Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo a Hoeen

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto Qua Fev 17 2016, 16:35

Devido a algumas coisas,tivemos de temporariamente nos mudar para Hoeen.Eu estava ajudando minha mae com as mudancas,quando ouco dizer que nessa regiao tambem havia ginasios.Assim tenho de covencer minha mae a me deixar a sair em jornada por Hoeen.
Apos um bom tempo consigo convence-la,e saio caminhando pelas ruas de Hoeen qualquer ibformacao sobre a mesma seria bem vi:da.
[Quote]
OFF:Perdoem-me a falta de pontuacao,estou com problemas no teclado do Cell
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin Ter Fev 23 2016, 19:09

off:

Em decorrência as grandes chuvas que assolavam a região de Kanto, o jovem Sérgio Terto, em conjunto de sua família, se vira aparentemente obrigado a mudar-se para região de Hoenn, onde se encontrava nesse exato momento. Assim, com a descoberta de que também haviam ginásios naquela região e sua vontade de desbravá-los, o garoto, após pedir autorização de sua mãe, colocava-se mais uma vez a partir em uma jornada, iniciando suas atividades por entre as estreitas ruas da pacata Littleroot.

Ao passo que avançava por ali, poderia perceber que aquela se tratava de uma cidade bem simples, contendo uma agradável área residencial dotada de pequenos pontos comercias, sendo a maioria deles constituídos por mercados. Assim, também poderia observar uma tranquilizante calmaria que fluía por toda cidade. Entretanto, contrariando a pacifica calmaria, de repente um garoto sairá de uma estreita viela e, um tanto afoito pelo fato de correr, acabara por esbarrar contra o treinador, caindo no chão em companhia dele.

- Ah... Desculpa, Desculpa! – Anunciou o garoto um tanto alarmado, parando para respirar pesadamente logo em seguida. – Tudo bem contigo?

Em suma, o garoto aparentava ter a mesma idade que Sérgio, detendo cabelos encaracolados de tom castanho e a pele parda, além ser bastante magro em seus trajes, algo que era formado por uma camisa branca e uma bermuda verde-cana. Já sobre sua cabeça, uma forma um tanto inesperada de roedor bege se agarrava enquanto exibia suas bochechas azuladas.

Como Sérgio reagiria a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto Ter Fev 23 2016, 19:22


Spoiler:
Apenas de andar pelas ruas daquela cidadizinha,se via que ela era bem simplisinha assim como minha cidade natal Pallet.Observando a cidade acabo por esbarrar,em um garoto fazendo nos dois caimos ao chao.

Rapidamente me levanto e estando a mao,para ele afim de ajuda-lo a levantar.

-Tudo bem acontece,me chamo Sérgio acabei de me mudar de Pallet Kanto-dizia
O garoto parecia estar correndo de algo,porem ela cedo pra eu perguntar o motivo.Precisava prolongar mais a conversa para poder perguntar o motivo.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin Qui Fev 25 2016, 22:06

off:

Apesar do fato daquele garoto desconhecido esbarrar nele em meio a rua, o jovem provindo de Kanto aparentava agir com bom humor diante a tal situação, dizendo que tal coisa era normal acontecer, além de se apresentar e oferecer ajuda para ele poder levantar. Sendo assim, o outro não hesitara em receber ajuda e apresentar um sorriso sem graça perante a situação.

- Mesmo assim, desculpa. – Dissera mais uma vez um tanto envergonhado. Em seguida, começava a se apresentar, não deixando de apresentar o pequeno sobre sua cabeça também. – Já eu me chamo Carl, daqui mesmo de Littleroot. E esse na minha cabeça é o Minun.
“Desculpa a curiosidade Sérgio, mas por que veio de Kanto para cá? ”

Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto Sex Fev 26 2016, 08:01

O garoto aceitava minha ajuda e assim se levantava,este se apresenta e apresenta a criatufinha em cima da cabeça dele.Como não a conhecia sacei minha pokédex e o analisei,após obter seus dados a guardei no bolso e respondi:
-Minha mãe disse que queria,conhecer novos lugares e etc...Eu meio que a entendo,afinal puxei esse lado meio viajante dela,e também vivemos anos em kanto-dizia
-Acho que preciso pegar a Pokédex dessa região com o professor daqui depois,poderia me levar ao laboratório dele por favor?,jà agora você parecia correr de algo eu poderia saber o motivo?-perguntei
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin Dom Fev 28 2016, 20:48

Então, perante a apresentação do jovem Carl e do seu pequenino parceiro, o garoto provindo de Kanto através de sua enciclopédia eletrônica decidia analisar as informações da criatura de bochechas azuladas. Assim, em questão de segundos, aquele objeto passava a emitir uma familiar voz.

Minun
Bem Vindo a Hoeen 312
Minun, o Pokémon aplauso, possui bochechas azuis e um "-" desenhado. Minun cria elétricos pom-poms e faíscas para torcer por seus parceiros. Aparentemente, a exposição simultânea de eletricidade a partir de um Plusle e Minun irá promover a circulação e aumentar a vitalidade. Minun é uma alegre e solidário Pokémon, sempre incentivando companheiros de batalha usando as bolsas de ignição em suas bochechas. É muito compassivo para com os seus amigos, e é conhecido por chorar ao testemunhar um amigo perder uma batalha. Eles são comumente referidos como líderes de torcida para essas ações. Além disso, ele parece gostar de lutar com um Plusle. Se um amigo está perdendo uma batalha, faíscas vai voar para fora de suas bochechas.

Assim, terminada a análise, o jovem respondia às perguntas de Carl para então fazer as suas próprias, dessa vez, se mostrando envolto de sua curiosidade.

- Entendo.... Quanto a Pokédex, acho que não precisará pegar uma nova. Como pode ver, as mais novas conseguem analisar quase todos os Pokémon. – Começou Carl, dando uma leve pausa em seguida para então responder à pergunta curiosa de Sérgio quanto ao motivo de sua corrida. – Ah, estava indo para uma praça perto daqui pra encontrar com uns amigos, nada demais. Mas quer ir comigo?

Terto aceitaria tal convite?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto Dom Fev 28 2016, 21:18

Carl me fazia um convite
Não tinha motivos pra recusar sendo asssim logo respondo :

-Bem,am,Sim quero-respondo
Não sabia se recusava ou não,porem ao pensar que poderia fazer novos amigos naquela região eu respondo,com um sim.Aquilo poderia ser bem legal afinal poderia conhecer novas pessoas,e quem sabe até ter minha primeira batalha naquela região.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin Ter Mar 01 2016, 00:01

Então, diante ao convite do outro garoto, Sérgio decidia aceita-lo, já que para ele lhe parecia ser um vantajoso convite, deixando-o para Carl apenas a ação de acenar com cabeça e dizer uma rápida frase antes de começar a correr com o roedor de bochechas azuladas em sua cabeça.

- Então vamos lá! – Exclamara.

Assim, com ambos a correr, logo estavam a atravessar ruas e fazer curvas em certas esquinas ao passo que poderiam visualizar a progressiva movimentação de pessoas naquela cálida manhã. Sendo assim, dentro de alguns minutos, os jovens puderem alcançar uma pequena praça de formato circular, onde um pequenino lago se encontrava em seu centro rodeada por vegetação rasteira além de grama, havendo ali também algumas árvores de médio porte e alguns poucos bancos espalhados aleatoriamente. E num desses bancos, um par de crianças, assim como Sérgio e Carl, estavam sentados a conversar de maneira calma, sendo definidos por uma garota de cabelos castanhos e olhos negros e um garoto de aparência rechonchuda e pele alva, contratando com seus cabelos negros.

Logo, Carl levou o proveniente de Kanto até a dupla, cumprimentando-os animadamente antes de apresentar o garoto com quem havia esbarrado há minutos atrás.

- Layla e Frank, esse é o Sérgio. Sérgio, Layla e Frank. – Apresentou-os de maneira rápida ao passo que ambos cumprimentavam Sérgio, para então indagar ao grupo. – Então, o que querem fazer hoje?

- Eh... Poderíamos tentar pescar? Seria interessante se conseguíssemos pegar algo. – Comentou o rechonchudo.

Já a garota, um tanto tímida, nada disse, aparentemente sem apresentar ideias para o que pudessem fazer. E quanto a Sérgio? Teria alguma sugestão do que poderiam fazer naquela praça?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto Ter Mar 01 2016, 06:30

Logo eu e Carl estavamos correndo pelas ruas da cidade,fazendo curvas e etc...a cidade estava até movimentada logo não demorou para que estivessemos,na tal "Praça".
Onde havia um garoto e uma garota mais ou menos,da minha idade após Carl nos apresentar rapidamente os comprimento e então.O garoto roconchudo proproe de pescarmos seria legal poder pegar um aquatico daquela região,porém queria fazer minha primeira batalha e logo disse :

-Acho uma ótima ideia,porém se não se importam eu gostaria de ter uma batalha antes,se não for incomodo-dizia passando a mão na cabeça,meio timido e vergonhoso
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin Qua Mar 02 2016, 23:39

Apesar de gostar da ideia de pescarem no lago daquela praça, Sérgio, colocando seus desejos em primeiro lugar, sugeriu a ideia de disputarem uma batalha ali antes de qualquer outra coisa. Assim, apesar da vergonha, produzia feições animadas nas faces das três crianças.

- Bom, ótima ideia. – Comentara Frank de imediato.

- É uma boa mesmo. – Começou Carl. – Então, já que você sugeriu a ideia, Sérgio. Por que não define as regras da batalha também? Por exemplo quantos Pokémon usaremos. E com qual de nós quer lutar primeiro?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Bem Vindo a Hoeen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bem Vindo a Hoeen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bem Vindo a Hoeen Empty Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos