Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 10° Capítulo! Desventuras em série.

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 28 2016, 20:27



Lilycove City

Kyoko e Vulture estavam me dando dor de cabeça. As duas estavam simplesmente andando comigo, mas a cada passo era um aviso para as pequenas: Parem as duas; Já chega com isso; Eu já mandei parar;

Vulture incomodava Kyo com empurrões ou com rasteiras, e a coelhinha retribuía com tapas e socos com suas orelhas... Eu já estava perdendo minha paciência, porém eu sabia que essas duas deveriam entender que agora elas se veriam pro resto da vida delas.

- Vult e Kyo! Está ficando feio essa implicância de vocês duas! Kyoko fique aqui em meu colo, por favor! E Vulture ande do meu lado!

Kyo sem reclamar pula em meus braços e se acalma, já Vult que é rebelde decide voar do lado de minha cabeça, não sabia mais o que fazer com essas duas, principalmente com um abutre em um ovo me encarando mortalmente.

Eu andava por Lilycove em busca de uma amiga minha, conheci ela ainda em Kanto, um tanto peculiar ela me venceu em um torneio de rua, onde fiquei em segundo lugar por culpa dela. A garota se chama Connie, e agora pelo que suspeito ela esta na mesma cidade que eu, já que é uma treinadora que preza pela beleza e aqui o ginásio é do tipo fada.

Seguia para o centro da cidade, onde poderia haver uma massa maior de pessoas que talvez pudessem me ajudar a achar a garota de cabelos, peculiarmente, rosa.

OBJETIVOS:

~ Interagir com Connie.
~ Aumentar a happy da buneary
(batalhas sempre são bem-vindas)

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Sáb Fev 13 2016, 12:25

Tey Karlov era mais um jovem treinador que estava passando por uma cidade bem movimentada e repleta de coisas para fazer, desde bancos e lojas, até estabelecimentos alimentícios e de pura diversão. Era fascinante o numero de pessoas em diversos lugares diferentes ao mesmo tempo, para alguns aquilo era normal e para outros era um tanto surpreendente. Tey estava procurando alguém em meio a multidão, uma garota chamada Connie mais especificamente, não seria muito difícil encontra-la pelos seus cabelos de cor rosada, ela facilmente se destacaria em meio a multidão. O jovem continuou a passos largos naquela massa enorme de pessoas da cidade procurando um cabelo rosa brilhante ali no meio de tantos cabelos pretos, castanhos, loiros e até brancos de alguns senhores e suas esposas indo à uma sapataria com uma calma incomum nos demais habitantes. Vulture que antes tentava continuar irritando Kyo acabou desistindo pelo fato de muitas pessoas acabarem batendo nela e ela quase cair diversas vezes, algumas ela até deu bicadas nas cabeças alheias e acabou derrubando um chapéu novo de um rapaz que havia acabado de compra-lo em uma chapelaria conceituada na região. Kyo estava prestando bastante atenção naquela movimentação toda, ela sabia do motivo por estar ali e tentava encontrar a garota dos cabelos rosas, até que após alguns minutos andando ela acabou cutucando Tey para que este visse que havia um cabelo rosa passando rapidamente indo para um lado do local com menos pessoas. O jovem não pensou duas vezes e correu para perto com alguma dificuldade tendo que pedir muitas vezes licença para as pessoas que ficavam paradas conversando em meio a toda movimentação, que falta de educação. Após alguns segundos de muito esforço, Tey pode chegar até o local da mulher de cabelos rosas, mas espera, mulher? Ele já conhecia a pessoa que via mas não era quem ele esperava, o jovem chegou perto e se deparou com a cena de uma enfermeira dos cabelos rosas espirrando um spray em um Swellow que parecia ser do garoto que estava apreensivo olhando o atendimento da enfermeira ali do lado, provavelmente algo muito grave aconteceu com o pokemon para que ele fosse atendido de tal maneira. Frustrado Tey pode ver que estava difícil para encontrar a garota em meio a tantas pessoas, o que ele poderia fazer para encontra-la? Ou quem sabe, ele poderia fazer ela encontrar ele, mas como?

------------------------------------------------------------------------------


Off: Olá Tey o/ Desculpe a demora, irei te narrar nesta rota e espero que acima de tudo a gente se divirta. Desculpe alguns erros meus e pode me falar sobre eles para que eu possa corrigir ^^
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Fev 13 2016, 22:39



Lilycove City

Cabelos rosas estavam se tornando mais comuns que eu imaginava. O Centro de Lilycove era extremamente lotado, muitas pessoas cruzavam meu caminho e eu ficava a mercê de tudo e todos no meio da multidão. Vulture estava bastante incomodada, pois tantas pessoas atrapalhavam seu vôo, eu não sabia se era inteligente deixar ela daquele jeito, enquanto chocava-se com todo mundo.

