Geist Neuville
Nascimento: 1999-12-07 - Ecruteak City
Carreira: Monotreinador - Ghost/Fantasma
Idade: 16
Altura: 1,70m
Peso: 59kg
Descrição física: Este loiro de olhos esverdeados, quase que cinzentos, possui um corpo compreensível para um jovem de dezassete anos. Com um metro e setenta centímetros de altura, permanece saudável à medida que o seu corpo assim requisita. Caucasiano bastante pálido, carece de qualquer marca de nascença ou cicatriz por todo o seu corpo.Carreira: Monotreinador - Ghost/Fantasma
Idade: 16
Altura: 1,70m
Peso: 59kg
Personalidade: Sarcástico, introvertido e gentil. São algumas das melhores palavras para descrever Geist, no que toca à sua personalidade. Com alguns problemas em interagir em sociedade, com uma grande ansiedade e receio pelos outros, não deixa de ser amigável e de estar disponível para ajudar o próximo. No entanto, consegue demonstrar mais facilmente o carinho e o amor que sente com Pokemóns do que com outras pessoas, sendo que não é impossível tal acontecer. O seu lado sarcástico e irónico vem de um sentido de humor mais negro e ofensivo que possui, que muita das vezes não sabe controlar e deixa transparecer como comentários rudes e frios.
Biografia: Com pais rígidos como os de Geist, é difícil tornar-se num jovem rebelde. Desde cedo, todas as suas ações e falas foram medidas com rigor pelos pais que desejavam um filho perfeito. Esta educação, no entanto, não foi suficiente para manter Geist longe de ser humilde ou bondoso, algo que seus parentes não conseguiam ser, muito menos ver a utilidade de assim o ser.
Como criança, nunca teve oportunidade de brincar com os meninos da sua rua, ou até na escola. Era obrigado a estudar sem parar e o contacto social, assim, era quase que inexistente, afetando a sua personalidade. Várias experiências que os meninos da sua idade passavam pela primeira vez e compartilhavam uns com os outros eram disfarçadas por Geist. A sua adolescência, obviamente, não era exceção. O primeiro concerto, o primeiro beijo, o primeiro namorado - nada era oferecido de mão beijada ao jovem. Ou de qualquer outra forma, para ser honesto.
Os únicos momentos de lazer que possuía eram, quando os seus pais estavam fora e os empregados da vasta mansão que viviam estavam demasiado ocupados nas limpezas, as escapatórias que fazia por alguns momentos para se encontrar com vários "amigos" numa floresta sombria perto da vivenda. Estes seres ele vinha a descobrir que eram Pokémons. Até esta altura, ele apenas chamava-os de "fantasmas brincalhões" pelos sorrisos e gargalhadas que arrancavam de Geist.
Agora que tinha mais oportunidade de se "voltar contra" os pais, decidiu ser um treinador Pokemón, buscando alguma liberdade e independência, bem como novas companhias.
Última edição por Geist Neuville em Sáb Jan 23 2016, 10:51, editado 1 vez(es)