?
OBS: Leia as regras do tópico antes de postar o pedido.