- Vult, pelo que estou vendo, você está tendo alguns probleminhas, não é mesmo? Olha, se você quiser pode ficar apoiada em minha mochila, nas minhas costas, o que acha? - Este momento era crucial, eu tinha que ganhar a confiança da vullaby, ela não gostava muito de mim, então eu devia trata-la com respeito e mostrar meu lado amistoso e calmo.

Desconfiada com minha oferta ela para de seguir em frente e me encara, seu olhar denunciava seus sentimentos obscuros, ela pousa em meu ombro, suas garras afiadas estavam a ponto de me machucar. Vulture ainda me encarava e num bater de asas pousa sobre minha mochila e agora podia apreciar a cidade, sem ser incomodada.

Kyoko observava a cena e revira seus olhos, em desaprovação, para ela eu era como um amigo, logo não deveriam existir inibições e falta de fé. De repente, Kyo me cutuca, chamando minha atenção para uma moça de cabelo rosa que passava rapidamente pelo nosso cenário, eu mais depressa ainda a sigo até um local sem muita gente, e vejo que não se travava sobre minha busca.

A moça de cabelo rosa era a enfermeira Joy que corria para ajudar um swellow, gravemente abatido, que parecia ser de um menininho que esperava pela ajuda. Assim que ela terminasse de atender o pokémon, chamaria a enfermeira para uma breve conversa:

- Com licença Infermeira Joy, não sei se lembra de mim, mas não faz muito tempo que passei no seu centro pokémon, me chamo Tey e acho que você pode me ajudar! - Se ela pudesse conversar diria- Estou procurando uma menina, sei que você atende muitas pessoas no seu dia-a-dia, mas ela é diferente... Eu tenho esperanças que você me diga se minha amiga Connie, uma menina de longos cabelos rosas, foi ao seu centro pokémon, pode me afirmar isso?

Se ela dissesse que sim confirmaria que Connie estava na cidade, se ela dissesse que não eu ficaria mais preocupado em encontrar a treinadora, contudo se ela falasse que não lembra, eu ainda teria esperanças! Depois da resposta, não incomodaria mais a moça, daria um "te vejo outro dia!" depois diria ao garoto, se ainda estivesse ali:

Hey menino, quer batalhar? - Caso não quisesse, já teria em mente um destino, onde eu poderia encontrar Connie: O ginásio de pokemons do tipo fada!

ALELUIA IRMÃOS UM NARRADOR! Bfhwhqtwjwy estava quase desistindo do rpg... Mas fora isso, prazer Kamus *-* Espero que tenha um plot bem legal pra rota, aliás um grande motivo de eu estar aqui é aumentar a happy de Kyoko (mesmo que nesse post eu tenha dado mais atenção para a vullaby), então fica ao seu critério se aumenta ou não aumenta, pq isso depende da minha narração e das oportunidades que me forem dadas kkkk Partiu jogar depois de duas semanas esperando \o/


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Ter Fev 16 2016, 01:21

Tey estava tentando conquistar a confiança e a amizade de Vullaby, que parecia apenas ter aceitado ficar na mochila do jovem por ser mais confortável e menos cansativo. Após isso o jovem havia visto que a enfermeira estava atendendo o pokemon do garoto que se tratava de um Swellow, após o tratamento o garoto se sentou no banco e ficou acariciando o pássaro. Tey perguntou para a enfermeira sobre a jovem de cabelos rosas, era fácil lembrar de alguém assim mas a enfermeira disse que não havia passado ninguém assim no centro pokemon, após isso ela se desculpou e voltou correndo para o centro pokemon. Karlov desafiou o treinador do Swellow mas o garoto disse que queria esperar um tempo para que seu pokemon pudesse se recuperar cem por cento da ultima batalha contra o casal de elétricos que ele encontrou, Tey ficou um pouco desapontado por não ter uma batalha mas seguiu para o ginásio atrás da treinadora de cabelo rosa, após chegar no ginásio ele viu um jovem saindo de dentro correndo e chorando, aparentemente após ter sido derrotado e estar desapontado. Tey viu que havia acabado de ter uma batalha no ginásio então talvez Connie não estivesse lá dentro, ou talvez sim quem sabe.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Foi mal a demora fds é mais difícil pra mim postar as vezes kkk bom vou tentar fazer um plot legal para que a gente se divirta ^^
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Qua Fev 17 2016, 19:33



Lilycove City

Minhas esperanças estavam menores que um grão de areia. Sem a confirmação da Enfermeira Joy sobre o paradeiro de Connie, e a negação da batalha feita pelo menino, eu so podia dizer:

- Ah tudo bem garoto, entendo seu ponto de vista...

Seguia minha jornada ate o ginásio, onde vejo mais um perdedor sair com a autoestima lesionada, eu não me importei muito, conhecemos nossos limites, querer enfrentar pessoas mais forte nem sempre é certeza de vitória...

