Off - Espero que façamos uma ótima luta! De qualquer modo, boa sorte a ambos e vamos ver como termina essa batalha! Desde já peço desculpas porque devo viajar agora a pouco e não sei se terei acesso ao pc para responder, talvez eu deva postar do celular, ai já viu é um saco escrever por lá =/
Finalmente as quartas de final iriam começar, pela primeira vez naquele torneio iria enfrentar um oponente que me fazia sentir uma certa insegurança na batalha, observei as batalhas anteriores e sua equipe, possuía um time bastante equilibrado e com alto grau de poder, sem dúvidas essa batalha faria bem não só a nós, mas também a todo o público presente na arena.
Ao ser chamado eu caminhei em direção a arena, era a hora de finalmente iniciar aquela batalha e saber se minha jornada terminaria mais uma vez nas quartas de finais de uma competição ou se conseguiria chegar mais longe dessa vez. Ao me aproximar da área onde iria ficar acenei a distância para meu oponente enquanto o Juiz dava as ordens de como seria aquela batalha.
Após as ordens dadas, meu oponente libera o seu primeiro Pokémon, e para a minha surpresa era aquele tido como o mais mortífero dele, um poderoso Flygon, dotado de extrema velocidade e poder, sem dúvidas meu Pokémon iria adorar aquela batalha!
- Vamos lá Hitmonchan! Vamos iniciar com você!
Hitmonchan parecia estar empolgadíssima com aquela batalha, ambos no chão devido aos efeitos do campo, Hitmonchan pareceu sentir um certo incomodo com o fato da gravidade aumentar o peso sobre seus pés, mas isso parecia dar a ele mais motivação ainda, já que o mesmo estava incansavelmente batendo seus punhos um contra o outro enquanto dava pequenos movimento para frente e aos lados tentando conhecer melhor o campo onde iria batalhar.
Meu oponente estava acostumado a manter-se fora do chão, talvez aquilo lhe trouxesse alguma dificuldade no decorrer da batalha, porém não dava para contar com isso, teríamos que fazer a nossa parte para sairmos dali vitoriosos!
Ele resolveu iniciar com um golpe do seu tipo, certamente iria causar bastante dano a Hitmonchan, mas era com isso que contávamos!
- Hitmonchan! Quero que se prepare e utilize o seu Counter! Isso vai rebater um bom dano de volta a eles!
Assim que vi que ele iria permanecer com o mesmo golpe fiquei em dúvida se Hitmonchan iria conseguir resistir a um segundo golpe daquele, porém era a hora de contarmos com a força dele, e tentarmos uma espécie de estratégia suicida, deixe-o bater e bata nele com a mesma força!
- Hitmonchan, conto com sua força, segure o segundo Earthquake dele e use novamente o seu counter! Vamos lá!
Agora restava acompanhar e ver como iríamos nos sair naquela rodada, minha dúvida era se conseguiríamos resistir a dois golpes de nosso adversário mais poderoso, já que na velocidade perderíamos para ele de qualquer maneira era a hora de usar nossa "desvantagem" a nosso favor!