Gaulvists escreveu: Nome: Gaulvi T.Silva
Cidade Natal: Pallet Town - Kanto
Área de interesse: Handicraft
Por que Deseja ser um Criador:
Comecei uma jornada a fim de descobrir o que realmente queria pois me encontrava em dúvida em ser um mestre pokémon, um cientista, ou segui o caminho do meu irmão que é um criador.
Passei por vários momentos e cada um deles fazia aumenta ainda mais o desejo de segui o mesmo caminho que meu irmão segue, porém ir além do que ele já foi e isso ficou ainda mais claro para mim nós últimos dias. Então tomei uma decisão de me torna um criador e tenho convicção na minha escolha e sei muito bem que esse é o caminho que almejo segui daqui para a frente.
Um novo aspirante a criador surgia, seu atendimento era bem rápido. Depois de preencher seus dados, uma missão foi lhe passada.
- Bem, você tem que encontrar seis itens apricorn. Duas Yellow, duas Green e duas White. Não deve ser muito difícil se souber onde procurar. Boa sorte, quando conseguir todas volte aqui.
Off: Missão adicionada e – PK$500 retirados.
Dinho escreveu: Após algumas semanas cuidando do ovo, ele finalmente chocou e eu pude conhecer Whismur. Não passamos muito tempo juntos, já que teria que separa-lo do time, pois não pertencia a mim, e queria evitar criar laços com ele. Sendo assim, cheguei na UCR, usei os computadores para tira-lo do Storage e entrega-lo para a Reitoria. Ao pegar Slugma, que iria para o Storage, pois não tinha tempo para conhece-lo melhor, começaria a preparar minhas coisas para enfrentar Roxanne.
Off: Entregar Whismur - no storage - e pegar Slugma.
Off: Parabéns, se tornou um criador. Skill e Slugma adicionados.