Entraria no ginásio, contudo explicaria para Kyo e Vult o que fazíamos ali:

- Garotas, relaxem, não viemos aqui lutar, apenas continuamos pela procura de Connie! - Assim que me aproximasse do campo de batalha, diria alto, demonstrando que não queria batalhar - Hey, Lisie, preciso de sua ajuda! Estou procurando sua inimiga declarada, e acho que você pode me ajudar a acha-la...

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Qui Fev 18 2016, 13:35

Tey entrou no ginásio procurando sua amiga Connie dos cabelos rosas, entretanto quando ele entrou apenas viu o campo de batalha um pouco danificado sendo limpado por alguns funcionários e quando ele procurou a líder uma funcionária viu o jovem.
- Olá, você é um desafiante né? Desculpe mas a líder saiu para almoçar, ela já teve 4 batalhas hoje e saiu para descansar e para que o campo de batalha fosse arrumado, volte mais tarde. A líder não estava ali, o que significava que nenhum treinador estaria ali no momento, mas haviam tido 4 batalhas nesse ginásio apenas no dia de hoje, quem sabe Connie não esteve lá?
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Dom Fev 21 2016, 09:45



Lilycove City

Sairia do ginásio decepcionado, Connie estava escondida em algum canto e eu nem fazia ideia de como acha-la... Os assistentes da Lisie me falaram que ela havia saído, logo só voltaria mais tarde, eu me impressiono bastante com a situação: Uma líder que saí do ginásio da Liga, por qualquer motivo.

De volta a minha caminhada, eu esclarecia a situação para Vult e Kyo:

- Garotas, pelo que vimos, Connie pode, e provavelmente, não está na cidade. Estou chateado, ela certamente iria ajudar na sua evolução Kyoko... Mas tudo bem, vamos procurar alguma animação agora? Que tal procurarmos por uma batalha? - Ambas concordam entusiasmadas, era divertido brincar de vez em quando.

Voltaria para o centro, a procura de treinadores que parecerem dispostos a batalhar, já que sempre tem um ou outro, loucos de pedra, que vivem para comer e lutar.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Seg Fev 22 2016, 14:45

Tey um pouco decepcionado por não ter encontrado Connie no ginásio saiu em direção ao centro pokemon, enquanto andava teve que passar por mais multidões que volta e meia esbarravam no garoto e alguns nem ao menos se desculpavam. Vulture e Kyo que acompanhavam o jovem pela sua busca acabaram percebendo algo, a abutre subiu um pouco e pode ver em meio a um tumulto a garota de cabelos rosa gritando com algumas pessoas, foi então que a pokemon voadora foi naquela direção sem nem ao menos falar algo para Tey.
- COMO ASSIM EU TE DEVO 200 PK$? NÃO É CULPA MINHA SE SUAS MERCADORIAS ESTÃO NO MEIO DO CAMINHO! De longe dava para ver os cabelos rosados da jovem Connie e a sua fúria com alguma confusão que havia acontecido naquele estabelecimento.
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Ter Fev 23 2016, 20:53



Lilycove City

Quando escutei os gritos histéricos, eu já sabia quem era, e não pude deixar de sorrir. Connie estava no caminho gritando com um coitado, acho que ela não queria pagar por algo que fez, não podia esperar menos.

De certa forma Vult me provou que Connie ali na frente, ela voa para a direção da briga, sem dar alguma explicação, já Kyo fica comigo, certamente essa buneary era mesmo minha amiga.

Tento correr para acompanhar a Vulture, seguindo para onde a menina de cabelo rosa discutia, dizia um pouco nervoso:

- VULT! TENHA CUIDADO, NÃO QUERO NENHUM MORADOR QUERENDO ARRUMAR ENCRENCA COM VOCÊ! - Assim que chegasse perto da Connie, diria animado- Connie, finalmente achei você! Te procurei por toda parte, alias, no momento você deve estar querendo subir mesmo... Quer ajuda com alguma coisa?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Qua Fev 24 2016, 00:03

Era realmente uma briga, o jovem teve certeza quando chegou perto e as pessoas assustadas viam aquela situação, Connie parecia muito furiosa e Tey viu um morador contar para o outro que a jovem derrubou alguns objetos da loja do senhor Joaquim e ela não queria pagar.
- Tá que seja, engole esse dinheiro. Disse a irritada Connie colocando o dinheiro na mesa do estabelecimento e após isso ela se virou com uma cara enfurecida e fez todos os curiosos afastarem-se rapidamente. Tey cumprimentou enfim a tão procurada amiga mas quando esta iria cumprimentá-lo acabou por rir de Vult atacando um senhor de idade roubando seu chapéu e colocando em cima de um poste, realmente ela era um tanto rebelde e após aquela travessura ela acabou roubando um sanduíche de uma criança que começou a chorar enquanto a abutre separava somente a carne para comer.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Sinta-se livre para narrar Connie
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos