Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Littleroot Town - Começando do zero!

2 participantes

descriptionLittleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 EmptyRe: Littleroot Town - Começando do zero!

more_horiz
Off :

Com Marcella já dentro do carro, sem deixar a resposta no ar, eu apenas sorria agradecendo por saber que ela estava bem e assim eu pegava o saquinho de red shards e seguia ao lado dela. Marcos parecia satisfeito com o desenrolar da história e eu não poderia dizer outra coisa senão que eu também estava. Nesse momento, eu apenas me acomodei no carro e pedia para que ele me levasse para o Pokémon Center, enquanto Marcella repousava a cabeça no meu ombro...

descriptionLittleroot Town - Começando do zero!  - Página 10 EmptyRe: Littleroot Town - Começando do zero!

more_horiz

O dia tinha sido agitado, mas no final, tudo tinha acabado bem. Ayzen resolvia ficar com os Red Shards, uma pequena recompensa pelo susto que levou, e entrou no carro onde finalmente conseguiu relaxar. O Assistente do Prof. Birch ligou o automóvel e sem presa voltou para a cidade, deixando Ayzen e sua irmã na porta do Centro Pokémon. Ele se despediu e reforçou o convite de que eles eram sempre bem-vindos a visitarem o laboratório.

Aquele dia podia estar chegando ao fim, mas a jornada de Ayzen ainda seria longa, qual seria o próximo passo do Ranger? Isso só saberemos na sua próxima aventura.

Rota encerrada. Pode prosseguir!

5 red shards adquiridos.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos