[Gym Battle] Vs. Wattson #03
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mauville City :: Pokémon Gym
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #03
Plusle sobre pelo buraco energizando sua cauda (Electro Ball), contudo Nescau já o esperava, fazendo a sorrateira e o acerta com seus tapas (Double Slap x3) desconcentrando o pequeno elétrico que erra seu ataque.
Plusle cai ao chão desmaiado, Wattson sorri e retornando seu rato elétrico, diz:
- Um a menos, agora faltam dois! Saia Electabuzz! Light Screen e Double team!
O que Lovegood faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Meu próximo adversário era um Electabuzz, sendo assim decidi permanecer com nescau.
-Enquanto ele usa Light screen use Sing, tente até acertar e em seguida use encore.
Finalmente eu havia derrubado o meu primeiro adversário.
-Enquanto ele usa Light screen use Sing, tente até acertar e em seguida use encore.
Finalmente eu havia derrubado o meu primeiro adversário.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Electabuzz era mais rápido e cria sua parede protetora (Light Screen) e logo Nescau tenta colocá-lo para dormir cantando (Sing), mas a paralisia a impede. O felino elétrico cria dois clones de si (Double Team) e Minccino usa suas gratificações para fazer o felino repetir o movimento (Encore).
O que Lovegood faria agora?
Hora da Batalha
Campo: Uma arena com forte iluminação vinda do teto, marcações feitas com pequenos circuitos elétricos no chão que piscam em LEDs amarelados embaixo de placas de metal e vidro, em um piso liso também de metal, em tons pesados e mortos de cinza.
Vs. | ||
Nescau, a Minccino (F) Hold Item: XXX Trait: Techinician Lv. 25 20/63 Status: Paralisado | Electabuzz (M) Hold Item: XXX Trait: Vital Spirit Lv. 26 70/70 Status: Double Team 2/2 clones no campo. Encore Double Team: 1/3 |
- Alertas :
OFF:PARALIZIA MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já que o meu oponente estava preso em um double team decidi fazer uma substituição, e com isso recolhi Nescau para um descanso temporário e assim lancei Magmy, meu pokemon do tipo solo vulcânico.
Apontei para os oponentes e pensei, vou destruir todos de uma vez só.
-Magmy use Magmitude em seguida mantenha- se longe do Electabuzz que sobrar.
Dependendo da intêncidade do movimento tudo poderia acabar agora.
Já que o meu oponente estava preso em um double team decidi fazer uma substituição, e com isso recolhi Nescau para um descanso temporário e assim lancei Magmy, meu pokemon do tipo solo vulcânico.
Apontei para os oponentes e pensei, vou destruir todos de uma vez só.
-Magmy use Magmitude em seguida mantenha- se longe do Electabuzz que sobrar.
Dependendo da intêncidade do movimento tudo poderia acabar agora.
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
- Tenta se libertar e use Thunderbolt! - Wattson falava calmamente.
Com a troca, Lovegood pensava em mudar o foco da batalha, Electabuzz, renova seus clones (Double Team) e Numel bate suas patas no chão criando um pequeno abalo sísmico (magnitude 7) desfazendo os clones e dando danos no felino. Por fim, Electabuzz cria mais clones (Double Team) e logo se vê livre do efeito do Encore de Nescau.
- Ice Punch, duas vezes!
O que Lovegood faria?
Hora da Batalha
Campo: Uma arena com forte iluminação vinda do teto, marcações feitas com pequenos circuitos elétricos no chão que piscam em LEDs amarelados embaixo de placas de metal e vidro, em um piso liso também de metal, em tons pesados e mortos de cinza.
Vs. | ||
Magmy, O Numel (F) Hold Item: XXX Trait: Oblivious Lv. 26 47/47 Status: Normal | Electabuzz (M) Hold Item: XXX Trait: Vital Spirit Lv. 26 56/70 Status: Double Team 2/2 clones no campo. Light Screen: 4/5 |
- Alertas :
Seguia se mais um turno,pedi então que enquanto meu inimigo se aproximava usar Earth power combinado com lava plume para rachar a arena ao meio e dar dano aos meus inimigos derrubando assim os clones e o original, assim como uma explosão de plumas de fogo dano dano em todos os clones e no original, se eu desse sorte o original ganharia o estado de queimado devido ao lava plume e se perderia em meio a fumaça da explosão do ataque. Numel parecia confiante.
- Alertas :
Lovegood usa uma técnica de contest no meio da batalha do ginásio e logo após Numel ser atingido pelo soco gelado (Ice Punch) o camelinho combina dois ataques em um primeiro causando uma rachadura no chão e desta saindo chamas (Earth Power + Lava Plume). Surpreendendo Wattson com a combinação.
Mas, o forninho caiu quando Electabuzz lança novamente seu punho gelado no camelinho quente (Ice Punch) encerrando a participação de Numel na batalha
O que Lovegood faria? Teria que lançar outro POkémon e já indicar comandos, às cegas...
Hora da Batalha
Vs. | ||
Magmy, O Numel (M) Hold Item: XXX Trait: Oblivious Lv. 26 00/47 Status: Desmaiado | Electabuzz (M) Hold Item: XXX Trait: Vital Spirit Lv. 26 14/70 Status: Normal |
- Alertas :
Meu proximo pokemon era Stunky, recolhi meu parceiro e pedi que Stunky usasse Smokscreen e se misturar a fumaça e em seguida Slash acertando as costas do pokemon elétrico. Eu precisava derrubar o pokemon adversário com um movimento só, sem levar danos... Electabuzz ao menos parecia cansado o que seria?
OFF: não esquece o efeito do item e do slash.
- Alertas :
- Electabuzz, Thunderbolt, duas vezes!
Lovegood coloca Stunky no campo, Tuntun era o terceiro Pokémon do jovem coordenador e ao entrar em campo é recebido pelos raios elétricos do felino (Thunderbolt) e responde lançando fumaça na direção do felino (Smokescreen) e consegue evadir dos raios lançados pelo felino (Thunderbolt) o atingindo com suas garras por trás (Slash). Contudo, o felino permanece de pé, mesmo enfraquecido.
- Thunderbolt, duas vezes!
O que Lovegood faria?
Hora da Batalha
Vs. | ||
Tuntun, O Stunky (M) Hold Item: Razor Claw Trait: Stench Lv. 29 31/76 Status: Normal | Electabuzz (M) Hold Item: XXX Trait: Vital Spirit Lv. 26 02/70 Status: -1 precisão |
- Alertas :
Off: que bicho roubado
Pedi que stunky se escondesse na fumaça e fugisse dos ataques dele e quando pudesse usasse dois flamethrower seguidos contra ele.
Pedi que stunky se escondesse na fumaça e fugisse dos ataques dele e quando pudesse usasse dois flamethrower seguidos contra ele.
- Alertas :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4